The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos escrita por osnaptzmary


Capítulo 4
Alma maligna


Notas iniciais do capítulo

Silas prende Stefan e Liv para conseguir chegar até Bonnie,que foi possuída por uma ''alma desconhecida''.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523999/chapter/4

Bonnie-que não era exatamente Bonnie-Andava lentamente até Elena,que a olhava,apavorada.

–Damon...-Elena se afastou.''Bonnie'' chegou até ela,seu rosto a poucos centímetros do de Elena,com uma expressão confusa.

–Duplicata...-''Bonnie'' disse.Elena a encarava sem reação.

–Quem é você?-Damon conseguiu dizer.''Bonnie'' se virou até ele.

–Quem é você?-''Bonnie'' repetiu,agoniada,olhando Damon de cima a baixo.-Não é uma duplicata...Devia suspeitar que alguém tenha quebrado as regras do universo.-Ela disse,fazendo sinal com as mãos indicando aspas nas últimas palavras.

Elena se afastou.-Responda.-Ela ordenou.''Bonnie'' abriu o sorriso malicioso.

–Me encanto por essa aparência...-Ela disse,olhando novamente para Elena.-A mulher que amei era uma duplicata...-Damon e Elena perceberam pelo tom de voz um pouco mais grossa que era um homem que estava em Bonnie.

–Amou?-Damon ficou confuso.-Não vai me dizer que...

–Não vim à toa a seu mundo novamente para ficar de papinho em corpos de âncoras...-Mais uma vez o sorriso malicioso.De repente,''Bonnie'' desmaiou.

Stefan acordou.Se viu no chão do quarto de Liv,o qual estava sendo iluminado apenas por velas.Ele se sentou,e viu Liv de pé.E Silas na sua frente.

–O que vai fazer comigo?-Silas segurava o rosto de Liv.-Parece que você é a escolhida...Não me admira que seja tão forte.-Silas dizia,enquanto a bruxa o olhava.Silas soltou seu rosto,e andou até uma estante de grimórios de Liv.

–Duplicatas...Silas é a duplicata Original e está bem aqui nesse quarto...Tá,faz sentido.-Ela dizia sozinha,e percebeu que Stefan estava acordado.

–Eei...-Ela sussurrou,temendo fazer Silas ouvir.

Stefan levantou.

–Liv Parker...Onde conseguiu estes grimórios?-Silas se virou,segurando um grimório que havia roubado da prateleira.-Stefan...Acordou.-Silas sorriu.Liv foi até ele,e tirou o grimório de suas mãos.-São heranças de família...

Stefan se levantou,e Silas caminhou até ele.-Não acredito...-Stefan disse,passando a mão sobre seu pescoço dolorido.-Porque fez isso?

–Sabe que gosto de entradas triunfais.-Silas respondeu,simplismente.Liv olhava o grimório,e de repente ficou confusa.-Silas,onde está meu irmão?-Ela perguntou.

–Mandei ele atrás da humana,da duplicata e da Barbie vamp!Ele era o melhor de nós que não está machucado e que não ligaria de entrar num banheiro feminino...

–O que você quer?-Disse Stefan,ignorando a piadinha.Silas se virou para ele.-O que eu quero envolve os dois...Preciso da âncora também!-Ele dizia,como se estivesse pensando alto.

–Bonnie?O que você pensa que vai fazer ?-Liv se surpreendeu,enquanto colocava o grimório de volta na estante.

–Não sei mandar MSM,ou sei lá o que que você disse aí!-Disse Amara,confusa com o aparelho que segurava em suas mãos.Caroline foi até ela,enquanto April se curava.

–Agora já deve ser tarde demais!-Caroline puxou o celular da mão de Amara,ao mesmo tempo em que alguém batia na porta.Amara ouviu,e deu um gritinho.

Caroline revirou os olhos e abriu a porta.-Hã...Luke,né?-Ela viu.

Amara,sem saber o que fazer,olhou pra April,que estava se recuperando.

–Elena...-Ela segurou o braço de Amara,que recuou,mas respirou fundo e tentou ajudar a menina.-Eer...April,né?Vem cá,vou te ajudar!-Ainda insegura,ela pegou April pela cintura e a levantou,tirando-a do chão.

–Olha,estou sem tempo e não sei porque estou aqui,mas já anunciei que a festa acabou e todos foram embora...Silas está lá em cima chamando por vocês!-Luke disse apressado.Amara o olhou,e abriu um sorriso.

–Silas?-Ela quase podia soltar uma gargalhada de felicidade.

–Sim!Eu sei que ele está aqui!Ele atacou a April!Você viu o Stefan?Deve saber onde está a Liv!-Caroline começou a dizer,apressada,e Luke simplismente os levou para cima.

Elena e Damon foram até Bonnie,que estava inconsciente.Eles a colocaram no sofá,deitada,e ela logo acordou.

