Eu Quase Namorei o Ídolo da Minha Irmã escrita por Vlk Moura


Capítulo 31
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Yara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523947/chapter/31

Cheguei logo cedo, fui para minha bateria e comecei a treinar as músicas que Richard havia me entregue por debaixo da porta, eu estava tocando, mas não sentia como se estivesse certo, meu celular vibrou no meio de uma música parei e olhei, uma mensagem da Yeva, ela dizia que a avó de Vlad tinha falecido e que ela queria que o Richard fosse até lá apoiar o amigo.

Pensei que poderia ser algo bom, mas seria cansativo para ele ir até o Brasil e voltar para cá e ainda fazer o show, se bem que Vladimir fez isso e ainda trouxe trabalho para cá e depois voltou e trabalhou, talvez não fosse um sacrifício tão grande.

– Algum problema? - Alexander entrou e se sentava ao meu lado em sua bateria - Está muito rápido, tenta relaxar mais. - ele falou - E sobre ontem...

– Tenho que te pedir desculpa - ele me olhou assustado - Acho que não deveria ter falado com você daquela forma, sinto muito.

– Ei! Eu ouvi direito, ela falou que ela errou? Ela é quem está se desculpando? - Picasso entrava junto dos outros que riam - Alexander, como você ainda não a pediu em casamento? - o baterista riu desajeitado, eu apenas voltei a olhar meu celular.

– Richard - pulei para o palco, ele se arrumava com o violão e o microfone - Depois do ensaio posso conversar com você?

Ele confirmou.

Começamos o ensaio, era ótimo tocar com eles, eu imaginava aquele lugar cheio, tentava entender como o pessoal da área VIP iria nos enxergar, queria que minha irmã me visse, quero que Yeva possa me ver lá de cima e ver que eu consegui, eu finalmente estou tocando em um show de grandes proporções. Paramos o ensaio, eu e Alexander estavamos suados, ele começara a tacar as baquetas nos outros os zoando.

– Yara... - Richard me chamou, me levantei e fui até ele.

– Eu recebi um email da minha irmã ela disse que...

– Eu sei - ele me olhou cansado - ela me mandou.

– E você, o que vai fazer?

– Não vou, não tenho porque ir, a avó dele me odiava, não tem porque eu ir em seu enterro.

– Mas e apoiar o Vlad, ele veio até você quando precisou dele, por que o está largando?

– Yara - eu me calei - Apenas não se mete na minha relação com o Vladimir, você não é tão intima assim para falar como se nos conhecesse.

– E minha irmã? - ele me encarou - Posso falar por ela, Yeva ia gostar de vê-lo lá, apenas pensei...

– Pensou errado, então esqueça - ele bagunçou o próprio cabelo que mantinha comprido.

Voltamos para o palco, os meninos bebiam refrigerante e comiam sanduíches enormes, JT me entregou um kit, me sentei, Richard foi ao microfone e treinou mais a voz.

Voltei ao hotel e mandei uma resposta para minha irmã, ela não respondera.

Alexander passou em meu quarto, saimos para comermos juntos. Ele contou sobre como começou a tocar e eu contei sobre como era com meu pai, por alguns instantes foi desconfortável relembrar minha infância, mas ele pareceu entender e me fazia me sentir bem conversando sobre essas coisas. Voltamos ao nossos quartos.

– Sabe, você não é como as outras.

– Sério? - eu o olhei rindo - E por que não sou como as outras?

– Ontem, eu falei muita besteira para você, eu deveria ter confiado mais e... Qual a graça? Do que você está rindo?

– Estamos tendo nossa primeira D.R. - ele riu - E quer saber? - eu o abracei e beijei - Você é bem melhor que o Richard e é um baterista, claro que eu ficaria com o baterista. - ele riu.

– Boa noite, ruiva.

– Boa noite.

Acordei atrasada para o ensaio, cheguei e já estavam no meio, corri para minha posição.

Fiquei até mais tarde ensaiando, até que tive a ideia de usar as músicas do meu celular para acertar o ritmo, coloquei os fones e comecei a ensaiar. Estava começando a acertar, até que ouvi uma bateria e uma guitarra se juntando a mim, logo outra guitarra e um baixo, ficamos tocando até tarde quando não aguentavamos mais.

– Acho que devemos ir a alguma lanchonete, não aguento mais a janta do hotel - JT falou - O que acham?

– Eu aceito.

Eles contavam sobre as experiências de palco, Picasso contou sobre quando sua calça rasgou no meio do show quando fez um agachamento, então não deu as costas ao público em nenhum momento. JT contou de uma fã que invadiu o palco e o confundiu com Richard e ao perceber o engano o xingou. Joshua falou da transição quando foi chamado para tocar com brasileiros e sobre como foi difícil entender a língua. Alexander contou sobre como foi seu primeiro show com o Richard que o tiraram do palco devido a sincronia da música que era inexistente.

– Pior do que ele, duvido que você será - JT falou - Aquele show foi um fracasso, quase despediram todos nós.

– Espero que você tenha razão - eu espreguicei - Vocês sabem quando o Vlad e minha irmã virão?

– Devem chegar em alguns dias, os empresários disseram que vão ficar conosco por bastante tempo depois que chegarem - Joshua falou com seu sotaque que me fazia querer rir.

– Acho que já podemos ir dormir - Picasso bocejou - Eu estou acabado.

– Todos estamos.

Dormimos assim que chegamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Quase Namorei o Ídolo da Minha Irmã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.