Alvorecer escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 16
15. Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523909/chapter/16

–Tudo bem? - questionei assim que Lukas estacionou na frente da casa de Rafael.

–Não. -Lukas disse furioso. –Não me sinto bem vindo aqui. E não vamos lembrar o fato de você ter vindo para cá sozinha com o Rafael.

–Para de ser ciumento, ele é seu sobrinho.- disse e ele revirou os olhos.

–Que é doido por você. -Lukas comentou.

Respirei fundo e mudei de assunto.

–Lukas ,ninguém está te obrigando a nada. – disse tirando o cinto. -Só acho que seria maravilhoso você se lembrar da sua família.

–Minha suposta “família” me caça lembra?!- ele questionou nervoso.

–Ok. Você não quer entra tudo bem, vamos para casa.

–Serio?!-Lukas questionou incrédulo.

–Não. -disse e sai do carro .-Vamos, é falta de educação chegar atrasado.

–Lanna,se você me ama como diz , não me force.-ele pediu.

–Eu te amo, mas você não acha que está na hora de descobrir quem você é?!-questionei e ele gemeu derrotado enquanto saia do carro.

– Odeio quando você tem razão.-ele gemeu entrelaçando sua mão a minha.

Toquei a campainha e o Sr. Matarazzo atendeu.

–Lanna.-ele disse feliz e me abraçou.

–Você prometeu e o trouxe.-Matheus disse encantado.

–Eu disse eu ia trazê-lo. -comentei e ele sorriu

–E meu primo não mudou em nada.

–Só os olhos amor. Os olhos dele eram mais verdes que os seus Lanna. Como folhas de árvores.-Julia disse saudosa.

–Estranho, não me lembro de vocês. -Lukas disse frio e olhei feio para ele.

–É natural. Pelo que sabemos você bateu forte com a cabeça . Então deve ser por isso.-Matheus disse sorrindo.

–Sei.-Lukas disse revirando os olhos se segurou meu braço delicadamente.

–Vamos embora querida.-ele sussurrou só pra mim.

–Não. Acabamos de chegar.

–Essa gente é doida Lanna. -ele sussurrou nervoso.

–Você ainda nem os conheceu direito. Como pode dizer que eles são doidos?- sussurrei de volta e Lukas olhou para uma parede, como se estivesse a procura de algo.

–O que foi?-questionei preocupada enquanto procurava algo na parede.

–Onde está?-Lukas questionou sério apontando para a parede.

–Você se lembra o que estava ai ?-Julia questionou seria e Lukas piscou confuso.

–Me perdoe, não sei que houve.-ele disse perturbado.

–Quer ver o que estava na parede?-Julia questionou e Lukas tremeu de leve.

–Quero.-ele sussurrou e Julia mostrou o caminho.

Subimos ás escadas e Julia parou de frente para uma porta que estava trancada .

Julia abriu a porta e Lukas olhou o quarto fascinado.

–Mamma.-ele chamou contente enquanto entrava no quarto eufórico.

Lukas procurou por todos os lados enquanto chamava pela mãe.

–Lei non è qui. Mia mamma non è qui.-Lukas sussurrou com dor.

–O que ele disse? - questionei rouca por causa das lagrimas quando ele pareceu falar italiano.

–Ela não está aqui. Minha mãe não está aqui. -Matheus traduziu e Lukas gemeu de dor enquanto se deitava na cama dos pais.

–Lukas.-sussurrei entre lagrimas enquanto ouvia ele soluçar alto.- Meu bem, calma.

–Não. Não posso tê-la perdido. Não posso.-ele soluçou e acariciei seu cabelo .

–Tudo bem ,querido. Giulia não iria querer ver você sofrendo .-Julia disse amorosa enquanto se sentava ao lado dele.

–Julia ,onde está o quadro?-Lukas questionou serio enquanto se sentava na cama.

–A Guarda levou querido, disseram que era um tesouro real, que deveria ficar na galeria ...-Julia começou a dizer e Lukas a interrompeu.

– Nella galleria dei secoli.- Lukas disse em um italiano charmoso.

–No que?-questionei confusa.

–Na galeria das eras.-Matheus traduziu.

–Esso.-Julia disse em italiano.

– Farmaco. Esse quadro não devia ter saído daqui.-ele disse e começou a andar de um lado para o outro.

–Por que não?! O que havia nesse quadro?

–Como se você não soubesse Alana.-Lukas disse e revirou os olhos.

–Alana?!-questionei confusa.-Quem é Alana?

–Lanna querida, ele está confuso. É muita informação para ele.-Matheus disse nervoso enquanto me levava para fora do quarto.

