I Not See You escrita por AnaaBastiani


Capítulo 34
Hora De Contar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524078/chapter/34

Coloquei meus fones de ouvido e me deitei na cama, fechei meus olhos e fiquei assim o resto do dia. Senti que iria adormecer, mas despertei ao sentir algo tocar meu braço, quando abro meus olhos Marie está ali sentada ao meu lado, retirei rapidamente meus fone e a fitei por alguns minutos.

Vc: Me desculpa por tudo aquilo que eu disse, eu só não gosto de falar daquele dia.

Marie: Eu entendo minha pequena, mas se você não me contar como vou ajudá-la?

Vc: Eu me sinto culpa. – Agora eu já fitava o teto tentando evitar lagrimas.

Marie: Ele já estava com outra garota?

Vc: Co... Como você sabe? – Agora eu a fitava confusa.

Marie: Da pra notar em seus olhos, o que mais aconteceu? Eu vi que você chegou com um machucado na testa o que houve?

Vc: Eu... Eu cheguei na cidade e do nada apareceu alguém no meio da rua, então eu freei o carro e bati com a cabeça no volante, aonde eu machuquei a cabeça. – Fiquei a fitando e em seu olhar dizia que era pra eu continua a contar. – Eu apaguei por alguns segundo e quando acordei e ele estava lá, ele me levou pro hospital e no caminho ele me contou que estava com uma garota na qual uma vez eu havia quase arrancado os cabelos dela. – Sorri sem humor ao lembrar do dia. – Depois mais tarde quando eu estava quase voltando ele aparece de novo, ele disse que me amava, eu disse que não viva sem ele e ele me beijou. Eu falei que ele não me merecia que ele iria encontrar alguém melhor, mas ele não se contentou com isso, então eu mandei ele pensar e quando ele estivesse decidido se era de mim que ele realmente gosta ele voltaria, mas eu disse que ele podia voltar mas que eu talvez já não fosse dele e disse adeus, e novamente eu cometi o mesmo erro.

Marie: Você esteve estar confusa não é?

Vc: Eu pensei que fosse mais simples a vida, mas realmente não é nada disso, é mais difícil do que parece.

Marie: Isso por que você não parou pra pensar, você não analisou a situação.

Vc: O que você quer dizer com isso?

Marie: Reflita um pouco, pense em tudo não esqueça nenhum detalhe e você vai saber se ele vai voltar ou não.

Vc: Como você sabe disso?

Marie: Eu já sei a resposta, mas seria muito fácil a entregar de mão beijada, sem você ter analisado as evidencias.

Vc: Você está me deixando mais confusa. – Me sentei na cama e fiquei a fitando com uma cara de desentendida e totalmente confusa. Era realmente assim que eu esta naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Not See You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.