Dúvidas escrita por Kilave


Capítulo 34
A salvação


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey minna o/ Tudo bem?? Espero que sim!!
Bem, me desculpem pela demora. Eu acabei tendo que viajar mais cedo e para onde fui tinha mais insetos do que sinal e--e então tive dificuldade em enviar a história que acabou não sendo enviada e--e. Realmente me desculpem.
Pois bem, agora o capítulo está ai e eu espero que vocês gostem!!
Até a próxima e boa leitura!!
Imagem: gopixpic by hanji zoe levi
Link: são duas músicas
https://www.youtube.com/watch?v=BGk-YmhFyyo
https://www.youtube.com/watch?v=5HslkDVU1C4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524126/chapter/34

Stohess

Cada grupo composto por duas ou três pessoas havia se separado e mesmo que estivessem seguindo a mesma direção mantiveram uma distante considerável entre si.

Depois de cinco minutos o longo grito do titã parou. Um em um os grupos foram parando com seus cavalos na espera de algo acontecer.

“O que foi aquele grito tão de repente?” – Levi pensa enquanto está parado olhando para a direção do estrondoso grito. Mas, sua atenção é desfocada quando...

– O que vamos fazer agora? – Sasha disse preocupada.

– Aquele titã parecia estar sentindo a nosso cheiro. – Dam disse olhando seriamente para uma única direção.

– Ele deve ter alguma fraqueza, alguma fragilidade eles tem que ter. Se não tiverem como vamos mata-los? – Sasha começa a ficar agitada de preocupação.

– Não podemos voltar para lá sem um plano. – Dam disse preocupado.

“A Hanji já deve ter chego até aquele ninho de titãs, ela terá de explicar o que foi tudo isso.” - Levi pensa.

– O que vamos fazer Levi? – Dam olha para o garoto a sua frente.

– Vamos voltar. – finaliza começando a cavalgar deixando Sasha e Dam perplexos.

Não apenas o grupo de Levi, mas também todos os outros grupos começaram a voltar para o mesmo ponto que estavam em Stohess. Não sabiam se era a melhor opção, mas sentiram de alguma forma que seria.

Reencontro

Alguns minutos se passaram e aos poucos os pequenos grupos foram avistados. Mantiveram uma distância que consideraram ser segura para estarem. Assim que se aproximam da região a primeira coisa que fizeram foi procurar o gigante titã ou ao menos tentar, pois a chuva ainda não tinha dado trégua. Os mais próximos conseguiam visualizar a gigante criatura caminhar em direção ao portão da Muralha Sina.

O diferente titã caminha calmamente até o enorme portão. Sua altura não chega a ser do tamanho da Muralha.

Levi que já tinha chegado há algum tempo caminha sozinho em direção aos escombros do Distrito sem o seu cavalo. Seus olhos ficam atentos a tudo. Com um pouco de dificuldade por conta da lama ele pisa finalmente no escombro abaixo das pernas dos titãs.

“Hoje vai ser um longo dia.” – Levi pensa irritado enquanto chacoalha sua bota toda suja.

Já do outro lado, dentro do ninho dos titãs Levi escuta um fraco som que se repete em pequenos intervalos de tempo. Sem saber a direção ele fica parado na tentativa de descobrir da onde vem o misterioso som. Aos poucos uma borrada mancha aparece em sua frente.

– Oee Levi. – a voz gritou e a imagem de uma pessoa se formou entre duas casa a frente do pequeno.

– Pelo visto o plano foi um fracasso. – a voz soou descontente.

– Você sabia que esses titãs seriam diferentes? – Levi caminha até a direção da imagem.

– Bem, até agora pouco eu não sabia. Comecei a desconfiar há pouco tempo. – a imagem de Hanji se torna visível.

– O que tem a dizer? – falou parando em frente à garota.

– Eu fui enganada para enganar vocês. – sua expressão é confusa – Esse lugar vai se tornar mais perigoso do que já está. Ele vai ser o primeiro Distrito a destruir a Muralha.

– ... – seus olhos cerrados não se alteraram.