–Não. Quero saber quem é Alana.- disse furiosa enquanto me soltava de Matheus e puxava Lukas pelo braço para me ver.

–Quem é ela?!-gritei nervosa e cheia de ciúme.

–Onde Vida está?-ele respondeu furioso.

–Do que você está falando?

–Você sabe que ela é minha, e não vou admitir que você a tire de mim novamente. Non consento.-Lukas gritou e se soltou de mim.

–Quem... De... Quem ele está falando?- implorei nervosa.

–Edoardo,Vida morreu . E está é Lanna e não Alana.-Julia disse olhando nos olhos de Lukas que pareceu compreender tudo.

– Non.-ele gemeu e segurou a cabeça com força.

–Lukas.-sussurrei preocupada.

– Non.-ele gritou e sumiu do quarto.

–Anthony.-gritei e tentei segui-lo o que foi em vão.

–Eu sabia que ele não iria suportar de novo. Non ancora.-Julia disse entre lágrimas.

–Quem eram Alana e Vida?-questionei furiosa.

–Alana era a mãe da afilhada de Lukas. Ele era o Padrino de Vida.-Julia disse enxugando as lagrimas.-Vida morreu recém nascida.

–Tudo bem querida. Ele suportou da primeira vez e ira suportar dessa vez.-Matheus disse abraçando sua esposa.

–Lukas era louco por Vida. Un vero Papà. Acho que mais que um pai. Ele idolatrava ela. E quando ela morreu, ele ficou descontrolado e quase morreu.

–Meus Deus.-sussurrei chocada e com raiva de mim mesma por sentir ciúmes de alguém que estava morta.

–Precisamos ir atrás dele agora.-Julia pediu enxugando ás lagrimas.

–Não sabemos onde ele está.-Matheus disse nervoso.

–Eu sei.-disse confiante.

........................................................................................................................................

–Tem certeza?-Julia questionou enquanto entravamos na mata.

–Tenho. Quando perdi meus pais e meus irmão passava horas na porta do conservatório onde eles morreram tentando de alguma forma achá-los.-disse enquanto ligava a lanterna.

–Lukas .-comecei a chamá-lo.

–Acho isso uma perda de tempo. Ele é um vampiro se está sofrendo ,vamos matá-lo por misericórdia.-Rafael disse furioso.

–Rafael, nem ouse pensar nisso. Lukas é da nobreza e jamais derramamos o nosso sangue.-Matheus disse severo.

–Não sei por que você está assim. Pelo que estávamos vendo e sabendo você é o Luk estavam se dando bem.-Julia disse confusa.

–Isso era no começo.-ele desconversou.

–Ele é nosso tio Rafael, você sabe disso.-Vitoria disse furiosa.

–Não. Mio zio morreu salvando ás nossas vidas. É disso que sei. -Rafael disse furioso.

–Cuidado Rafa, cobiçar a namorada do tio é pecado.-Diego disse e Sam riu.

–Ele queria era dar uns amassos nela. Isso sim.-Sam disse e corei sem graça.

–Vocês dois calem a boca. -Rafael gritou furioso e ouvi um barulho na mata.

–Lukas.- gritei e corri na direção do barulho.

–Fala comigo querido.-pedi e o vi.

Ele estava lá todo encolhido como uma bola e com olhar distante.

–Meu amor, fala comigo.-pedi enquanto tirava seus cabelos de seus olhos.-Por favor,olha pra mim .

–Lanna.-ouvi Rafael gritar.

–Aqui.- gritei de volta e coloquei a cabeça de Lukas no meu colo.

–Você vai ficar bem,eu prometo.-sussurrei enquanto beijava sua testa.-Vou cuidar de você, meu amor.

–Como ele está?-Vitoria questionou nervosa.

–Acho que em choque. Nunca o vi assim.

– Ciao zio Luk.-Vitoria sussurrou amável enquanto se ajoelhava na sua frente.

–Lembra da boneca italiana que você me deu no natal? -Vitoria questionou entre lagrimas. -Eu ainda a tenho. E...Senti tanto sua falta.

Vitoria soluçou e Lukas levantou a cabeça do meu colo antes de abrir os braços para ela com um sorriso diferente.

– Mia principessa italiana.

–Minha princesa italiana.-Matheus traduziu o que Lukas havia falado e Vitoria o abraçou forte.

–Como você cresceu. -Lukas disse com um leve sotaque italiano que lhe dava um lindo charme. -Você ainda tem a Heloisa?!

–Tenho.-Vitoria sussurrou e sorriu.

–Isso é muito bom princesa.-ele disse suave e acariciou o cabelo de Vitoria de leve.

