Um dia escrita por AlisonDilaurentis


Capítulo 2
Eu sei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524113/chapter/2

Uma semana atrás...

–Terminei – Eu disse.

–Esta vendo? Um batom, ou um gloss, deixa tudo mais vivo e como você não esta acustumada vamos item por item - Ela disse tirando o gloss da minha mão.

–Tudo bem vossa majestade – Eu olhei rindo e fiz uma reverencia a ela.

–Também não é para tanto, você quer ser um pouco mais parecida comigo não é? –Ela perguntou.

–Sim, mas se nós duas vamos mesmo fazer isso, você precisa aprender a ser eu também- Eu disse sorrindo.

–Tudo bem- Ela disse sorrindo e foi ao banheiro.

Ela voltou, com o rosto sem maquiagem nenhuma e o cabelo tinha ficado um pouco liso, mas ainda havia alguns cachos no cabelo dela.

–Bom, mas não tão bom – Eu olhei para ela e apontei para o cabelo depois para os olhos.

–Tudo bem... – Ela tirou as lentes.

–Ainda falta... –Ela me fez parar.

–Depois eu resolvo isso - Ela disse sorrindo –Você precisa... Lavar esses cabelos e depois definir os cachos - Ela disse sorrindo.

–Tanto faz... – Eu sorri de volta.

–Bem... Vai lá, eu vou ficar aqui - Ela disse sorrindo.

Eu sorri e fui ao quarto pegar umas roupas, depois fui em direção ao banheiro, tomei meu banho, meu cabelo estava molhado e eu o enxuguei, terminei de me trocar e fui até ela que estava com meu celular.

–Ainda bem que você tem o Victor agora - Ela disse olhando para o celular.

–Por quê? – Perguntei estranhando ela.

Ela me passou o telefone, e eu vi varias publicações.

–Não me lembre do passado – Eu disse sorrindo.

–Você esta crescendo rosa branca – Ela sorriu –Agora – O celular vibrou na mão dela –Só falta você crescer um pouquinho mais- Ela disse me mostrando uma mensagem.

–O que eu devo responder? Estou cansada de insistir - Disse ela.

–Use as mesmas palavras contra a mesma pessoa - Ela disse com um sorriso de canto.

Eu fiz o que ela mandou, então eu me sentei, e deixei-a arrumar meus cachos, eu nem sentia as mãos dela no meu cabelo, mas eu podia sentir ela atrás de mim.

–Isso pareceu tão grosso - Eu olhei preocupada para ela.

–E as mensagens não foram grossas? – Ela perguntou.

–Foram, mas essa não sou eu - Eu disse.

– Mas pode ser, e você sofre bem menos assim - Ela disse sorrindo.

–Jam, o que você vai fazer esse fim de semana? –Eu perguntei.

– Sair com meus pais, para comprar algumas coisinhas provavelmente, ou talvez sair com meu novo namorado, por quê? –Ela perguntou.

–Nada não, só queria saber se o seu dia iria ser mais interressante que o meu, porque o meu, sera um tedio completo e total - Eu olhei para ela.

– Sua vida é um tedio completo - Ela disse sorrindo.

–Não, talvez, a dane-se, eu não preciso de uma vida agitada – Cruzei os braços.

–Marrentinha – Ela cruzou os braços e me imitou.

Nos começamos a rir juntas e então assistimos mais um episodio de PLL, enquanto nos assistiamos, eu esperava alguma mensagem do Victor, algum sinal, odeio ficar esperando, mas tudo bem, ele poderia estar ocupado, ou sem sinal, já que a cidade dele não é que nem aqui, quem mandou ele morar longe?

Flashback:

Ele estava lá, dentro da loja, escolhendo uma camiseta, enquanto eu apenas olhava, ele era tão fofo, sorrindente, porém serio ao mesmo tempo, ele ficava olhando cada camiseta como se dissese “eu consigo fazer uma personalizada melhor do que essa”, até que ele olhou para uma pela qual ele parecia ter se encatado, era de um anime que eu não conhecia, ele foi até o provador, ela ficou perfeita nele, o vendedor disse que ele poderia sair com ela no corpo se quizesse, ele sorriu, pagou pela camiseta e veio em direção com a antiga que estava um pouquinho larga nele, mas que em mim ficaria enorme.

–Você não quer nada amor? –Ele perguntou sorrindo olhando para mim.

–Não, eu já tenho as minhas e não gostei de nenhuma das que tem aqui – Eu disse sorrindo.

–Tudo bem então – Ele disse sorrindo e me deu um selinho.

– O que temos na lista? – Perguntei.

–Esqueça a lista, vou te pagar um sorvete – Ele disse sorrindo.

–Tudo bem - Eu disse sorrindo.

Fomos até uma sorveteria que tinha ali perto, compramos dois sorvetes, o meu era de casquinha o dele era de pote, o meu era de creme, o dele de chocolate, a gente foi andando até a praça, sentamos em um banco e ele sorriu.

–Agora eu sei por que você gosta da cidade grande - Ele sorriu.

–Tirando que a qualquer momento você pode ser asaltado, é um otimo lugar, tem tudo pertinho, e vire meche tem praças e parques como esses, e eu quero morar em um lugar perto de um parque, sem discussão - Eu olhei para ele.

–Tudo bem, Londres tem muitos parques - Ele disse sorrindo.

–Mas nenhum parque é igual ao Central Parque – Eu disse.

–Duvido que seja tão maravilhoso quanto você diz- Ele disse me olhando.

–Você já viu fotos do Central Park no outono? É maravilhoso! – Eu disse sorrindo.

–O Bushy Park também, e tem animais nele –Ele disse sorrindo – Mas tanto faz Nova Iorque, Londres, tanto faz o que importa é você – Ele disse sorrindo pegando na minha mão.

–Eu digo o mesmo – Eu disse sorrindo.

Devagar, ele foise aproximando, e começou a me beijar, de um modo tão suave que parecia sonho, até que ele deu uma leve mordida no meu labio inferior.

Flashback off

–Oi! Acorda! Terra para Ana! Acorda menina! – Ela gritava.

–Estou acordada! Apenas estava... Lembrando de alguns momentos –Eu disse saindo do transe.

–Tanto faz, preciso de você aqui comigo, para me ajudar a arrumar o guarda roupa, e arrumar seu quarto, para sairmos sexta! –Ela disse.

–Tudo bem, vamos nessa – Eu disse sorrindo.

–Ah, acho que tem uma camiseta que não é sua no seu guarda roupa, é muito grande para ser sua – Ela disse com uma camiseta na mão.

Eu peguei a camiseta, com uma estampa do Guns n’ Roses, e olhei para ela, e então eu disse:

–Eu sei, eu sei que não – E então a apertei contra mim, sentindo vontade de sentir ele perto de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.