Amor Proibido escrita por SnowWhite


Capítulo 7
Minha casa também!


Notas iniciais do capítulo

OII! Gente não precisam me matar, ta ok? Bem... Deixa eu explicar é que eu estava sem tempo! Mesmo! Sério gente. Bom ta né agora aproveitem o novo capítulo, mas não me matem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523989/chapter/7

Pego meu irmão no colo e saio correndo para o meu quarto.

–Merda! Por que sempre eu ?! Senhor! Tenha piedade de mim!

–Mana o que foi?! Por que você tampou meus olhos!? Eu quero perturbar o Tomate!-

–SAI DE PERTO DESSA PORTA!

–Para de gritar! O que houve mana?!

–Nada. Olha faz um favor?- Ele assentiu- Não sai do quarto até eu chamar, ok?

–Ta bom...

Ainda bem que ele não viu nada! Tadinho ia ficar traumatizado se visse. Que ódio do Castiel!Como ele pode? Ele tem dinheiro podia muito bem ir para um Motel! Chegando na sala Castiel e a Vaca Mestra já estavam com a roupa. Amém !

–Alguém pode me explicar por favor...- Digo calma não quero me estressar, ainda não...

–Não temos que te explicar nada! Você que tem como pode entrar na casa dos outros sem bater?!

–Desculpa Vaca Mestra é que por acasa EU MORO AQUI TAMBÉM!-AGORA FUDEU!Nínguem mandou me estressar mais ainda!

–O que?! Com quem você acha que está falando?!

–Hãm...Castiel acaba logo com isso.Por favor!

Até agora Castiel está calado? Meu deus, o que deu nele?

–Debrah, vai embora.

–O que ta louco Gatinho?

–Debrah cala boca e vai embora!

Ela fez uma cara de bunda- para não falar ao contrario..- e foi embora.

–Olha America. Desculpa tá?

–Desculpa Castiel?! Eu nunca vou esquecer essa cena, nunca. Se meu irmão tivesse visto? Ele iria crescer e virar, um play boy tarado, talvez.

–Não sou tão forte para mulheres está bem?! Agora se você não quiser aceitar as desculpas, tudo bem não precisa!

–Pare de fugir!Não sabia que você era assim! Por fora é um play boy mas por dentro é um fraco, sem cérebro para pensar direito no que fazer!

Ele me prensa na parede, com as duas mãos na parede.

–Não sou fraco... Só não resisto. E eu entendi sua indireta do play boy tarado.

Se eu fosse tarado poderia estar te beijando agora...

Sim ele tinha razão ele estava muito perto... Minha bochechas queriam queimar mais eu consegui fazer com que isso não acontecesse.

–Não foi uma indireta, e eu sei que você não vai me beijar. Até por que..- Ele esta chegando ainda mais perto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal desculpem de novo! Ta muito curto, desculpem-me! Recomendem, por favor, se tiver duas recomendações eu posto o próximo muito mais rápido e maior! Bye!