–E vocês dois?! Ainda deixam Julia pazzo?! -Lukas questionou olhando para Diego e Sam que correram para abraçá-lo.

–O que é pazzo?-questionei para Vitoria ao meu lado.

–É louca.

Diego e Sam choraram como crianças pequenas enquanto Lukas tranquilizava os dois.

E o mais estranho é que ele não se parecia com o meu namorado e sim com alguém da realeza.

Tudo nele era altamente charmoso e discreto.

O falar, o sorrir e até o olhar, era uma pessoa totalmente diferente do meu namorado.

–Que bom que todos estão bem. Sinto-me aliviado por isso. -Lukas disse e sorriu.

Ele estava de pé com as mãos para trás em uma elegante postura real.

–E o Rafael, onde está?-ele questionou confuso.-Não me diga que algo aconteceu a ele?

–Não tio,ele está bem.-Sam garantiu.

–Só que ele...-Sam disse e Rafael o interrompeu.

–Eu não acredito em você.-Rafael disse furioso.

–Você pode saber o nome da boneca da minha irmã ,o que não seria difícil , já que estuda com agente e a Vitoria fala demais.

–Hei.-Vitoria disse furiosa.

–Rafael , por que isso?! Non capisco.-Lukas disse confuso. –Você sempre foi o mais carinhoso . Por que essa raiva toda?!

–Por que você tem ela. -Rafael disse furioso e me olhou com raiva .-Você sempre teve o que quis. E agora o que eu quero , não posso ter. Por que você há tem.

Corei nervosa e sem graça.

Sabia que Rafael gostava de mim, mas não sabia que isso estava se tornando uma obsessão doentia.

–Rafael, Lanna não é uma coisa ou uma propriedade minha. Ela é uma persona, e como tal , tem sentimentos que devemos respeitá-los.-Lukas o repreendeu. -Se ela amasse você , jamais ficaria com ela. Não seria capaz de magoar você ou ela.

–Não é o que diz o seu passado.-Rafael disse furioso.

– Mio passato appartiene solo a me. -Lukas disse sério e Rafael deu um passo para trás.

–O que ele disse?-questionei para Vitoria.

Tinha que aprender italiano ou não conseguiria entender Lukas se ele começasse a falar assim.

– Meu passado pertence só a mim.-Vitoria traduziu.

–Ela está comigo por que me ama e eu amo e não por que quero me aproveitar dela. Você sabe que não sou assim.-Lukas o repreendeu e Rafael o olhou incrédulo.

–Não quero mais conversar.-ele disse e virou as costas.

– La tua mamma sabe que você quebrou o vaso chinês dela que meus pais deram de presente de casamento?-Lukas questionou e Rafael virou chocado.

–Voi che cosa?!-Julia gritou furiosa.

–Você o que?!-Vitoria traduziu.

–Ninguém sabia disso. Só eu e meu tio. -ele disse nervoso.

–Você tinha 7 anos e eu estava lendo um livro para Vitoria no quarto. Quando você entrou soluçando dizendo que havia quebrado o vaso de porcelana da sua mãe...-Lukas começou a contar e Rafael o interrompeu.

–Você disse que ia ficar tudo bem, e ligou comprando outro que colocamos no lugar.-Rafael disse entre lagrimas.

–Mas ,como você sabe disso?! Você não pode ser ele?! Você é ele. -Rafael soluçou como se recolhesse-se alguém.

–Sou.-Lukas disse e Rafael o abraçou forte.

–Me desculpe.

–Tudo bem querido, tudo bem.-Lukas sussurrou suave enquanto acariciava o cabelo de Rafael.

Eu me sentia deslocada e perdia.

Parecia que havia perdido meu namorado para o “outro Lukas” e não suportaria isso.

–Tio.-ouvi Rafael dizer e segurar Lukas que caia.

Foi só então que levantei do chão e corri para o lado dele.

–O que houve?-perguntei nervosa.

–Não sei.-Rafael disse e todos foram para cima de nós formando um circulo.

–Como ele está?-Vitoria questionou.

–O que houve?-Diego e Sam questionaram.

–Ele está bem?-Matheus perguntou.

–Lukas.-Julia pedia preocupada.

Lukas abriu os olhos e me fitou amorosamente e do mesmo jeito de antes.

Meu Lukas havia voltado.

–Me leva pra casa amor.-ele pediu cansado.

–Claro querido. -prometi e lhe dei um beijo.-Apenas descanse.

–Podem me ajudar?! -pedi e todos concordaram.

.............................................................................................................................................

–E então?-questionei nervosa.

–Ele precisa descansar, ainda está nervoso e em choque .-Bella disse descendo as escadas e se sentando ao meu lado.

