Amizade Colorida escrita por Lins Girl


Capítulo 9
Cap 9- Conclusões precipitadas


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Agradeço os comentários de todos. Aproveitem a leitura. Desculpem pelo que eu fiz no cap anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523870/chapter/9

POV STELLA

Como eu queria que tudo tivesse sido um sonho ruim e que quando eu acordasse ele estivesse ali do meu lado, velando meu sono e acariciando meu rosto até me acordar. Mas não foi um pesadelo, tudo aconteceu e eu estou pronta para encara-lo mais uma vez. Estou!?

Saí do elevador e entrei na sala de reuniões, onde encontrei Danny, Jesaica e ele, Mac Taylor, a última pessoa que eu queria ver.

SB: Bom dia Danny, Jess.

DM/JA: Bom dia.- Caminhei até a bancada de mármore e coloquei um pouco de café da cafeteira em uma xícara. Danny e Jess me encaravam.

MT: Bom dia Stell.- Me segurei para não jogar aquele café nele.

SB: Nada bom Detetive Taylor.

MT: Stell...

SB: Detetive Stella Bonasera, por favor me chame assim Sr. Taylor.- Percebi que Danny e Jess não estavam mais na sala.- Droga.

MT: Você disse para não envolvermos sentimentos nisso, mas, você acabou envolvendo.

SB: Eu não consegui evitar, foram 11 anos escondendo uma paixão e quando você me propôs aquilo pensei que houvesse algo além do desejo, mas vejo que estava completamente enganada. Iludida como sempre. Quando ouvi você falando que ainda ama a Claire meu mundo desabou, foi uma pancada muito forte.- As lágrimas já molhavam meu rosto.- Talvez eu devesse ter morrido no dia em que Frankie invadiu meu apartamento, aí eu não precisaria ter escutado aquela maldita frase.

MT: Nunca maia diga isso.- Ele segurou meu braço e o apertou com força.- Você é a minha fortaleza, você é a única que consegue me salvar da escuridão.- O sorriso irônico foi inevitável.

SB: Só sirvo para uma noite de sexo e mais nada. Pode procurar outra "fortaleza" porque essa já levou muita bomba e não aguenta mais.- Soltei meu braço de sua mão e saí da sala chorando, alguns técnicos passaram por mim e pararam.- Voltem ao trabalho não tem nada de interessante aqui.- Gritei um pouco alto demais e corri para a minha sala.

POV MAC

Sim, eu amo a Claire, mas, não é um amor de homem e mulher e sim um amor fraterno. Eu deveria ter insistido mais e ter tentado explicar para a Stella o quanto a amo. Ela não deveria ter dito para não envolvermos sentimentos. Droga, eu sou um idiota, eu não vou desistir agora que sei que ela me ama, ou amava.

POV NARRADORA

BS: Detetive Bonasera poderia me acompanhar até a minha sala?

SB: Claro Sinclair.- Os dois caminharam até o final do corredor e entraram na sala dele.

SB: Gostaria de saber o que houve com você e o Taylor para agirem daquela forma no meu laboratório.

SB: Nós acabamos discutindo porque não concordamos na conclusão de um caso. Foi só isso chefe.

BS: Isso é novidade para mim. Você e o Taylor sempre concluíram a sentença um do outro.- Stella respirou pesadamente.- Eu poderia punir vocês, mas eu acho que uma advertência já é o suficiente. Já conversei com o Taylor e chegamos a conclusão que vocês devem voltar a se entender. Estamos de acordo Stella?

SB: Sim Brigham. Posso ir? Tenho alguns relatórios para terminar.

BS: Sim, claro. Pode ir.- Stella levantou e antes de sair da sala- que mais parecia um cubo de vidro- Sinclair a chamou.- Stella!

SB: Sim chefe.

BS: Espero que faça a escolha certa.

Ela balançou a cabeça positivamente, mesmo sem entender o que aquele estava querendo dizer. Seus pensamentos ficaram perturbados por pouco tempo, já que ainda tinha muitos casos para resolver. Não queria ter mentido para seu chefe, mas, não podia contar o que realmente estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo o que eu fiz nesse cap mas é necessário. Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.