Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 8
E se...?!


Notas iniciais do capítulo

Gente sorry! 😞 Eu estou tentando postar desde quarta! Só que eu não tenho mais nenhuma tarde livre. Toda semana é semana de prova, ai toda semana tenho que estudar... Quando comecei a fic eu estava de férias... Bem... Queria agradecer a recomendação da Yuuki Senpai, ameii muito abriga, pessoal segue o exemplo Yuuki e mandem recomendações também! Aproveitem o capitulo! Nos vemos lá em baixo 👇!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/8

POV Castiel.

Não sou fraco, quero provar isso a ela.

Enquanto chegava mais perto, ela vira o rosto, não para se desvencilhar do beijo e sim para esconder uma lágrima que escorria.

– Não sabia que a meninha era tão fraca assim. Pode parecer, mas no fundo não aguenta a pressão.

Ela se desvencilhou dos meus braços e saiu correndo.

MERDA! Piorei as coisas. Terei que... Não Castiel você não terá que fazer nada. Claro que terei, posso parecer um diamante bruto, mas posso ser moldado de maneira certa. Droga mas... Não foi culpa minha! Por que ela chorou? Nunca pensei que...

POV America.

Por que fui lembrar desse passado que só eu sei que existe. Por que lembrar de magoas passadas, pra que lembrar do meu desespero de antigamente,por que?

E se Castiel estiver com pena? Não quero que ele sinta não sou uma pobre menina. E se Castiel for parecido com ele? Não pode ser, lutei para esquecer essa lembrança e esse alguem. Não mereço passar por isso de novo... Droga!

Passo direto pelo meu quarto, não quero que meu irmão me veja chorando e seria o primeiro lugar que Castiel me procuraria se estivesse com pena.

Entro em uma porta que nunca tinha percebido, como não puder ver uma porta estou aqui a uma semana. A porta dava a uma escada, parece vai dar para um sótão, tudo esta esta escuro, meu coração, minha mente, escuro igual aquele sótão, arrumado, porem esquecido.

A quantos anos alguém não vem aqui? E se eu estiver em um lugar que não quisesse ser lembrado por alguem ? Duvidas e mais duvidas...

Caixas cheias e vazias, enchem o lugar, armários velhos e alguns livros.

Atrás de algumas caixas ha uma janela em formato de um circulo, tipica de sótãos . Gostei do lugar, frio, úmido e vazio ,quase. Fotos jogadas no chão, fotos de uma família feliz. Um homem e uma mulher alegres, uma criança sorridente. Cabelos pretos, pele branca... Igual ao... Não pode ser...

– São meus pais. Essa criança sou eu.

O Castiel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando escrevo me sinto como o personagem. Tadinha da nossa Meri, qual sera esse passado que ela tanto enconde? E se...?