Amizade Colorida escrita por Lins Girl


Capítulo 6
Capítulo 6-Quem?


Notas iniciais do capítulo

Notas iniciais:
Aqui está mais um capítulo, desculpem a demora, a preguiça me pegou de jeito. Quero agradecer pelos comentários de vocês, me incentivaram muito. Eli obrigada por me ajudar a escrever esse capítulo e a postar também. Descobri que teve gente que fechou a cortina, tirou a bermuda e a camisa durante o capítulo anterior. Bom, aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523870/chapter/6

POV Stella

MT: Eu disse 40 minutos, não uma hora, Stella.

SB: Desculpa, eu me distraí. Mac, nós somos chefes e nunca chegamos atrasados, então relaxa.

MT: Eu estava relaxado duas horas atrás. No meu carro?

SB: Vamos logo.-Ele está tão frio- Mac, o que está acontecendo? Eu fiz algo de errado durante nossa noite?

MT: Está tudo bem, Stell. Você foi uma perfeita deusa do sexo. E eu preferia estar na cama com você e não estar indo para o trabalho.

SB: Eu… O que você acha de irmos passear com a Lucy amanhã?-Ele arqueu as duas sobrancelhas, acho que ele percebeu que quero mudar de assunto.

MT: Por mim tudo bem, mas temos que falar com o Danny e a Linds.

SB: Eu falo, pode deixar.

MT: Chegamos.-Sai do carro antes que ele falasse mais alguma coisa.Apertei o botão do elevador e nós entramos juntos.eu repetia meu mantra: Aja naturalmente, aja naturalmente.-Stell….-Ele enlaçou minha cintura e me beijou- Tenha um om dia, Srta. Bonasera-Eu sorri (N.A.:Não sei o que acontece com os elevadores)

SB: Tenha um bom dia, Taylor.-Ele me soltou no mesmo instante que as portas do elevador se abriram para o 34 andar. Saímos e fomos para nossas salas. Como sempre recebemos olhares maliciosos dos técnicos mas hoje estão mais intensos, parecem que sabem o que fizemos ontem a noite

*Manhattan 09:00 A.M.*

POV Narradora

SB: O que temos, Flack?

DF: Melissa Courtney, 21 anos, estudante de pericia criminal, morava sozinha, O rapaz que encontrou a garota disse que era melhor amigo dela.

MT: Ele mexeu no corpo?

DF: Não, ele disse que encontrou o corpo e ligou para emergência.

SB: Obrigada, Don.-Ele balançou a cabeça e se retirou.-Eu fico com o ambiente.-Ela retirou as luvas do balso da jaqueta e as calçou.

MT: Hemorragia Petequial, marcas de estrangulamento.Meu prognostico é: Alguém a matou.-Ele falou com um tom brincalhão.

SB: Sério? Nem deu pra notar, Taylor.-A ironia era evidente em sua voz.Ele fez uma careta- Continuando: Marcas de luta pelo apartamento inteiro. Está tudo revirado, parece que procurava algo. Flack, encontrou alguma testemunha auditiva ou ocular?

DF: Nada.-Ele se aproximou de Stella- E também não tem ninguém para confirmar a história do garoto.

MT: Qual o nome dele?

DF: Paul Burnning. Stell, desculpa, mas eu não aguento. Eu preciso falar.

SB: O quê?-Ela o olhou desconfiada.

DF: tem uma marca enorme no seu pescoço.Bem, acho que você se divertiu ontem à noite_ela olhou de relance para Mac, ele estava tentando segurar o riso.(N.A.:Lê-se gargalhando aos quatro ventos)

SB: Puta que pariu!-Todos os policiais pararam o que estavam, fazendo e olharam pra Stella -O que foi? Nunca viram uma mulher xingando não? Voltem ao trabalho antes que eu mande um recado sobre vocês para o capitão Davis.-O local foi tomado por um rápido movimento depois das palavras vociferadas de Stella.-OK, Don, você nunca viu isso.