–Aai...-Ela olhou para Elena.-O que aconteceu?-Depois se virou para Damon,que deu um suspiro de alívio.

–Alguma alma maligna do Outro Lado possuiu seu corpo,e parece que não vai ser a última vez.-Ele disse,inconformado,e Bonnie ouviu,confusa.-Alma maligna?

–Como sabe que é do Outro Lado?-Elena perguntou,curiosa.

–Ele disse ''não vim ao seu mundo a toa'',ou algo parecido.É provável que seja...-Damon se levantou.-Como isso foi possível?

Bonnie se sentou.-Bom...Acho que quando uma alma volta,ela tem que voltar por mim...Foi o que aconteceu com Silas e Amara,mas eles voltaram no próprio corpo!Senti um coisa diferente dessa vez...Essa que entrou em mim não vai voltar como Silas e Amara,porque não tem o corpo pronto para isso!-Ela disse,confiante.

–Mas....Então como ela vai voltar?-Elena perguntou.A tal ''alma'' ainda não tinha nome.

–Ela...Bom,''ele'' vai vir aparecendo no corpo de quem quiser dominar...A não ser que nós impeçamos!-Ela sussurrou,assustada com as próprias palavras.

Eles não sabiam quem era,o que era e o que podia fazer.Não sabia como parar uma coisa que nem conheciam.Damon fugiu do assunto.

–Temos que achar Silas...Ele pode ter algo a dizer!Não é ele o bruxo mais poderoso que está de volta à vida?Perfeito!-Damon se virou,e bem nessa hora seu telefone tocou.

–Stefan?-Ele atendeu.

–Minha voz é a mesma e eu poderia muito bem usar isso para te enganar,mas não!Silas!-Silas respondeu.Ele havia pegado o celular de Stefan,pois precisava chegar até Bonnie de algum modo.

Stefan e Liv estavam em silêncio enquanto Silas conversava com Damon.

–Silas...-Damon disse,olhando para Elena,que arregalou os olhos.-O que você está fazendo com o celular do Stefan ?Não me diga que jogou ele de novo na pedreira...

–Sim,eu o fiz!Chamei ele para me ajudar a jogar um cofre fora,e ele veio comigo!Acho que minhas duplicatas não são tão inteligentes!-Silas brincou,e olhou para Stefan,que virou o rosto,impaciente.

–Você não me engana...Onde estão?-Damon retrucou.Elena podia ouvir a conversa.

–Sei que está aí com a nova âncora.-Silas disse.-Traga ela para mim na Withmore,ou mato a sua duplicatazinha vampira sem utilidade.-Silas disse,enquanto via Luke chegar com as meninas.-Olha,elas estão aqui!As quatro!-Silas brincou novamente,olhando pra Luke.

Amara foi a primeira a entrar.Procurou logo o seu amado,que por algum motivo não sabia que ela era Amara.

Ele correu até Amara,e a segurou pelo pescoço.-Ela está aqui!-Ela o olhou com surpresa e excitação,sentindo medo e ao mesmo tempo alegria.Depois se deu conta que ele estava apertando seu pescoço.

–Silas!Essa é a Amara!-Caroline se atreveu a gritar.Ele a olhou por um segundo,e voltou o seu olhar na duplicata assustada.April,ao lado de Caroline,ficou confusa,mas não disse nada.

–Ele pensa que ela sou eu?-Elena ouvia a conversa,pelo celular de Damon,que fazia o mesmo.Bonnie os olhava,mas não podia ouvir a conversa.

–Amara?-Silas soltou o celular,que caiu no chão.E soltou o pescoço de sua amada,que já respirava com dificuldade.

–Ah...ah...-Amara recuperou a respiração,abaixando a cabeça,e a levantou novamente para olhar Silas,que segurou seu rosto.

–Amara...Amor,me desculpe!-Eles se olhavam.Amara sorriu,encantada ao poder falar com ele.Todos ouviam a conversa,mas a ligação de Damon caiu ao Silas ter deixado o celular cair.

–Que idiota!-Damon resmungou,desligando o celular.-Ele quer a Bonnie!Não vamos dar o que ele quer,né?

Bonnie o olhou.-Vou até ele.Nós vamos!-Bonnie se levantou,confiante.

–Bonnie!Sabe-se lá o que ele vai fazer com vo...-Elena olhou para Damon.-Será que ele sabe sobre a tal ''alma maligna'' que apareceu na Bonnie ?-Ela se perguntou.

Bonnie assentiu,como se estivesse querendo dizer que era exatamente isso.-Vamos para a Withmore!-Damon disse apressadamente,e pegou as chaves de seu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma versão diferente da parte em que a Katherine morre para cá,nessa versão Damon e Bonnie estão vivos,e o outro lado está intacto.Espero que gostem dessa versão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.