The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos escrita por osnaptzmary


Capítulo 6
Originais


Notas iniciais do capítulo

Klaus e seus irmãos voltam a Mystic Falls,e ele não está nada satisfeito com os planos de Silas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523999/chapter/6

–Eu mesmo.-Klaus se levantou,animado.-Como tem passado,queridas duplicatas?-Silas virou os olhos.

–Klaus Mikaelson?Vampiro original...Sabia que um dia ia encontrar com um desses.-Silas soltou o braço de Elena,que recuou,assustada.Klaus foi até ele.

–Eu sabia que não eram apenas os rostinhos dessa linda jovem a serem repetidos pelos séculos...Tinha que haver um ''Stefan'' para combinar!-Klaus começou,olhando para Elena.

Silas ofegou.-Um ''Stefan'' ?Por favor,Klaus.-Ele estendeu a mão.-Silas.Não é um prazer lhe conhecer.-Ele sorriu.Klaus se virou.

Elena e Stefan só olhavam.Aqueles eram Klaus,o híbrido original,da família dos primeiros vampiros da história,e Silas,o primeiro ser imortal e bruxo mais poderoso,conversando.E não pareciam se dar muito bem.

–Isso é mesmo o que eu estou vendo,né?-Elena sussurrou.Silas e Klaus a olharam.Stefan os encarava.

–Não que seja um prazer,meu querido.-Klaus ignorou o cumprimento de Silas e deu um passo à frente.-Calma,todos vocês.Viemos em paz.-Ele estendeu as mãos.

–Paz?Paz?Você é Klaus Mikaelson.-Stefan retrucou.Silas revirou os olhos.

–Eu sou.-Klaus sorriu.-E não vim sozinho.

–Que droga,Liv!-Luke acordou.-Eu não acredito que ele lhe forçou a isso!

Liv,Amara,Bonnie,Luke e April estavam na quadra de esportes da faculdade,e estavam se recuperando da pequena confusão.Liv fazia um feitiço para curar os ferimentos de seu irmão,Amara e April os olhava,sem dizer nada.Bonnie as olhava.

–Eu estou bem,Luke!-Liv o acalmou.-Estamos todas bem!Agora,vamos para casa!Ou qualquer outro lugar,longe dessa faculdade!-Liv segurou Luke pelos braços,que logo mostrou poder se levantar sozinho.Liv recuou,ao sentir um leve desconforto.

Amara e April se levantaram,e Bonnie as guiou até a saída.

–Não devíamos saber onde estão Damon,Elena e Stefan?E Caroline?-Bonnie se lembrou.

–Stefan e Elena estão com...Silas.Ele precisa deles.E,Bonnie,sinto muito.-Liv estendeu as mãos antes que qualquer um pudesse falar,e Bonnie caiu,sentindo dores na cabeça.-Não queria machucar nenhum de vocês!-Liv continuou,assustando Amara e April.Luke foi até elas.

–Acalmem-se,vou levá-las até a mansão dos Salvatore,e pedir uma pizza,sei lá.Não vamos ficar aqui!-Luke sugeriu.

–Eu quero ver o Silas!-Amara resmungou.April era guiada por Luke,sem saber o que fazer.

–Depois você pensa nisso!-Luke ordenou.Amara suspirou.

Na parte de fora da faculdade,Luke as guiava até seu carro,quando ouviu um barulho vindo das partes escuras perto da floresta.

–O que foi isso?-April sussurrou,assustada.Amara se encolheu.

–Calma...Vamos para o carro...-Luke deu uns passos,também assustado.April congelou.

Algo se mexeu nas sombras.Os três se manteram quietos.

–Quem está aí?-Luke se atreveu a gritar,inseguro.Uma silhueta apareceu em sua frente.

Era uma mulher.April soltou a respiração,aliviada,quando viu quem era.

–Rebekah???-Sua animação era incontrolável.Rebekah se aproximou dos três,olhando cada um da cabeça aos pés.-Olá...Sentiu saudades,linda?

Damon se jogou na cama do quarto da bruxinha,entediado.Já havia tentado várias coisas para sair dali,mas nada,nem sua força de vampiro quebrava aquele feitiço feito por Silas.-Que droga!-Ele disse,exausto.

Stefan e Elena estavam com Silas.Sabe-se lá aonde estavam os outros.Qualquer um poderia aparecer.E ele estava ali,preso,sem poder fazer nada.

De repente,ele ouviu um barulho que vinha do quarto ao lado.Pode ouvir duas vozes,uma masculina e outra feminina.

