Eu Quase Namorei o Ídolo da Minha Irmã escrita por Vlk Moura


Capítulo 35
Boate


Notas iniciais do capítulo

Yara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523947/chapter/35

Ver minha irmã descendo daquele carro foi meio assustador, primeiro porque eu não sabia que ela sabia dirigir, segundo porque pude ver a dor de Vlad ao vê-la sozinha e se divertindo com Richard.

É certo que minha irmã e Vlad eram fofos juntos, os dois certinhos de mãos dadas era a coisa mais fofa do mundo, mas também era claro que Richard a divertia muito mais, eu conseguia entender perfeitamente como ela se sentia.

– O que você acha? - Alexander estava usando um casaco que me pareceu ser pesado.

– Você precisa mesmo disso? - eu segurava o riso, ele confirmou - Então pegue um que não seja tão florido, esse está ridiculo.

– Como eu amo a sinceridade - ele falou rindo, voltou para o provador.

Richard olhava algumas roupas, a loja fora fechada para que pudessemos andar por ela sem problemas. Os meninos pegaram alguns vestidos que ficavam incrivelmente engraçados com aquelas pernas peludas e malhadas, era uma cena que minha irmã adoraria presenciar.

Anunciei que veria algumas roupas para mim, por mais que eu odiasse escolher roupas aquele lugar parecia ter algo que despertaria algo em mim. Peguei um vestido, algumas saias e camisetas. Duas blusas e dois sapatos, carregar aquilo era difícil, mas se algo ficasse bom em mim levaria algo igual para minha irmã.

– Olha só, ela comprou coisas de mocinha - JT tirou uma lingerie de dentro da minha sacola.

– Ei, isso é meu! - eu tomei de volta e vermelha joguei de volta para minha sacola.

– Espero que você use isso comigo, ela é linda - Alexander falou me abraçando o que me fez xingá-lo.

Voltamos ao hotel.

Bati a porta do quarto de Yeva, ninguém atendeu, fui na de Vlad e nada. Lembrei da área que tinha no telhado do hotel, fui até lá e a encontrei com Vlad em seu colo, ele cochilava, ela revisava um de seus textos.

– A vovó aprovou um dos meus livros - ela falou abaixando a folha - mas não sei se devo.

– Isso é fantástico, já pensou em como será a diagramação? Se não tiver, eu tenho várias e...

– Não vou publicar.

Eu acho que não a ouvi direito. Ela vai conseguir o sonho dela e não vai seguí-lo?

– E por que não? - gritei e olhei Vlad, ele não reagiu.

– Porque eu só consegui por estar com ele, não quero ter minha fama baseada em meu namorado.

–Ai! - ela riu - Vamos lá para dentro? Tenho algo para você.

Ela tirou a blusa a usou para apoiar a cabeça de Vlad e me seguiu. Entramos em nosso quarto, ela pegou uma das sacolas e pegou o vestido, a saia e a camisa, o sapato em outra. Experimentou tudo.

– Posso falar uma coisa? - perguntei, ela confirmou - Acho que você e Richard combinam muito mais do que você e Vlad - ela me olhou sem entender - Sei o quão maravilhoso Vladimir é, mas Richard parece gostar realmente de você.

– O Vlad gosta de mim - ela pareceu ofendida.

– Eu sei que sim, mas ele não é muito... - girei as mãos a minha frente - emotivo, eu diria, diferente do Richard que...

– Eu sei que vocês me amam, mas... opa! - Richard abrira a porta, tornou a fechá-la ao se deparar com minha irmã vestida apenas da cintura para cima. - Ahm... É seguro entrar? - confirmamos depois que ela se vestiu - Nós vamos a uma festa hoje a noite, vocês querem vir?

– Eu nã...

– Nós vamos - eu confirmei por nós duas - Você precisa se divertir um pouco.

– E o Vlad?

– Nem pensar - ele passou pela porta - Não gosto de lugares cheios.

– Ele vai - Richard o abraçou pelo pescoço - Se essa for uma condição para a Yeva ir - minha irmã confirmou.

Ela se arrumou e depois eu, fazia tempo que não saiamos juntas. Ela colocou uma saia jeans que eu acabara de comprar, uma camisa preta regata e uma blusa de lã bem fina. Prendeu o cabelo em um rabo alto e deixou mechas caídas na frente.

Coloquei o vestido verde com o cinto preto ao meio, o cabelo parcialmente amarrado com ondulações, a franja solta a frente. Saímos, os meninos já estavam no hall principal vestidos, Richard estava com o cabelo que mantinha comprido parcialmente preso, uma jaqueta preta, um jeans rasgado, ele estava lindo. Vlad estava com um jeans normal, uma camiseta de uma banda desconhecida, uma blusa por cima. Ele abraçou minha irmã e então saímos todos, Alexander dirigiu, usava um jeans, uma camisa xadrez e uma blusa com capuz, o cabelo bagunçado que acentuava seu rosto levemente ossudo.

Alexander estacionou de fora, descemos todos, entramos na boate, a festa na verdade seria feita por nós. Assim que Richard passou pela porta foi atacado por fãs que surgiam de todos os lugares.

Minha irmã estava abraçada a Vladimir que ria de algo que ela falava.

Pegamos algumas mesas e nos sentamos todos, algumas dançarinas passaram puxando os meninos, Vladimir foi com a primeira que apareceu, minha irmã ficou rindo enquanto ele se afastava timido, os outros foram logo atrás.

– Ué, pensei que tinha deixado vocês duas acompanhadas - Richard se sentou. - Mas que belos acompanhantes de vocês duas.

– Se tivesse visto as dançarinas também estaria com elas - falei rindo - Então, já que os acha péssimos, por que não nos trás algo para beber?

– Seu desejo é uma ordem - ele se levantou.

– Até que ele é melhor do que eu pensava - Yeva falou se aproximando de mim - Eu tinha ficado com uma impressão horrível dele.

– Imagino - olhei as dançarinas - Espero que não estejam fazendo nada além de dançar com elas.

– Somos duas que esperamos por isso. - ela espreguiçou e procurou em volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quase Namorei o Ídolo da Minha Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.