Amizade Colorida escrita por Lins Girl


Capítulo 1
Capítulo 1- Apenas pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic para vocês, espero que gostem. Sem mais delongas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523870/chapter/1

POV STELLA
Para mim o mundo seria o mesmo sem essa tal de amizade colorida. Nunca tive e nunca vou ter. Pra falar a verdade essa relação é uma besteira. Só sexo e mais sexo. A por favor fica longe de mim amizade colorida.

POV MAC
Que droga! Pra que serve uma amizade colorida? Aposto que só serve para estragar a vida das pessoas e também as amizades verdadeiras. Merda, esse suspeito não precisava falar da sua "amizade" com a vizinha. Porra Mac, é claro que ele precisava. Mas por que isso está na minha cabeça? Não Mac Taylor ela nunca aceitará essa loucura. Preciso tirar a imagem dela da minha cabeça, preciso de um banho gelado.

LM: Mac está tudo bem?- Lindsay apareceu do meu lado de repente.

MT: Está sim Lindsay, só preciso esfriar a cabeça um pouco, vou até o locker tomar um banho e já volto.

LM: Ok.

Sai da sala e corri até o locker. Estava fazendo muito calor em New York ou era meu corpo esquentando.

SB: Mac está tudo bem? Vi você sair da sua sala correndo.

Ah não, ela não.

MT: É... bem... Stella depois eu falo com você.

SB: Você sabe que qualquer coisa pode me contar não é?!- Ela se aproximou e me abraçou.

Mas que porra Stella, se afasta rápido. Vai embora.

MT: Obrigado Stell.- O cheiro dela está me deixando louco. Merda e ela continua me abraçando.

SB: Eu adoro seu perfume.- Ela sussurrou em meu ouvido. Qual é? Ela está me provocando.

MT: É o perfume que você me deu no Natal.- Me virei de costas assim que ela me soltou. Caramba o que essa mulher faz comigo.

SB: Bom saber que você gostou dele.- Ela me deu um beijo na bochecha e saiu.

Olhei para baixo e vi minha situação

MT: É rapaz, estamos ferrados. (Vocês me entenderam)

.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham devo continuar?
Comentem por favor. Deixei fics de lado por falta de comentários. Beijos e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amizade Colorida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.