Diário de Hermione Granger escrita por SraPotter


Capítulo 14
Prometo não tentar nada


Notas iniciais do capítulo

Título uma droga mesmo.
Mas coloquem a culpa na minha criatividade, que foi visitar o Gui no Egito e me deixou aqui.
Haha, aproveitem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523874/chapter/14

Eu já estava no aposento com Malfoy. Estávamos aconchegados no sofá. Encarar ele depois do que aconteceu não foi tão difícil assim. Ele até ficou meio feliz com a Gina, porque segundo ele não teríamos que "nos esconder mais".

– A Weasley meio que fez um favor. - disse ele.

Ainda no assunto...

– Meu Deus, já podemos mudar de assunto.

Ele riu.

– Sobre o que queres falar, então?

Pensei.

– Há algo que me incomoda. - falei, pensando no assunto.

Um nó surgiu em minha garganta e meus olhos começaram a arder. Draco se virou para mim, a testa vincada em preocupação.

– O que?

– Bem... Harry e Rony. Eles estão com raiva de mim, Draco, é isso!

Me aconcheguei mais no seu peito. Ele deitou novamente no braço do sofá.

– O que aconteceu desta vez? - perguntou.

Contei toda a história com a voz um pouco embargada. Tinha horas que me dava uma vontade imensa de chorar, mas eu respirava fundo e continuava. Algumas lágrimas haviam caído no decorrer.

– Não sei porque você se incomoda. Se eles ficam com raiva de você por causa disso, vai ver não são seus amigos de verdade.

– Ah, Draco... - chorei.

Ele afagou meus cabelos e assim eu só consegui chorar mais.

– Não chore. - pediu ele calmo.

– Não tem como. - solucei.

Do nada eu bocejei.

– Seria sono? - perguntou ele.

– Eu não acho que seja. Isso é tão idiota! Eu amo meus amigos e ele estão de mal comigo! - falei, me levantando.

Ele se levantou junto.

– Onde você vai?

– Lavar o rosto. - respondi.

Ele se sentou no sofá e eu fui ao banheiro. Me olhei no espelho e vi uma garota de olhos vermelhos e tristes. Draco veio até o banheiro e me abraçou por trás.

– Não fica assim... - murmurou ele baixinho no meu ouvido.

Me virei para abraçá-lo.

– Draco, eu te amo. - sussurrei no seu ouvido.

Os pelos da sua nuca se arrepiaram e uma corrente elétrica atravessou o meu corpo.

– Eu também te amo, Hermione. - sussurrou ele.

Naquele momento eu me senti aquecida por dentro e feliz. Mas meus olhos começaram a pesar. Nos separamos e ele me beijou.

Seu beijo me era incrivelmente familiar agora. Mas ainda me surpreendia. Nos separamos. Eu pisquei, e por um momento me esqueci de como se abria os olhos.

– Você está com sono. - concluiu ele.

– Talvez eu esteja. - murmurei, enxugando o rosto e saindo do banheiro com ele logo atrás.

Entrei no meu quarto e já ia fechando a porta quando ele a abriu.

– Por que você tá aqui? - perguntei, meio debilmente.

– Eu vou dormir com você. - falou ele calmamente, embora estivesse corado.

– Dormir? Comigo? Tudo bem, o chão está disponível.

Ele sorriu e revirou os olhos.

– Não se faça de besta, Granger.

Suspirei.

– Draco... eu não...

Era a vez dele suspirar.

– Prometo não tentar nada. Só vamos dormir.

Ergui uma sobrancelha, mas confiei. Nos deitamos e dormimos assim mesmo.

Ele me abraçou e fez um cafuné na minha cabeça, e começou a cantarolar uma canção de ninar desafinada.

E cumpriu sua promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você gostou do capítulo, deixe um review. Se você não gostou do capítulo, deixe um review. Se você AMOU o capítulo, deixe um review. Se você ODIOU o capítulo, deixe um review. E se você simplesmente não gostou nem desgostou do capítulo, também deixe um review.
Afinal, se você teve tempo para ler o capítulo por que não teria tempo para DEIXAR UM REVIEW?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Hermione Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.