I Not See You escrita por AnaaBastiani


Capítulo 35
Não Sou Boa Em Descobrir Coisas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524078/chapter/35

Marie: Não fique querida, confie mais em seu coração e você parará de cometer tantos erros.

Vc: Por que faz uma semana que eu não vejo Bob aqui?

Marie: Bem lembrado, tinha me esquecido de falar pra você. Eu e Bob nos separamos, eu achei um emprego e vou trabalhar o dia todo a partir da segunda feira. Acho que esta na hora de você arranjar um emprego também.

Vc: Eu estou sendo um incômodo pra você, não é?

Marie: Não, você nunca foi e nunca será. – Lancei um sorriso pra ela e baixei a cabeça fitando a cama. – Vou fazer compras, você quer vir junto?

Vc: Dispenso essa, vou ficar pensando um pouco aqui.

Marie: Tudo bem, só não saia, certo?

Vc: Certo. – Ri lembrando a noite passada, ela beijou meu rosto e saio do meu quarto.

Esperei ela sair e fui ate a porta para trancá-la, logo em seguido me joguei no chão ficando só com as pernas em cima da cama, quando senti que meu sangue foi todo pra minha cabeça eu me sentei normal. Me levantei e decidi que eu iria pensar, ou tentar pensar, no quintal de casa. Caminhei pra fora do quarto e logo eu já estava na porta de entrada, abri e fui andando para a parte dos fundos de casa, havia uma espécie de barco mas era algo mais pra decoração, e resolvi me sentar ali mesmo.

Mas era inútil e ficar ali parada tentando pensar, digamos que eu não era uma pessoa boa em descobrir as coisas. Ela havia dito pra eu confiar no meu coração, mas simplesmente era impossível pois ele batia por Harry e sempre que eu pensava nisso minha mente e meus coração entrava em guerra, já que passou cinco meses e ele não deu um sequer sinal de vida, o que tudo indicava que ele achou alguém melhor que eu. Fiquei ali fitando o nada durante horas tentando entrar em acordo comigo mesma, era como se eu estivesse em transe, eu não me mexia apenas observava e eu sentia que alguém me observava também. Fico fitando cada canto do quintal com bastante atenção, mas era como se eu não tivesse ninguém lá, mas eu tinha quase certeza, resolvi desistir dessa paranóia. Me levantei e caminhei pra dentro de casa e foi onde eu notei que já havia escurecido e provavelmente Marie já havia chego.

Entrei em casa e fui pra cozinha e Marie estava lá guardando as compras, eu me encostei no balcão e fiquei ali pensativa. Se eu devia seguir meu coração eu teria que esperar Harry, pois algo dentro de mim acreditava que ele voltaria e que estaria mais perto que eu imaginava, ou talvez era só ilusão. Mas havia uma parte oculta dentro de mim que me dominava sem eu perceber, ela me fazia ver sempre o lado negativo das coisas, pensando bem ela sempre havia me dominado, mas sou muito ingênua pra notar isso. Eu realmente estava dividida ao meio, mas era como se a parte que me fazia sentir que ele voltaria berrasse “Espere ele voltará, ele te ama”, se anulasse toda vez que eu lembrava do quão cruel eu fui com ele, o que fazia uma voz me dominar, uma voz que dizia “Ele não te quer mais, fique ai remoendo coisas que te fazem mal enquanto ele vive a vida dele.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Not See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.