Flack sorriu e saiu os deixando sós para terminar o trabalho.Eles recolheram as evidencias e voltaram para o laboratório.

*Sala de autópsias*

SH: Bom, a causa da morte foi asfixia.Ela teve a traqueia esmagada, o ar nem entrava e nem saia. Encontrei marcas de defesa nos antebraços, as marcas condizem com punhos fechados. Havia pele em baixo das unhas dela.Enviei para o Adam junto com as roupas.

DM: Mais alguma coisa. Sid?

SH: Sim, só mais duas coisas…. Antes de levar o corpo recolhi uma substância do pescoço dela, também já enviei para o Adam…. E a outra coisa é que fiz um kit estrupo nela e deu positivo para atividade sexual.

LM: Obrigada, Dr.

SH: Por nada, Sra. Messer
Danny e Lindsay trocaram olhares cúmplices, agradeceram e saíram da sala.

AR: Danny, Lindsay. Sala de reuniões, urgente.

DM/LM: Ok.

Sheldon H: Eu encontrei uma gota gravitacional de sangue na roupa da vítima.

AR: a pele que o Sid me enviou pertenciam a duas pessoas.Uma delas,é o Paul Burnning, o outro DNA não encontrei no CGEM.

SB: Espera, Paul? O melhor amigo da vítima?

AR: ele mesmo.-Stella olhou para Mac, ele entendeu o olhar dela.

MT: Flack, leve o Paul Burnning para ma delegacia. Stella vai interrogá-lo.

DF: OK.

SB: O que ela fez pra você a matá-la?

PB: Eu não a matei, ela era minha melhor amiga.Acredite em mim.

SB: Então você poderia me explicar como sua pele foi parar eme baixo das unhas dela?

PB: Nós brigamos feio ontem à noite, ela me deu um unhaço, ele mostrou o braço com as marcas.

SB: Então depois dessa briga você a agrediu e esmagou a traqueia dela?!

PB: Não, não, não. Eu só queria impedir que ela continuasse com as idas aos bares. Ela não era de beber mas começou a beber, muito de uns dias para cá. Nós brigamos feio as vezes, mas eu nunca a machucaria.Eu amava, nunca tive coragem de dizer isso a ela, tinha medo de destruir nossa amizade. o último olhar que recebi dela foi um olhar foi um olhar de ódio. Eu nunca a machucaria.-Ele estava chorando feito uma criança-Eu a amo.

Stella respirou fundo e levantou da cadeira.

SB: Não saia da cidade.-Ela saiu da sala e encontrou com Mac do lado de fora.

MT: Você está bem?-Ele lhe ofereceu um copo de café,ela aceitou e bebericou o liquido antes de responder.

SB: Agora estou- Os dois se encararam por alguns silenciosos segundos.-Eu não acho que ele seja o culpado.

MT: Também acho isso. Mas você sabe o que sempre digo:“Não…”

SB:“Não acredito nas pessoas, acredito nas evidencias, pessoas mentem, evidencias não”

MT: Isso mesmo. Vamos para o laboratório?

SB: Vamos.

LM: Stell, analisei a substância que o Sid recolheu do pescoço da vítima.

SB: E aí?

LM: Descobri o que era.

SB: Desembucha, Lindsay.

LM: Calma, Bonasera. CaCO3,casca de ovo e algas marinhas. Utilizado em fertilizantes.

SB: Vem um “mas” por aí?

LM: Mas descobri que apenas uma fábrica, faz esse tipo de fertilizante.

SB: Lista de funcionários?

LM: A Jessica já foi atrás.

Sb: Ok. O mais rápido possível na minha mesa

LM: Pode deixar.

MT: São 137 funcionários, como vamos falar com todos eles, Jessica?