– Tem outra coisa. – Hanji sorri enquanto tira a mecha molhada do seu rosto – Esses titãs são diferentes do normal. Eles não são como Eren... – levanta sua cabeça e olha para os titãs a sua frente – WOOOOW São enormes mesmo... – Hanji fica um pouco deslumbrada pelos gigantes.

– Já descobrimos que eles não são normais. – ignora o deslumbre da garota.

– Na verdade esses titãs são uma experiência feita por um grupo de cientistas. Eles tentaram uma nova maneira de transformar os titãs em uma máquina de guerra e para isso eles não utilizaram todo o corpo humano, mas apenas o sangue. Não é uma má ideia se ver o lado de que humanos não são utilizados... É parece que a experiência deu certo. – ainda olha pra cima.

– Você quer dizer que não temos chances? – disse sério.

– Hum... – olha pra Levi e sorri – Não seja negativo, temos uma pequena chance. – finaliza parecendo confiante.

– Então você sabe como matar esses titãs? – perguntou ignorando a felicidade da garota.

– Não. – ajeita seus óculos – Para ser sincera eu não tenho ideia.

– ... – Levi parece um pouco irritado.

– Esses titãs são mais rápidos e mais inteligentes que aqueles que estamos acostumados, o olfato tem uma capacidade incrível de descobrir o cheiro humano e é muito possível que eles decorem rapidamente os nossos movimentos. – aponta para o gigante titã que caminha – Ele está caminhando evitando o gasto de sua energia, pois caso aconteça algo de errado ele terá força suficiente para revidar... A nossa vantagem sobre isso é que eles precisam economizar muita energia para um único golpe e necessitam de recursos favoráveis, como água, luz e comida humana para manterem suas atividades. – coloca sua mão no queixo parecendo pensativa – Algo curioso é que eles conseguem falar, mas como não aprenderam então eles acabam preferindo gritar.

“Inteligentes e rápidos... Tantos homens e mulheres foram mortos pelos outros titãs agora esses... Como vamos ganhar dessas coisas?” – Levi se vira na direção da onde os soldados estão.

– Hanji. – se vira e olha sério para a garota.

– Hum?!

– Essa será a nossa última luta... – disse encarando profundamente os olhos castanhos da garota.

– ... – Hanji fica preocupada com o tom de voz de Levi.

“Ele já parece ter desistido da vitória. A esperança da humanidade...” – retribuiu com um olhar preocupado – “ Ansiamos por uma pessoa como ele, alguém que trouxesse uma chance mínima de ganharmos, mas parece que está desistindo de si.”

“As famílias deles não devem gostar nem um pouco de ouvir dos seus filhos que irão entrar para a Tropa de Exploração.” – A voz de Nani vem a cabeça de Hanji e imediatamente seus olhos seguem para a direção dos soldados apagados pela forte chuva – “...vocês são loucos por entregarem suas vidas para esses titãs (...)”

– “Lutaria pela minha liberdade mesmo sabendo dos riscos de morte” – Hanji sussurra inconscientemente.

– ?! – Levi fica confuso com tal coisa.

– Não diga que será a nossa última luta... – sua voz soa triste – Não podemos nos entregar facilmente para os titãs. Agora que estamos tão perto você não pode desistir. – fecha suas mãos com força – Todos que estão aqui com certeza lutaram contra suas famílias e seus medos para continuarem com a tropa...

Levi encara a estranha ação de Hanji, mas ainda mantem sua expressão inalterada.

– Somos loucos Levi e por isso acreditam em nós. – um rápido brilho passa pelas lentes dos óculos da garota.

– Tsh – passa sua mão por todo o cabelo molhado e respira fundo – Você está ficando muito sentimental Hanji, mas se está tão preocupada eu te prometo que não irei morrer e em troca você me promete o mesmo. – puxa a mão de Hanji – Agora me conte como vamos lutar?

Próximo a gigantes titãs, sob olhares famintos e em baixo da fria chuva a primeira promessa foi feita. Suas mãos então frias seguram uma a outra e aos poucos se aquecem. Um calor agradável que agrada e aquece naquele breve momento o coração gelado, cansado e acanhado dos salvadores da humanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!