Memórias de Um Vampiro escrita por Black Angel


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52372/chapter/2

~Sakura Pov's~


Contei o que havia acontecido pra minha família.Primeiro eles ficaram preocupados pelo fato de eu ter sido quase estrupada, mas depois quase me internaram em um manicomigo, só porque eu disse que um vampiro havia me salvado... Ta, parece loucura. Mais é a pura verdade!

Ele é tão lido!Tem olhos negros tão profundos que parecem não ter fim. Olhos, que fizeram com que eu me apaixonasse. Talvez eu seja mesmo louca! Ele tem um corpo perfeito, os cabelos negro rebeldes e um jeito de fazer qualquer uma tremer nas bases(Sim, eu reparei em tudo isso naquele nosso "encontro" do outro dia).E eu me apaixono por causa dos olhos dele!

Ai ai...Onde eu estava mesmo? Ah é! Depois da reação daminha família resolvi que não contaria o ocorrido pramais ninguem. Vai que alguem me internano manicomio! Deus me livre e guarde! Tudo bem que eu não sou muito normal, mas não é pra tanto!(E depois mesmo que eu quisesse contar pra um amigo, eu não tenho nenhum)

Antes que me perguntem. Sim eu vou ao psicologo: 1 hora por dia, 3 dias da semana, 2 semanas por mes. Mesmo que ninguem tenha perguntado foi voltando do psicologo que eu acabei conhecendo o Sasuke(Não me pergunem como eu sei o nome dele Séro vocês ão vão querer saber).Eu fiquei tão distraida que acabei indo por um caminho diferente do meu, sem querer. Sabe, isso aontece muito comigo(Acho que precisso andar com um GPS)

9h30... Eu devia estar na Faculdade essa hora... Quer saber? Não neh? Mas eu vou falar mesmo assim, vou dar um passeio.Não da tempo de chegar na Faculdade mesmo.

Como eu estava falando. Além de me perder, eu me machuco muito! Mais é muito mesmo! Naverdade nem sei como ainda estou viva! Uma vez eu fui atropelada saindo do hospital e... Onde é que eu to? Espera,eu to reconhecendo esse lugar... Essa é a ruado Sasuke! Será possivel que eu so consiga chegar aqui, quando estou distraida? Jatentei voltar aqui, mas não consegui chegar. E agora que estava dando um passeio eu consigo!

Bom...Ja que eu estou aqui... Vou fzer uma visitinha pro Sasuke,mesmo que ele nem saiba quem eu sou ou que não selembre de mim, tenho muitas perguntas a fazer...Será que vampiros saem durante o dia? E...

-Ahhhh-Dei um baita de um berro, pois alguem tinha colocadoa mão no meu ombro

-Calma, eu ja disse que não precisa tr medo de mim.-Era ele! Sasuke, ele continuava tão lindo quanto da ultima vez que o vi...

Tentei me acalmar, não tive medodele no dia o meu quase estrupo,(Na verdade eu agradeço muito por ele ter aparecido), nem estou com medo agora. Ele so me deu um susto! Eu tava aqui com meus pensamentos inuteis e derrepente alguem toca meu ombro, eu quase morri de tanto susto

-O que você faz por aqui?-Ele me pergunto ja que eu não havia falado nada

-Eu queria falar com você-Eu disse com um grqnde sorriso no rosto,e ele começou a rir-Do que você ta rindo?

-A maioria das pessoas mudaria de país depois do que aconteceu a você.

-Mais eu ão vo fazer isso por quatro motivos: primeiro, eu não sou omo a maiooria das pessoas; segundo, eu estava,ou melhor, estou com milhões de perguntas pra fazer a você; terceiro, depois que eu contei o que aonteceu pra minha familia, eles acham que eu so mais loca doque realmente sou; e quarto mesmo que eu quisesse não teria dinheiro pra sair do país-Quando pari de falar percebi que ele estava me olhando d um jeito diferente de antes- Desculpe, eu falo de mais...

-Não, tudo bem- Ele falo sorrindo, e eu ri

-Você deve ser muito solitário-vi sua cara de iterrogação-A maioria das pessoas ão gosta quando eu abro minha boca pra falar. Meu psicologo só me aguenta porque ele ganha dinheiro pra isso

Nós começamosa rir.Era muito bom estar com ele

Ficamos conversando um bom tempo, e eu acabei ficando pra dormir na cas... na mansão dele, pois estava muito tarde pra voltar pra casa,

O dia passou tão rapido! Nem deu tempode fazer as minhas perguntinhas... Ah, tudo bem! Tenho a impressão que terei varias outras chances de faze-las

PS: Estou pensando seriamente em comprar um GPS




~Fim do Caítulo 2~





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!