Um dia escrita por AlisonDilaurentis


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524113/chapter/1

Há algum tempo atrás...

Ela estava ali, sentada com a caixa de maguiagens dela, arrumando os cachos loiros, eu nunca achei que ela ficaria bem loira, e realmente, não ficava, mas as lentes azuis pareciam tornar menos artificial o rosto dela, mas ainda assim, não chegava nem perto de como ela era realmente.

Mas ainda assim, ela conseguia ser extremamente bonita, seria mais bonita se deixasse o cabelo dela e os olhos dela da cor que realmente são, ou até mesmo se não usasse tanta maquiagem, mas isso era algo tipico dela e ela nunca iria mudar.

Ela terminou de se arrumar e olhou para mim e disse:

–Bem, como você esta rosa branca?

–Porque a pergunta? –Eu retruquei.

–Vejamos... Há alguns meses ou semanas, eu não sei você estava afim de um idiota que nem se importava com você - Ela disse mexendo nos cachinhos como faz sempre que esta irritada com algo.

–Ele é... Passado, eu não gosto mais dele - Eu disse virando o rosto.

–Você esta mentindo – Ela disse.

–Não eu não estou.

–Sim, você esta, toda vez que você mente ou se sente desconfortavel com algo você vira o rosto - Ela disse me encarando.

–Talvez ele não seja passado, mas eu não gosto mais dele – Eu disse virando o rosto e olhando nos olhos dela.

–Finalmente você esta dizendo a verdade - Ela disse.

–Como você sabe se estou mentindo ou sendo verdeira? – Perguntei.

–Minha querida rosa branca –Ela olhou para mim – Cada um tem um gesto, e cada gesto tem uma tradução, eu conheço todos os seus, assim como sei que você conhece os meus, nos somos parecidas, não apenas por fora, mas por dentro também - Ela disse.

–É talvez... –Eu disse.

–A nossa unica diferença, é que reagimos de maneiras diferentes á tudo o que acontece, se eu fosse você, por exemplo, não ficaria queita quando alguém tentasse me ofender, eu não abaixo a cabeça, prefiro sair ferida, a sair de cabeça baixa - Ela disse e uma das pontas do labio dela se movimentou, formando um meio sorriso, que era quase como um deboche.

–Eu não deixo a opinião de seres inferiores e ignorantes que serão um futuro nada na vida me atingirem – Eu disse.

–Você tem esse jeitinho meigo Lari, você é diferente, de todos que eu já conheci, e tem uma maneira de pensar extramamente cruel, mas um coração puro demais para seguir a mente, por isso você não retribui – Ela disse me olhando seria.

–Sou eu quem fala por enigmas de nós duas, nem vem – Eu sorri apontando o dedo para ela.

–Tudo bem, mas deixe-me falar bonito ás vezes – Ela sorriu.

–Tudo bem – Eu disse sorrindo.

–Você sempre ama alguém, e se você deixou o outro para tras, o que eu admiro muito porque não ia dar certo, eu sei por que eu já estudei cada palavra minima dele, quem você ama agora?-Ela perguntou.

–O unico que foi capaz de me mostrar o que é o verdadeiro amor - Eu disse olhando sorridente para o chão.

–É o Victor não é? –Ela perguntou sorrindo.

–Sim, é sim - Eu respondi sorrindo.

–Eu sabia! –Ela gritou – Vocês são tão lindinhos juntos, e mesmo ele sendo extremamente ciumento, ele é incrivel, eu sei, já o decifrei todinho – Ela disse sorrindo.

–Esta bem garota que gosta de cuidar das pessoas que se aproximam de mim – Eu disse sorrindo.

–De você na verdade rosa branca– Ela sorriu.

–Ele, é incrivel, mesmo estando a horas de distancia, ele faz coisas que pessoas do meu lado nunca fizeram – Eu disse.

–A verdade da vida, é que as pessoas que estão ao nosso lado, nunca nos dão valor real exatamente pelo fato de que estão ao nosso lado – Ela disse olhando para mim.

O celular dela começou a tocar ela fez sinal para eu fazer silêncio, provavelmente, eram os pais dela, ela desligou e disse:

–Bem... Falha nos planos, eu vou ter que sair mais cedo – Ela disse.

–E o nosso episodio de Pretty Little Liars? – Eu perguntei.

–A gente assiste pela internet ao mesmo tempo - Ela sorriu.

–Tudo bem - Eu disse.

Ela arrumou tudo o que estava na bolsa e nas sacolas dela e eu ajudei ela com algumas, chegamos ao portão, eu abri para ela, e nos despedimos.

Voltei para casa e me sentei no sofá, ela havia deixado um bilhete, nesse bilhete ela avisava que horas iria entrar e ela dizia que já tinha um plano para os convites do meu casamento com o Victor, eu sorri.

Flashback:

–Você não pode fugir de mim! –Ele corria muito rapido na minha direção.

–Eu posso sim! – Eu tentava despitar ele.

De repente o senti pegar na minha cintura.

–Não, você não pode-Ele disse e me abraçou por tras arrumando meu cabelo.

–Esta bem, eu não posso fugir de você – Eu disse sorrindo.

Ele me apertou de leve e deu alguns beijos na minha bochecha, o toque dele era leve, mas parecia ser algo incrivelmente forte, com a força de tirar tudo de ruim que estava dentro de mim. De repente, eu senti os beijos suaves dele no meu pescoço, então eu definitivamente esqeci tudo, apenas me lembrava dele, e então me virei frente a frente com ele e comecei a beijar ele, tudo era tão perfeito, ele, o parque, eu só poderia estar sonhando, mas nem o mais perfeito sonho, poderia ser tão bom, ou tão real.

Flashback off.

Meu telefone começou a tocar, era ele,eu atendi e disse:

– Olá leitor de mentes, sabia que eu estava pensando em você agora mesmo?

–Bem... Não sou leitor de mentes, mas eu estava morrendo de saudade, e melhor ainda, te liguei para confirmar que eu vou no evento com você –Ele disse.

–Isso vai ser muito perfeito- Eu disse alegre.

–Sim, vai, estou morto de saudades, mas agora tenho que desligar, sua sogra esta...

–Victor! Vem me ajudar aqui! – Ouço a voz no fundo.

–Já vou mãe! Bem, sua sogra esta me chamando, beijos minha anjinha- Ele disse.

–Beijos até.

Eu deitei no sofá, e liguei a TV, e peguei meu celular olhando o mural, e então comecei a pensar em tudo que estava acontecendo, e de repente cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.