Memórias de Um Vampiro escrita por Black Angel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52372/chapter/1


~Sasuke Pov's~



 

É uma noite fria e umida, e mesmo não sendo miuto agradável para maioria das pessoas, gosto de noites assim, pois fazem me lembrar daquele dia.

Estou na janela de meu quarto observando a paisagem. Isso se tornou um vício dee uns dias pra cá,desde o dia que a conheci.

Naquele dia eu olhava a lua até que um barulho na ru me chamou a atenção. Foi assim que a vi pela primeira vez.


Ela era a primeira pessoa, em muito tempo,que passava por aqueela rua a noite.A maioria das pessoas teme atravessa-la por um único motivo: Eu, pos boatos dizem que eu sou um vampiro.

Sim,eu sou um vampiro.Mas ao contrario do que aspessoas pensam, eu nunca fiz mal a ninguem...Bem, somente uma única vez quando conheci Haruno Sakura, esse é o nome da garota de que estava falando.

Ela era linda,com seus longos cabelos roseos e grandes olhos verde esmeralda. Fiquei a olhandoatenamente. A analisei, sem deixar passar nem um mínimo detalhe. Aos meus olhos ela parecia perfeita.

Era como se sua preseça, atraisse minha atenção
. Eu não conseguia parar de olha-la.Fiquei tão focado em su imagem, que não percebi que dois homens, aparentemente mal intencionados, se aproximavam dela

Aqueles dois ficavam cada vez mais perto dela, com um olhar cheio de malícia. A olhavam como se quisessem a comer viva, o que de certo modo, era verdade

A preensaram contra aparede,e começaram a subir sua camiseta, enquanto ela chorava e s debatia numa tentativa frustrada de se soltar.

O sangue me subiu a cabeça, em questão de segundos, ja estavaatraz dos dois sujeitos. Eles se viraram pra mim e logo em seguida voltaram-se para Sakura, como se eu não estivesse ali.

Fiquei ainda mais bravo. Tão bravo a ponto de ão conseguir me controlar. Em toda a minha vida, nunca havia me sentido daquele jeito

Tinha sede pelo sngue deles. Meus instintosa de vampiro tomaram conta do meu orpo e eu fique fora de mim. Não conseguia me controlar.Minhas presas cresseram,e meu corpo parecia se mover sozinho. Estava ciente do que fazia, mas não conseguia parar...Não queria...

Os matei, e não e arrependo disso.So me arrependo de te-lo feito na presença da Sakura.

Logo queos matei, voltei ao meu estado normal. Ela estava bem na minha frente com uma expressão de medo e pavor.Ela ainda horava e seu dessespero era evidente.

Aproximei minha mão de seu rosto, e ela fechou os olhos, como se temesse o que eu pudesse fazer.Limpei suas lagrimas

-Você não precisa ter medo de mim-foi a única coisa que eu disse

Me virei para ir ebora, mas senti "algo" me prendia. Quando me virei para ver o que era, vi que era Sakura que me segurava pela minha camisa.

Se levantou com um pouco de dificuldade pelo medo que ainda sentia.Chegou perto de mim e fez a ultima coisa que pensei que faria: me beijou.

Pude sentir sua pele quente encostar na minha fria,seu cheiro de cereja invadio minhas narinas.Senti cada parte de sua boca.Era uma sensação nova pra mim, mas não deixava de ser boa,me sentia muito bem,era cmo se eu estivesse completo junto dela

Por falta de ar tivemos de no separar.Fiquei a fita-la.Ela, agora mais tranquila, sorria.Ela estava tão bela

-Obrigada por me salvar-sua voz era doce,baixa,parecia que ainda estava nervosa Talvez surpresa pelo que havia acontecido.

Antes que eu pudsse responder ela foi embora.

Desde então, não a vi mais, e provavelmente nunca mais a veja. Não duvido que depois do que aconteceu ela não voltaa passar por aqui.





~Fim do Capítulo 1~




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nyah
espero q gostem
comentem onegai