Quase Tudo escrita por Ludmylla Mira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu, na casa do meu pai, decidi dar uma de louca e escrever uma fanfic clichê, da licença?!

Amo algumas autoras e vou fazer como elas agora.
Veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelé Comeeeeeeeeeégo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523955/chapter/1

Tenho varias AMIGAS, ta nem tantas assim, mas o suficiente para saber que amar é idiotice. Nunca amei e jamais vou amar, e se esse dia chegar vou estar muito ferrada. Eu sei, eu sei.

Mas não sei, parece tão mediocre essas garotas que ficam quase morrendo e faz parecer que o mundo as odeia.

I. D. I.O. T. I. C. E.

Sei perfeitamente que Alice, Rosalie, Angela e Jessica quer acabar com minha auto-estima e me fazer amar e depois sofrer tipo quando um gato é maltratado.

E eu sei muito, muito bem o que elas estão querendo fazer, e eu como sempre estou a cinco passos a frente delas.

Emmett, Jasper, Erick estão no meio.

Jacob tem que me pagar o favor que esta me devendo.

Sei perfeitamente o que devo fazer nessas duas semanas, e me livrar dos meus calções e blusões, infelizmente faz parte. Mas valerá a pena.

E vou faze-lo se arrepender a ter topado tudo isso.

Pov Alice

_Bella sabe o que vamos fazer, mas vou continuar com o plano. - Digo firme. - Edward vai desarma-la e ela vai aprender a amar e sofre. Vamos galera!

Roselie, Angela, Erick, Jasper e Emmett se olham, e no fim concorda.

Esta na hora de Isabella Gelo Swan aprender a amar e a sofrer como uma garota mulher de 19 anos comum!

Sem maldade é claro.

Belllita vai mudar o guarda roupa t. o. d .i .n .h .o

Dou um sorriso.

Maléfico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeente que medo dessa Alice O_O

Sem data pra continuação, talvez amanhã :3
Bella é meiga mas usa pirceng, mas...
Onde?
Naaaaaaaum saibo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.