Amizade Colorida escrita por Lins Girl


Capítulo 3
Capítulo 3- Convite provocante!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Agora a coisa começa a esquentar. Obrigada a todos que comentaram. 2 capítulos e tenho 14 comentários. OMG. Bom chega de lero lero. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523870/chapter/3

POV MAC
Depois de tomar outro banho, me vesti e voltei para a minha sala. O banho não adiantou nada, ela continuava em meus pensamentos. Agora cá estou eu tentando, mais uma vez, me concentrar nos relatórios dos casos.

JA: Mac! Temos um caso na Times Square.

MT: Ok! Angell peça para a Stella me encontrar lá, o restante da equipe eu quero que fique no laboratório para a análise das evidências.

JA: Ok, Mac você está bem? Você está vermelho.

MT: Estou com calor, muito calor.

JA: Taylor, estamos no inverno, está quase nevando lá fora...- Ela parou para pensar e pareceu entender o que estava acontecendo.-... Mac Taylor você está excitado?

MT: O que? Não, Angell você está andando muito com o Flack, isso é coisa que se diga ao chefe?

JA: Desculpa, mas antes de ser meu chefe, você é meu amigo.- Eu não pude responder pois o telefone dela tocou.- Angell, a sim, já estou indo.

MT: É melhor você ir, antes que eu te demita. Eu mesmo chamo a Stella.

JA: Tudo bem, mas fique sabendo que eu vou descobrir qual foi a mulher ou o homem que te deixou assim.

MT: Angell você está achando que eu sou gay?

JA: Eu não disse isso, você que está dizendo. E você acabou de confirmar que está excitado. Tchau Mac.

Droga! Porcaria, merda. Tinha que ser a Jessica. Melhor eu ir andando antes que mais alguém (Jessica) venha até aqui novamente. Mandei uma mensagem para Stella.

Assim que cheguei ao estacionamento encontrei Stella me esperando encostada no seu carro.

SB: Preparado pra mais um?

MT: Eu deveria, mas não estou.- Ela franziu o cenho assim que encaixou o cinto e se ajeitou no banco do motorista.

SB: O que houve?- Devo dizer que Stella não tem o costume de andar devagar pelas ruas de New York.

MT: Nada, Só estou cansado.- Ela me olhou serena, mas sua expressão mudou radicalmente quando um carro bateu na tarseira de sua SUV.

SB: Filho da puta.- Ela ligou o pisca-alerta e desceu do carro.- Cara você vai pagar cada arranhão.

Xx: Só podia ser mulher dirigindo.- Eu desci do carro e encarei Stella e o estranho.- Eu não vou pagar nada.- Ele cutucava o braço dela.- Idiota.- Ela apertou o punho do estranho e o torceu, ele se contorceu de dor e caiu no chão, ela tirou a algema da cintura e o prendeu.

SB: Você está preso por desacato à autoridade.

Xx: Espera você é policial?

SB: Sim. 2° comando do Laboratório de Criminalística de New York, ou seja, policial, detetive, perita criminal, me chame como quiser, mas ainda sou uma das maiores autoridades desse país. Agora levante e entre no carro.

Xx: Mas e o meu carro?

SB: Me de a chave, ele ficará aqui até um policial o levar até a delegacia.

Xx: Mas...

SB: Não se preocupe, sua pena será 6 meses de serviços comunitários, no mínimo.

Ela travou o carro do rapaz, guardou a chave no bolso, o colocou no banco traseiro. Eu entrei e sentei no banco do carona, e ela sentou no banco do motorista.

MT: Quando chegarmos na cena pode deixar que eu entrego ele ao Flack.

SB: Obrigada Mac.- Ela acelerou e logo estavamos no meio do tráfego.

MT: Posso colocar uma música?- Felizmente Stella e eu temos o mesmo gosto musical.

SB: Pode, coloca "Baby One More Time" do System of A Down, faixa 17.- Nossa música favorita.

MT: Pode deixar Bonasera.- Devo dizer que olhei para trás e vi o rapaz revirar os olhos.

"Oh baby, baby

How was I supposed to know

That something wasn't right here

Oh baby, baby

I sholdn't have tet you go

And now you're out of sight, yeah

Show me, what you want it to be

Tell me baby

'Cause I need to know now this because"

SB: Ok, chegamos chefe. Mac leva ele pra mim que eu vou adiantar a análise.

MT: Tá Stella.- Ela se afastou, eu arrastei o rapaz até Flack que o colocou em uma viatura que estava indo para a delegacia. Fomos até Stella.

DF: Já soube do motivo do atraso de vocês.

SB: Não tenho culpa, ele me chamou de idiota.

MT: Stella, você chamou ele de filho da puta.

DF: Uow!

SB: O cara bateu na minha SUV novinha, você queria que fizesse o que? Ficasse calada? Até parece que não me conhece Taylor. Eu não levo desaforo pra casa.

Flack e eu ficamos calados, Stella começou a processar a cena do mesmo modo, eu me juntei a ela. Terminamos e fomos até o carro em silêncio, isso estava me deixando louco, nos dois sentidos.

MT: Já te disse como você fica linda quando está com raiva?

SB: Cala a boca Taylor.

MT: Tá, tá bom.

POV STELLA

Acho que está na hora de começar um joguinho, não aguento mais.

SB: Você acha mesmo que fico linda com raiva?- Eu fechei a porta da sala de Mac e sentei em cima da mesa de vidro. Cruzei as pernas, eu estava de saia o que com certeza chamou a atenção de Mac.

MT: Muito.- Ele olhava fixamente para as minhas pernas, ele se aproximou de mim e pôs a mão direita em minha coxa esquerda e a apertou, eu soltei um gemido baixo, meu corpo já estava pegando fogo.

SB: Taylor, que tal um vinho? Hoje lá em casa?- Falei como um sussurro perto de seu ouvido.

MT: Combinado Bonasera.- Ele falou perto do meu ouvido, mordeu o lóbulo da minha orelha e depois deu um beijo molhado no meu pescoço.

Sai de cima da mesa e beijei Mac no canto da boca, mesmo de salto ainda sou mais baixa que ele. Deixei ele vermelho e sai da sala dele. Prepare-se a noite promete Mac Taylor.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Comentem, favoritem, Façam o que quiser mas não deixem de comentar. Beijos.