–Me sinto péssima. Lukas está assim por minha causa. Não devia ter insistido com ele em ir até a casa do Rafael. -disse arrasada.

– Não é culpa sua. Anthony precisava lembrar quem foi. Afinal, é uma parte dele ,mesmo que seja uma desconhecida.

–Ás vezes queria poder esquecer ,como ele fez. Apagar lembranças dolorosas.

–Ás perdas fazem parte de nós, mesmo que nos tirem o ar querida. -Bella disse e deu um beijo em minha testa antes de ir para a cozinha.

Logo senti meu celular vibrando.

–Oi tia.-sussurrei triste.

–Que vozinha triste é essa meu amor?-ela questionou preocupada.

–Nada, só estou preocupada.

–Como o que amor?

–Com meu namorado.-disse e senti ás lagrimas caírem.

–Lukas está doente? -Louise questionou preocupada.

–Mais ou menos tia. Ele está meio que em choque.-sussurrei nervosa.

–Por quê?!

–Por que descobri quem era a família biológica dele e fomos visitá-la. E... Não deu muito certo. Lukas ficou transtornado. –confessei culpada.

–É natural querida.Carlisle disse que Lukas ficou com amnésia depois do acidente.-minha tia explicou.

–Que acidente?!

–Ele não te contou?!

–Não.

–Parece que Lukas perdeu os pais em um acidente de carro quando tinha 14 anos. O carro caiu no lago e os pais dele se afogaram ninguém sabe como ele saiu da água. -ela disse misteriosa.

–Tia, preciso desligar. Vou ver se Lukas acordou.

–Tudo bem, vou pegar você.

–Tá tau.-disse e desliguei o celular.

–Oi.-sussurrei temerosa assim que abri a porta do quarto de Lukas.

–Oi.-ele sussurrou amável e bateu de leve na cama me convidando para sentar e me sentei .

–Me desculpe por forçar esse encontro. -pedi culpada.

–Não tudo bem. Precisava lembrar algumas partes. -ele disse frustrado.

–Então... Você lembrou de tudo?

–Não. Me lembro dos meus pais , do tempo que passei na casa de Julia e Matheus . De alguns momentos com meus sobrinhos. E detalhadamente de como morri.-ele disse com os olhos vagos.

–Sinto muito.-sussurrei pesarosa.

–Tudo bem, não dói mais. -ele assegurou.

–Mas que historia de acidente foi essa que Carlisle contou a tia Louise?!-questionei confusa e ele sorriu sem animo.

–Foi a maneira mais fácil de explicar o acidente.

–Que...Acidente?

–Aquele que matou meu avô e quase matou Nessie.-ele disse triste.

–Há meus Deus. O pai da Bella. -sussurrei pesarosa.

–É. Eu tirei Renesmee do lago mas não pode salvar meu avô e isso me mata por dentro.- Lukas soluçou. -Me sinto um inútil. Não pode salvar meus pais e nem meu avô.

–Lukas querido.-sussurrei e o abracei forte, logo ele me abraçou e chorou no meu ombro.

–Tudo bem.-sussurrei acariciando suas costas .-Vai passar . A tristeza não dura pra sempre.

........................................................................................................................................

–Como ele está?-minha tia questionou assim que entrou no meu quarto e eu estava escrevendo.

–Acabei de ligar para Esme e ele está dormindo.-menti e ela sorriu.

–Você vai ver. Ele vai superar .-ela prometeu e beijou a minha testa.-Você superou.

–Por causa dele.-expliquei.

–E ele vai superar por sua causa.-ela disse e saiu do meu quarto.

Suspirei e guardei meu diário em seu esconderijo.

............................................................................................................................................

–Adivinha quem é? -uma voz de seda questionou no meu ouvido e sorri.

–Lukas .-sussurrei e tirei suas mãos dos meus olhos e virei para vê-lo.

–Você está bem? -questionei preocupada.

–Sim, me recupero rápido de um choque.-ele brincou e sorri.

–Senti tanto sua falta .-sussurrei e o puxei para um beijo nada educado no meio do corredor.

–Sr. Cullen e Srta. Scofield.-o diretor disse e nos separamos a contra gosto.-Deixem para “ conversarem” dessa forma fora da escola, agora sala de aula.

–Claro diretor Tanner. -sussurramos e fomos cada um para a sua sala, mas ainda tínhamos um longo intervalo para aproveitarmos juntos sem o diretor por perto.

Tal pensamento me fez rir maliciosamente, e acho que Lukas pensou a mesma coisa pois piscou para mim antes de entrar na sua sala.

E não demorou muito para que eu recebesse uma mensagem de texto dele confirmando minha ideia.

O intervalo prometia ser quente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alvorecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.