–Boa noite,Srta Forbes!-Ele pode ouvir.Tem alguém com Caroline,ele pensou.-Meu irmão quis que fosse ele o primeiro Original a lhe ver de novo,mas como pode ver,fui eu quem apareci.-Ele continuou.-Original?Ah,não.

–Elijah?-Caroline se surpreendeu.-O que....Você está fazendo aqui?

Originais.Elijah.Droga.Damon precisava sair dali.

–Não veio sozinho?-Elena interveio.-Então,você não é o único Original de volta a Mystic Falls?

–Digamos que eu vim com meus irmãos...Temos uns assuntos aqui que eu gostaria muito de tratar com algumas pessoas.-Klaus sorriu,dando uns tapinhas no ombro de Silas,que abaixou a cabeça,rindo.

–O que vocês tem que resolver?Isso nos inclui?Podemos ir embora?-Elena insistiu,exausta.Queria que Damon estivesse ali.

–Não sei o quê precisamos resolver.Nunca tive nada a resolver com Vampiros Originais.-Silas retrucou,indiferente.Klaus o encarava,de repente sério.

–Olha...Não é exatamente com você que eu queria me resolver...Cadê a maldita da bruxinha que está ajudando vocês?-Klaus perguntou,se virando para cada um deles.-Ela fez uma coisa que me irritou.Mexeu com a estabilidade da natureza,e trouxe seres não muito agradáveis de volta.-De repente,ele parecia perturbado.-Isso não vai acabar bem.

–O que você quer dizer com isso?-Silas perguntou.

–Você está envolvido nisso!Não vou deixar que termine o que Isaac quer!-Klaus gritou,apontando para Silas.

–Como?-Silas riu,dando passos em direção à Klaus.-Você acha mesmo que eu não vou terminar o que ele quer?-Ele tornou a dizer,ameaçador.Klaus o encarava,com seu olhar de raiva.

–Se você ousar fazer algo comigo e com meus irmãos usando esse místicozinho desprezável,sugiro que se enfie uma faca e volte para o Outro Lado,que é de onde você nunca devia ter voltado,seu bruxo imprestável!-Por mais que Klaus apontasse e falasse,Silas não parecia o temer.Klaus,por incrível que parecesse,não encostava um dedo no bruxo.

Silas só o encarava.As palavras daquele Original pareciam não ter efeito nenhum sobre ele,e por mais que ele falasse,Silas não iria desistir do que queria por causa dele.-Está com medo de mim?-Silas o apontou,ameaçador.Klaus se limitou a olhar por alguns segundos.Depois,ele riu.

–Medo?-Ele repetiu.Elena e Stefan olhavam,sem saber o que fazer.

Silas recuou.-Sim.Sabe o que posso fazer com você.-Ele sorriu novamente.

Klaus continuou com o silêncio.E deixou a dúvida em Stefan e Elena: Era possível que o poderoso bruxo Silas estava metendo medo em Klaus?O único ser que já teve esse privilégio antes fora o...

–Acha que vou ajudar a trazer seu pai?-Silas ainda o encarava.Stefan e Elena congelaram.

–Não se atreveria...-Klaus recuou.Parecia estar apavorado,mas ainda assim tentava manter a pose.

Silas tornou a rir,novamente.-Não,isso nem chega perto de meus planos..-Ele disse.Klaus pareceu aliviado,mas ainda assim via problemas.-Mas...Se for preciso para tirar você do meu caminho...

–Não sairia vivo dessa,Sr.-Elijah apareceu na porta da sala,com Caroline ao seu lado.Todos se viraram.Klaus sorriu.

–Caroline!-Stefan gritou.-Onde esteve ?-Ele olhou Elijah.

–Silas usou o sangue dela para uma coisa...Sem nenhum de vocês perceberem.-Elena não entendia como ele sabia disso,tão confiante no que dizia,sem nem mesmo ter visto a cena.Elijah encarava Silas.-Ele está com uns truques muito suspeitos...Elena,Stefan,saiam daqui!Não deixem que esse Bruxo os usem para o que ele precisa!-Elijah ordenou.Elena olhou Stefan.

–Vamos nós e Caroline!-Stefan ordenou.Caroline olhava Klaus.

–Vão todos!E achem a bruxa para mim!-Klaus gritou,passando o olhar por Caroline.

Então Stefan guiou as meninas até a saída da faculdade,deixando Silas com os Originais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe,esse capítulo não ficou muito bom,e acho que um pouco pequeno,mas tava precisando atualizar! Obg aos que leram :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.