Never Say Never escrita por Nalu Wonderland


Capítulo 6
New Friends?


Notas iniciais do capítulo

Cheirinho de Capitulo novo no ar!!!
Eai galerinha.
Queria pedir um... Favor.
Preciso de alguém pra fazer um trailer pra uma fic minha.
Vou explicar:
Quem fez o trailer de 'Never Say Never' Foi a Sophia Valdez. Sophia, valeu, eu sou eternamente grata.
Só que! Pegaria mal se eu pedisse de novo pra ela, né?
Bem, eu achei alguém pra fazer, na vdd duas pessoas pra fazer o trailer de minha nova fic.
Mas uma me respondeu primeiro, dizendo sim e a outra tbm respondeu sim, porém disse q ia demorar. Mas a essa altura eu já tinha aceitado o da primeira, e agradeci a segunda, dizendo q já tinha achado.
Acontece que a primeira furou comigo, falando q ñ podia mais e um monte de outros bla-bla-blas e eu pensei 'FILHA DA MÃE'.
E não da mais pra aceitar o da segunda né (Sou cara de pau, mas nem tanto).
Então to aqui, humildemente pedindo pra vcs me ajudarem.
Se vc sabe fazer um trailer, então me ajuda, pf.
Se vc conhece alguém q possa fazer, me ajuda tbm, ok?
MAS ATENÇÃO: Eu procuro alguém pra fazer um trailer pras minhas fics sempre que eu pedir. SEMPRE.
Valeu pela ajuda!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523945/chapter/6

LEIAM AS NOTAS INICIAS TODAS, SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM, POR FAVOR!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Por que eu não posso simplesmente morrer?

Porque?

Depois de uns dez minutos chorando, percebo que Pan pode voltar a qualquer instante.

'É Char, por mais triste que eu esteja, a ultima coisa que eu quero é que o Pan me veja chorando'.

Podem me chamar de louca por estar "falando" com uma pessoa que já morreu, mas, bem lá no fundo, eu sei que o Charlie, de alguma forma pode me ouvir.

Me levanto do chão e me olho no espelho que a dentro da casinha de madeira.

– O que? Porque o Pan tem um ESPELHO aqui? Onde ele o conseguiu?- Pergunto-me. E sim, eu estou realmente falando sozinha.

Olho meu rosto: A trilha das lagrimas, os olhos vermelhos. Tudo denuncia que eu estive chorando.

Ignoro isso e pego minhas roupas que estão jogadas em um canto do quarto.

'Aquele retardado mexeu em minhas coisas?'

Começo a vasculha-la e penso:

'Minha mãe estava drogada quando escolheu essas roupas, só pode! Olha isso, parecem roupas de prostituta! O que ela tava achando quando colocou a lingerie que minha tia me deu? Que eu ia começar a agir como uma puta e fazer um stripper pro Pan, pra depois transar com ele até de madrugada?'

Finalmente escolho uma roupa confortável e bonita.

Depois de pronta, saio da casa e vejo que eu estou no alto de uma árvore.

Detalhe: Eu tenho medo de altura.

Fico um pouco zonza, mas forço a visão, me mantendo firme e começo a descer a escada de cordas, tentando não entrar em pânico.

Ao chegar no chão, suspiro aliviada e começo a andar em volta, explorando o local.

Vejo vários meninos que devem ter entre seis e sete anos.

– Olá!- Digo alegremente me sentando ao lado deles.

– Oi- Responde o menor deles- Quem é você mesmo?

– Lucas- Repreende um menino ruivo de olhos pretos- Não se fala assim com uma dama.

– Quem te falou isso?- Pergunto curiosa.

– O Arthur.

– Quem é Arthur?

– Sou eu- Esclarece um garotinho tímido e muito fofo.

– Huuum, eu sou Alexia. Prazer em conhece-los.

– Prazer senhorita- Diz o ruivinho- Sou Alberto. Esse é o Lucas- Aponta para o mais novo que me cumprimentou agora a pouco- Esse é o Tobias- Aponta para um menino simpático, de cabelos e olhos pretos- Esse é o Eric- Cutuca uma menino franzino que estava dormindo ao seu lado- E... Bem, o Arthur você já conheceu.

– É muito bom conhece-los rapazes. Que lugar é esse?

