Infiltrates (Os Infiltrados) escrita por Rachel Di Angello


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Só para dar o gostinho a vocês shuashuashu because I am bad shaushaushau U.U A proposito my name is Sarah (coautora) euheuheuh Me ame.. a autora pedio p colocar o nome dela aqui então.. è Raquel kiki nn q vcs queiram saber já q eu sou mais legal e importante opksopksopkso AMIGA SE ESTA LENDO ISSO ACALME-SE pq eu to brincando kikikikiki

vão lê vão lê u.u postamos o proximo amanhã kiki ♥ ME AMEEEM HOOO HOO :* beijinhos cupcakes >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523914/chapter/1

Acordei com aquela dor terrível de novo, deuses o que é isso? Que tipo de cólica é essa? Respirei fundo algumas vezes. Inspirando e expirando bem lentamente. Quando senti que a dor diminuía me levantei da cama e bem de vagar fui até o banheiro. Eu estava com uma cara horrível, havia bolsas roxas um pouco abaixo dos olhos, estava pálida, e meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar. Na noite anterior eu fiquei deitada na cama com a mão pressionada um pouco abaixo da minha barriga, pois estava com essa mesma cólica, só que ontem ela parecia mil vezes mais forte, eu mal consegui dormir, e isso explicava as minhas olheiras. Mas eu sabia que como sempre ela ia passar se eu a ignorasse, o que não é a coisa mais fácil a se fazer quando você está sentido uma imensa dor no pé da barriga.
—Annabeth — disse meu pai me trazendo para o presente — vai para escola hoje?
—Vou sim, por quê?
—Por que já são sete horas da manhã!
Saí do banheiro quase correndo e fui até minha mesa de cabeceira olhar a hora, e sim, já eram mesmo sete horas. Eu tinha meia hora pra me arrumar e chegar até a escola.
Comecei a me arrumar o mais depressa possível, esquecendo quase que por completo a cólica chata. Eu disse quase, toda vez que eu me abaixava, fosse pra colocar meias ou para amarrar meus sapatos, sentia algumas pontadas dolorosas no pé da barriga.
Meu pai já estava completamente pronto então eu pedi pra que ele me levasse pra escola, pois eu já havia perdido o ônibus.

Cheguei à escola com o portão já praticamente fechando corri até o portão e consegui chegar lá antes que fechasse.
—Deu sorte — disse o porteiro pra mim.
Ignorando o comentário dele eu corri até meu armário e peguei meus livros o mais de pressa possível. Ao me virar eu esbarrei em um garoto.
—Hã... desculpe — eu murmurei provando o quanto eu sou boa quando o assunto é garotos.
Ele me estudou com os olhos verdes de cima abaixo. Eu aproveitei esse tempo pra fazer o mesmo. E tenho que admitir o garoto era um gato. Com aqueles cabelos escuros bagunçados, mas de uma forma muito charmosa, que caiam levemente sobre os olhos verdes mar, sua camisa azul realçava os seus olhos, seu rosto era angelical, e o corpo dele era definido, com ombros largos, dava pra perceber que ele se exercitava.
—Tudo bem — Ele disse.
Comecei a me afastar, mas sua voz chamou minha atenção para ele novamente.
—Você pode me dizer onde fica a direção da escola? É que eu sou novo aqui.
—Ah, eu sei como é, eu meio que me perdi na primeira vez que entrei aqui — lembrando-me de sua pergunta eu disse: — Siga esse corredor até o fim, vire à esquerda. É a terceira porta à direita.
—Muito obrigado — Ele disse e começou a se virar para ir embora, mas se deteve e voltou seu olhar novamente pra mim — Foi um prazer te conhecer, Annabeth Chase.
Então com um sorriso brincalhão ele virou e foi embora.
Eu estava tão preocupada pelo fato de estar atrasada para primeira aula que apenas quando eu estava chegando a sala, que me dei conta de que não havia me apresentado a ele. Então como ele sabia meu nome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hãaam, então nn sou o tipo q pede reviews e blá, mas por ser a nossa primeira fic eu queria slá saber se ta legal se nn está.. em fim espero q tenham gostado pq a Coautora mais lecal do mundo (EEEEEU :D) vou posta amanhã o segundo euheuh nn pera acho q va ser a Raquel em fim ela nn é taun legal quanto eu pq eu sou d+ valeu aê p quem leu quem nn leu? bom nn viu oq eu escrevi aki. nn sabem oq perdem eu sou muito legal kikikiki bejão ai povo lindo