The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos escrita por osnaptzmary


Capítulo 1
A volta das Duplicatas


Notas iniciais do capítulo

Elena Gilbert,Damon Salvatore e Stefan Salvatore estão em Mystic Falls como num dia qualquer,mas após um feitiço secreto da bruxa Liv Parker deu muito errado,e trouxe péssimas consequências aos moradores de Mystic Falls.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523999/chapter/1

Elena acorda.Sorri ao ver Damon ao seu lado,ainda dormindo.Ela levanta da cama para se vestir,e ao sentar sente seu pulso sendo puxado de leve.

–Vai aonde?-Damon a olha,ainda deitado.Abre seu sorrisinho torto.

–Não faz essa cara.A noite de ontem foi boa,mas precisamos acordar.-Elena diz apressada,abaixando para pegar sua calça.-Bonnie me mandou uma mensagem e precisa de nossa ajuda.

Elena pega a blusa mais próxima que encontra e a veste.Após colocá-la,se levanta e olha para trás.Vê Damon já vestido.

–Entendo...Mais um desses dramas de Bonnie Bennet...-Ele diz,com seu típico tom de ironia,enquanto ajeita seus sapatos.-Aposto que tem a ver com bruxas,e Outro Lado,e coisas que estão fora da minha lista de interesses.-Damon segura na cintura de Elena,e lhe dá um beijo.-Não podemos ter um dia de folga?

Elena segura seu rosto ao se afastar do beijo.-Damon...-Aquele tom de insistência era claro.Damon aceitaria qualquer coisa por uma Elena com um tom de insistência desses.Elena continuou.-Liv Parker,a bruxa,fez algo com uma das bruxas do Outro Lado e Bonnie disse que estamos encrencados.-Ela termina.Mas algo em sua voz dá um tom de incerteza a Damon.

Ele expressou preocupação.Ela assentiu.-Isso...Bonnie disse que sofreu sérias dores ontem e que a volta de alguns seres sobrenaturais pode causar problemas para nós...O que você acha que isso significa?

Damon não acreditou.Elena assentiu novamente e desceu,e Damon a seguiu.Os dois pararam no primeiro andar,ao ver Stefan,Caroline e Bonnie na sala.E alguém no chão.

–O que está acontecendo aqui?-Elena perguntou,confusa,e viu algo jogado no chão.Caroline foi a primeira a se virar.-Elena...Tem algo muito errado acontecendo...-Stefan a interrompeu.-Liv abriu as portas para o Outro Lado,e alguns seres...Passaram por Bonnie.E vieram para cá.

Bonnie estava agachada,falava com a pessoa enrolada em panos que estava ajoelhada no chão.

–Como veio parar aqui?-Ela perguntou.

Elena não entendeu,e chegou mais perto para ver melhor.Ao descer as escadas,pode identificar aquele rosto de duplicata logo.

–Você?-De primeira,Elena sentiu um choque.Não podia ser.

–Calma,Elena.-Caroline interveio.-Essa não é a Katherine.-Ela anunciou,adivinhando os pensamentos da amiga.Damon revirou os olhos.-Fala sério!Ela é a...

–Amara?-Elena palpitou,adivinhando.A duplicata frágil se levantou,insegura.

–Não sei o porquê de terem me mandado de volta...Eu só queria ficar lá...Com ele..Mas não o deixaram passar!-Ela gritava,assustada,e chorava.Bonnie tentou a acalmar.

–Amara!Estou tentando lhe dizer!Silas também está de volta!Ele passou por mim!-Ela segurou no rosto da menina,e terminou a frase olhando para Stefan.Amara seguiu seu olhar.

–Si...-Amara relaxou,mas Bonnie a alertou novamente.-Aquele é o Stefan,Amara.Silas não está aqui.

Damon e Elena se olharam.Caroline e Stefan também.Eles teriam mais um problema,e isso não acabaria ali.Amara continuava assustada,e Bonnie tentava fazer com que a menina acreditasse que seu amado também estava vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma versão diferente da parte em que a Katherine morre para cá.Nessa versão Damon e Bonnie estão vivos,e o outro lado está intacto.Espero que gostem dessa versão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Diaries-Amara Petrova e os Místicos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.