– O acampamento, senhorita- Responde-me Eric sorrindo- É aqui que nos ficamos, sabe? Mas sempre mudamos de lugar, assim ninguém descobre onde estamos. Antes ficávamos perto dos índios, eles são tão legais. Sempre nos oferecendo mel, e eu amo muito mel. Você sabe contar historias senhorita?

Pisco, surpresa com a capacidade dele de mudar de assunto tão rapidamente.

– Ann? Não eu... Quer dizer- Balbico desnorteada.

– Eric, você está deixando a senhorita confusa- Fala Alberto.

– Não, tudo bem- Respondo já recuperada- Sim, eu sei contar historias, quer dizer, eu não sou nenhuma Wendy Darling, mas eu contava historias para meu irmão mais novo.

– Que bom- Exclama Lucas batendo palmas- Você acha que pode nos contar senhorita?

– Eu...- Digo insegura.

– Por favor- Suplica Arthur.

– Vai ser legal- Incentiva Tobias.

– Ok, vocês venceram- Sorrio para eles.

– EBA- Gritam todos juntos e logo depois me abraçam apertado.

– Alexia- Fala um menino da minha idade, se aproximando de mim- Peter quer falar com você, siga-me.

Olho-o surpresa por alguns instantes para logo depois me levantar e dizer aos meninos.

– Galerinha, eu to indo, mas volto logo, pode ser?

– Mas você volta né? Volta pra nos contar historias?

– Claro Tobias.

– Promessa de mindinho senhorita?

– Prometo de mindinho- Digo, mostrando meu mindinho para logo depois Tobias entrelaçar o dele com o meu- Promessa de mindinho- Digo-lhe sorrindo.

– Vamos logo- Fala o garoto que veio me buscar.

– Calma ai estressadinho.

– Meu nome é Marcos.

– Ok. Calma ai Marcos.

Ele gira os olhos e começa a me puxar pelo braço.

– Solta. O. Meu. Braço- Falo pausadamente.

Marcos me encara por alguns segundos e depois me solta.

– Siga-me- Ele diz.

Começo a segui-lo, sem saber ao certo para onde ele vai me levar.

Sem nada pra fazer, começo a reparar em Marcos. Ele é alto, musculoso, tem cabelos loiros e olhos dourados. Branco com muitas cicatrizes por sobre a pele. É o tipo de beleza que atrai todo tipo de pessoa. Bem, todo tipo de pessoa menos eu.

Prefiro mais alguém como o Pan. MAS ELE NUNCA SABERÁ DISSO.

Sabe, Pan tem o corpo atletico, o cabelo castanho medio, olhos incrivelmente azuis e pele levemente bronzeada.

'MAS O QUE RAIOS EU ESTOU FAZENDO? IMAGINANDO O PAN? SERÁ QUE ELES ME DROGARAM ENQUANTO EU DORMIA? SÓ PODE SER ISSO! POR FAVOR SENHOR, QUE SEJO ISSO!'

Balanço a cabeça, tentando me livrar desses pensamentos e percebo que Marcos está me olhando de soslaio. Sinto o rubor tingir minha face.

– Pra onde estamos indo mesmo Marcos?- Pergunto tentando esconder minha vermelhidão.

– A tenda onde Peter e Felix planejam tudo. É um pouco mais afastada para que nenhum curioso espione eles. E também para que se alguém achar o acampamento, não descobrir os planos do Peter.

– E quais os planos do Peter?- Pergunto curiosa.

– Bem... Ah, boa tentativa Alexia, mas somente o Peter pode te dizer isso, isto é, se ele assim quiser- Responde ele sorrindo levemente.

Bufo indignada e cruzo os braços, abaixando a cabeça e fazendo um biquinho infantil.

Marcos olha para mim e da uma gargalhada. Lhe mostro minha língua, para logo depois voltar a ficar emburrada.

– Encantadora senhorita Robinson- Diz-me ele.

Não respondo, apenas olho para frente, vendo a tal tenda.

– E por que o Felix esta ai? Ou você TAMBÉM não pode me dizer isso?

Marcos sorri e diz:

– Ele é o melhor amigo do Peter, Alex. Bem, chegamos- Ele fala quando já estamos em frente a tenda- Boa sorte, Alexia.

– Tchau- Sussurro vendo ele desaparecer, voltando ao acampamento.

Olho para frente, para a entrada da tenda. Respiro fundo e entro nela, me preparando para o que vou encarar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

THE END.
Pelo menos por enquanto!!!