Quase Tudo escrita por Ludmylla Mira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Novamente na casa dos meu pai, e esse capitulo tbm nao tera trilha sonoro, :/
Veeeeeeeeem Lécomego meus cut cuuuuuuut

xoxo-L.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523955/chapter/2

Pov Bella

Até parece que vou jogar fora meus blusões por causa de homem. Hahá. Vou só esconde-los mesmo no fundo do meu baú, mas onde é que vou comprar roupas femininas?! Nunca, nuncaquinha e nerversinha que vou usar rosa. Totalmente fora de questão.

_Olá, como posso ajuda-la? - Pergunta a vendedora que aposto que é louro tingido.

_ É,.. hm, vim mudar um pouco meu visual, sabe meu namorado chega semana que vem, e quero dar uma boa impressão - Dou um sorriso forçado, nem no inferno eu iria mudar meu visual para agradar namorado. - E talvez um corte de cabelo, ah quero repicado e uma hidratação. Só. - Finalizo.

_ Hum, e as roupas? Que estilo quer adaptar? - Prossegue a loura falsa. - Podemos trazer uns modelos enquanto a senhorita hidrata o cabelo. Certo?

_Tanto faz, é pode ser. - Responde indiferente, afinal vou usar só por uns meses depois jogo fora e os blusões voltam. - Quero bastante cor neutra, digamos, cores delicadas, entende? -Aposto que ela pensou que eu a achei retardada. - Mas quero algumas da cor preta, metade se possivel.

_Cores delicadas e preto. Algo a mais?

_ Apenas, obrigado.


Horas depois...

_ Eu mesma amei o seu novo visual - Elena me elogia enquanto coloca a jaqueta, no final ela era bem divertida e loura tingida mesmo.

_ Obrigada, Elena, espero que possamos sair em um dia desses, não sei, no Café com Rock, talvez?

_ E o seu namorado? - Pergunta duvidosa. - Ele vai junto? Olha não gosto muito de segurar vela sabe.

_ Realmente não sei, mas espero que não - Pisco para ela.

_ Ele é muito bonito? Digo, você arrasou nesse novo visual, serio. - E agora? Nem ao menos o conheço.

_ Vou traze-lo para que você o conheça.

Quando abro a porta, e Alice me vê, fica paralisada e eu também, tem um convidado com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Babooooooooooou
Como não prometido, estou aqui, me adorem :*
Posto outro amanha, talvez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.