Um dia frio e chuvoso sem você. escrita por Juju Everdeen


Capítulo 18
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Bom gnt, esse é o fim. Espero que gostem e eu tentei dar um UP na vibe.
Amo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523967/chapter/18

POV Autora:

Fazem 14 anos que Percy morreu, Annabeth agora vive sozinha no apartamento deles. Ela, Junior, Luke e Silena. Os três filhos gêmeos de Percy.

Annabeth acorda rápido, teve um sonho.

– Meninos veiam aqui! - Chamou ela.

E um a um as crianças desceram.

Percy Jackson Junior foi o primeiro, ele era o mais parecido com o pai. Tinha olhos verdes e cabelos pretos, Luke Jackson foi o segundo. O menino tinha cabelos loiros encaracolados como os da mãe, e os olhos do pai. Silena Jackson era a copia de Annie.

– Sentem - Falou Annabeth.

Eles sentaram.

– Meninos, hoje sonhei com o pai de vocês. E ele me pediu uma coisa. Ele tem recados a entregar. - Falou ela.

– Junior, pega as cartas que estão na mesa. - Pediu Annabeth.

O menino pegou.

Eram três cartas, uma para cada um. Elas estavam em um envelope azul, e nele estava escrito o nome de cada um deles em uma letra masculina.

Junior abriu a dele.

" Meu menino,

Quero que saiba que te amo muito. E que não pense que eu não estou te olhando. Perseu Jackson Junior, você tem meu nome. E tem o meu jeito, vejo eu em você. Quero dizer a você meu menino, que você já me orgulha por ser quem é, e que não precisa ser o mais habilidoso com a espada para me orgulhar.

Eu te observo, sei que teme ser fraco, sei que tem medo do erro. Mas ousa oque te digo, é forte aquele que erra, que fraqueja, que cai... Pois a verdadeira força não está em se manter em pé, mas sim em levantar cada vez que for derrubado.

A vida é jogo meu menino, e o premio é o legado que você deixa, para deixar um legado não se usa a força bruta, e sim o coração.( frase minha ♥ ♥)

Siga seu coração, e saiba que estarei aqui quando precisar. Onde estou eu ouvi um homem dizer que aqueles que nos amam de verdade não nos deixam, eles sempre podem ser encontrados no seu coração. Você é um guerreiro.

Eu te amo, você é meu orgulho,

Teu pai. "

Luke leu a dele.

" Meu garoto,

Não duvide do meu amor, eu estou aqui. Eu sei que você se sente inferior aos outros por ser tímido. Mas saiba meu menino que o verdadeiro sábio não fala, ele ouve. Você tem uma inteligencia admirável, é realmente muito habilidoso. Você se sente inferior, mas não é. É inferior o homem que se coloca no topo.

Você é maior do que consegue imaginar, e tem um futuro brilhante. Sempre se lembre doque vou te falar, você é um heroi! Todos nós temos um heroi dentro de nós. E ele espera a hora, pois sábio é o homem que espera. (frase minha ♥ ♥) . Não tenha medo de você, Luke. Você é meu pequeno gafanhoto. Você é um Líder.

Eu te amo, você é meu sábio,

Teu Pai. "

E Silena também leu a dela.

" Minha flor,

Saiba que eu te amo muito, e que confio muito em você. Queria estar ai para te proteger, mas sei que sua mãe e meus garotos dão conta.

Minha pequena, você é tão doce, mas também luta. Você quer proteger a todos. Eu te observo, e sei que você também tem medos. Minha pequenina, não tema. Você é poderosa, mas sabe usar esse poder. Não tenha medo de você, não tenha receio de ser quem você é. Mas sabia minha filha, que você não pode querer proteger a todos sozinha, a vida é a melhor aventura que uma pessoa pode viver. Mas não é uma história com um único personagem. Confie nas pessoas.

A confiança é importante, e não tenha medo de confiar na pessoa errada, todos um dia fazem isso. Mas na sua vida apareceram pessoas confiáveis também, alem da sua família. Todos tem luz e trevas dentro de nós, mas cada um sabe o lado que deve seguir. Não tenha medo de amar, o amor é a única coisa mais poderosa do que a desconfiança.( Frase minha ♥ ♥). Você é uma alma boa.

Eu te amo minha menina, você é meu coração,

Teu Pai "

Esse foi o recado de Percy para seus filhos. E como não podia deixar de ser, o tempo passou. E como ele é o senhor do destino...

Júnior matou o drakon que ameaçava a cidade.

Luke bolou o plano de ataque, que ajudou a salvar NY.

Silena confiou nas pessoas certas e desconfiou das erradas, o que garantiu a sobrevivência dos irmãos.

Depois de 20 anos Junior se casou com Maya, filha de Frank e Hazel. Eles tiveram dois meninos, Peeta e Gale.

Luke se casou com Helena, filha de Piper e Jason. Eles tiveram 3 filhos. O mais velho era Jace, a menina era Clary, e o caçula chamava-se Simon.

Silena casou-se com Frodo, um filho de Hefesto. Eles tiverem um casal. Charles e Luna.

E assim acaba nossa história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um dia frio e chuvoso sem você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.