I Not See You escrita por AnaaBastiani


Capítulo 38
Irresistível.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524078/chapter/38

Encostei minha testa na dele fazendo-o olhar diretamente em meus olhos, o que fez ele dar um sorriso de lado fazendo suas lindas covinhas aparecer, ele trançou seu dedos nos meus assim unindo nossas mãos. Seus olhos brilhavam assim como os meus deviam estar brilhando, eu torcia para que ele tivesse feito a escolha certa, eu queria ouvi “eu vou ficar” não um “siga em frente”, parecia que ele notou minha angustia e apertou mais forte a minha mão me fazendo olhar para ela, logo em seguida com sua mão ele ergue minha cabeça para eu poder olhar em seus olhos.

Harry: Eu te amo e nada nem ninguém vai poder mudar isso.

Vc: Isso quer dizer...

Harry: Que eu quero só você, não quero cometer os mesmos erros novamente, deixaremos o passado no passado.

Passei minhas pernas pro lado da sua cintura me fazendo ficar de frente pra ele e pus meus braços em seu ombro e cheguei meu rosto novamente perto do dele, eu podia sentir sua respiração acelerada, já a minha estava um pouco calma.

Vc: Só temos um probleminha.

Harry: Qual?

Vc: Saber se eu te quero só pra mim.

Harry: E você quer? – Ele foi aproximando seus lábios nos meus, quando eles iam se tocar eu afasto meu rosto do seu e ele fica me fitando confuso.

Vc: Não sei. – Lancei um sorriso meio sarcástico e meio malicioso e ele me puxou mais pra perto fazendo nossos corpos ficarem colados, passou a mão na minha nuca e foi puxando meu rosto pra perto do seu.

Harry: Vou interpretar como um sim. – Ele não deixou eu responder e juntou nossos lábios em um beijo calmo e doce que as vezes ele ficava intenso, ele terminou o beijo com alguns selinhos. Ficamos nos fitando por algum tempo em silencio.

Vc: Mas moramos a três horas de distancia um do outro.

Harry: Não mais, eu vou morar aqui agora com meus amigos a duas casas de distancia da sua, não é assim tão longe. – Sorriu mostrando novamente suas covinhas.

Vc: Eu preciso ir, já esta tarde se não Marie vai achar que eu fugi. – Agora eu já estava de pé andando em direção a porta, mas fui impedida quando ele me agarra pela cintura.

Harry: Não vai embora, fica aqui comigo, dorme comigo hoje. – Sua voz parecia de uma criança quando ele quer um brinquedo e os pais não querem dar, e sua expressão era de cachorro pidão o que realmente me fazia querer ficar, mas eu não podia pois eu teria que arranjar um emprego e teria que acordar cedo pra poder procurar um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Not See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.