JA: Eu…

AR: Só precisamos falar com um chefe.-Adam invadiu a sala de reuniões.-Cruzei o sangue que o Sheldon encontrou na roupa com o banco de dados de exames de sangue dos funcionários e encontrei uma pessoa.

SB: Quem?

AR: Na verdade encontrei alelos em comum. Muito próximos, mãe e filho. Alexandria Pluc é mãe do cara que deixou esse sangue na vítima.

JA: Não precisa nem me pedir, já estou indo pegar o mandado, Mac.

MT: Obrigado Jessica. Quero o endereço dessa Alexandria, Adam.

AR: Aqui está.-Ele mostrou o tablet com as informações.

MT: Ótimo! Stella, venha comigo.

SB: Ok.

SB: Olá,sou a Detetive Bonasera, esse é meu parceiro Detetive Taylor. Gostaríamos de falar com a sra. Alexandria Pluc.

AP: Sou eu.

MT: Gostaríamos de saber sobre seus filhos

AP: Filho: só tenho um. O que o Marcus fez?

SB: Marcus Pluc. Esse é o nome dele?

AP: Sim.

MT: Ele está em casa?

AP: Está.Vou chamá-lo. Marcus vem aqui.-ela gritou e o filho apareceu na sala.

MP: O que foi mãe….?-Ele paralisou ao ver os distintivos de polícia de Stella e Mac. Ele se virou e correu para a porta, os dois agentes derrubaram o garoto no chão.

SB/MT: você está preso pelo assassinato de Melissa Courtney.

AP: O que? Como assim?

MP: Aquela vadia mereceu.

SB: Calado.você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser pode e será usado contra você no tribunal. tem direito a um advogado, se não tiver como contratar o serviço publico lhe fornecerá um.

MT: Por que fez isso?

MP: ela terminou comigo por causa do que sentia pelo melhor amigo, um tal de Paul. Ela disse na minha cara que o amava. Eu a ataquei mas ela me feriu com o abajur, foi o que usei para matar ela.

MT: Podem levá-lo

SB: Eu sinto muito, Paul.

PB: Tudo bem. Eu não sabia que ela sentia o mesmo que eu-Stella se manteve em silêncio.-Desde que ela perdeu os pais, aos 10 anos, vítimas de um assassinato, ela desejava ser perita para poder ajudar a fazer justiça.

SB: Entendo.

PB: Preciso ir, obrigado´por fazer cumprir o seu trabalho.

SB: Como você disse,é meu trabalho.-Paul se despediu de Stella e saiu da delegacia.

Logo depois foi a vez dela de ir embora.

*Laboratório de criminalística 21:00 PM *

Stella estava no Locker pegando uma roupa para tomar um banho. Com o tanto de relatórios que tinha para terminar, faria turno duplo só para garantir que Sinclair não estaria lhe perturbando no dia seguinte.

MT: Não acha que está tarde para estar aqui?-Mac a observava encostado na porta.

SB: Vou fazer turno duplo, só para terminar os relatórios- Ela sorriu de canto

MT: O mesmo para mim.-Um silencio perturbador tomou conta do local-O laboratório está vazio.

SB:É?-Ela abriu o primeiro botão de sua blusa, deixando seu colo a mostra.-Bom saber disso.-Abriu mais um botão e sorriu para maliciosa para ele.
Mac fechou a porta do Locker e atacou a boca da moça a sua frente.ele rasgou a blusa dela, os botões saíram voando ninguém sabe onde.

MT: Você me deixa louco de desejo.

SB: Interessante.-Ela tirou a camisa dele e apertou os músculos de seu abdômen.-Você faz o mesmo comigo.

XX: Stell, você está ai dentro?

MT/SB: Droga.-Sussurraram desesperados.

Quem está atrapalhando esse momento tão intimo dos dois em pleno laboratório?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas finais:
Comentem, favoritem e recomendem. Não cai o dedo e eu também não mordo. Vamos lá me deixem animada para escrever. Beijos e até breve.
Jana