A pirata Jones... escrita por MariJones


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei muito desse capítulo e tem personagem novo! (Ele não é fixo) mas eu espero que gostem do capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523667/chapter/3

A tarde, no navio...

Ela estava assustada e ao mesmo tempo muito confusa! Ela havia gostado do beijo mas NUNCA diria isso pois ela mesma não acreditava no que estava sentindo! Depois daquela troca de olhares no treinamento e aquele beijo roubado ela estava sentindo algo diferente...algo que ela nunca havia sentido! Nem pelo homem com quem ela iria se casar antes do capitão ter a levado! Mas ela tinha que ser forte e resistir a aquele capitão e todo o seu charme inegável!

Ela subiu ao deque para pegar um ar fresco no seu "intervalo de trabalho". E encontrou-o no leme, só para variar...Ela mal quiz olhar na cara dele, mas meio que já o havia perdoado.

–O que veio fazer aqui querida?-disse ele calmamente como se o que tinha acontecido de manhã não tivesse acontecido!

–Tomar um ar fresco!-disse ela ignorando também o assunto do beijo...

–É...realmente aqui é o lugar perfeito para pegar um "ar"!É onde o vento bate mais forte!-disse ele enquanto o vento balançava seus cabelos negros...

Ela tinha que admitir...ele era mais que lindo!!

–Então tá...-disse ela nem ligando para o capitão.

O vento também balançava os cabelos ruivos dela,e o capitão também havia de admitir...Ela estava tão linda quanto ele!

–Já vamos parar em uma cidade não é?!-perguntou ela

–Sim,porque?

–Pois eu preciso de roupas novas! Até porque...você me deve elas!

–Por que???-disse ele se esquecendo do que tinha feito

–Porque é o mínimo que você deveria fazer por mim,depois de ter me tirado de minha mãe em complô com a minha irmã!!! E porque foi você quem rasgou ele,se lembra?!!

–Poxa! Que pena que você se lembrou deste detalhe!! Eu adorava espiar suas pernas enquanto você trabalhava...

Ela deu um tapa em seu braço e disse:

–Não começa!

Ele riu...

–Tudo bem...eu peço a Smee que compre roupas para você.

–E porque eu não posso ir??!

–Você realmente acha que eu vou deixar você sair sozinha na cidade,sendo minha "prisioneira"?! Só se eu fosse muito burro!!!

–E não é?!-disse ela provocando-o

–Você também, não começa!!-disse ele

–Mas e se você fosse comigo?!

–Eu??-disse ele surpreso

–É...o que ha de errado??!

–Um capitão indo ás compras com sua prisioneira!! Isso seria demais para mim!!!- disse ele rindo...

–Ora, mas eu não vejo problema!

–Se bem que...ver você trocando de roupa seria bem agradável!

–Seu idiota.-ela disse rindo

–Então tá! Vamos a cidade juntos para comprar roupas para você!-ele disse rindo de si mesmo e pensando como seria a experiência...

–Tudo bem,vou continuar a ajudar Rod (o cozinheiro) na cozinha...

Eles se despediram sem utilizar palavras e cada um continuou suas atividades.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Horas depois Anna ouve um grito!

–Chegamos capitão!

–Marujos!-Vocês só tem essa noite para se divertir! Partiremos amanhã ás 16:00 em ponto! Quem não estiver aqui ficará na cidade!!-disse o capitão com firmeza.

Anna sai do porão (onde trabalhava) corre para o deque inferior onde estava o capitão e quando estava chegando lá o ela da uma olhada para trás pois achava que tinha esquecido algo e quando olhou de novo para frente deu de cara com o capitão. eles esbarraram e...

–Ah! Desculpa!-disse Gancho

–Não,me desculpe você, eu deveria ter olhado para frente!!

Eles estavam atracando no porto da cidade de Muke nas terras do rei Mauro...um rei muito respeitoso, bondoso e cordial! Ao contrario de seu filho Andrew.

Andrew,só se metia em confusão e além disso o que ele mais fazia era dormir e beber (e quando digo beber, tenha certeza que não é água!)

Eles estavam saindo do barco conversando e se interessando pelos assuntos um do outro...

Na cidade, Gancho e Anna conversaram,compraram as roupas que Anna precisava...Gancho fez seus comentários maliciosos de sempre...e mais tarde (quase a noite) ele a convidou para ver como os piratas se divertiam!

Ela sabia que haveriam "mulheres com quem os piratas se divertiam" mas não se importou pois aquele dia foi como se ela tivesse passado um dia inteiro com um amigo, pois ele havia sido gentil e paciente com ela, e ao mesmo tempo não perdeu seu charme e seu galanteio (por mais que ela "não se importasse").

–Então...é aqui que a mágica acontece!-disse ele abrindo a porta da Taverna para ela.

–Mágica?! Eu só vejo gente bêbada...-disse ela já dentro da Taverna

–Ora,você nunca esteve em um lugar desses e...

–Ah...Capitão você não me conhece! Eu trabalhava numa taverna onde eu morava! Eu era garçonete,convivia com isso todos os dias!

Gancho ficou impressionado,não

podia acreditar que ela já havia sido garçonete!

–Ah...Então você era garçonete?!

–Aham-disse ela balançando a cabeça

Então ele se sentou em uma mesa proxima á de seus marujos.

–Sente-se...vou te mostrar o lado do cliente! Acredite, é bem mais divertido!

Ele se senta e ele pede duas canecas de rum...

–Eu não bebo...-disse ela recusando a caneca de rum

–Não é possivel! Você trabalhava numa Taverna e não bebe?!-disse ele surpreso!

–Então,essa será sua primeira vez!-disse ele dando a ela a caneca e bebendo um gole da dele.

Ela fez uma cara de constrangimento e não quis pegar a caneca.

–Não se preocupe...eu bebo com você,e com prazer!-disse ele virando a caneca e sorrindo

–Mais uma aqui!-disse ele para o garçom.

Nisso entra na Taverna o principe Andrew. Ele já chega pegando e entornando uma caneca inteira de cerveja! E ele já não parecia puro...

Do outro lado a Taverna sentados em uma mesa estavam Anna e Gancho. Gancho ainda tentava fazer com que Anna bebesse pela primeira vez! E com ele!

–Ah! Vamos lá! O que foi...está...-ele se aproxima dela-...com medo de sentar e beber comigo?!-disse ele tentando ser sedutor.

–Não! Eu não tenho medo! Nem de beber, nem de você!-disse ela pegando a caneca.

Ela olha para ele (que retribui o olhar) e bebe alguns goles de uma vez só!

–HaHaHa!-riu Gancho-É assim que um pirata faz! A cada dia me impressiono mais com você!-disse ele ainda rindo e com um olhar de satisfação por convence-la!

Ela ficou meio tonta pois era sua primeira vez bebendo.

–Sente aqui!-disse ele puxando ela para sentar ao seu lado-Como foi a sensação de beber?!

–Não sei...o gosto é estranho!

–Você se acostuma...-ele sorriu

Ela sorriu de volta tomou mais um golinho...

O príncipe (bêbado) viu Anna de longe e achou que fosse uma "mulher do bar" e se aproximou, sem nem notar o capitão ao seu lado...

–Ei princesa! Gostaria de ir lá fora comigo para conversar?-disse ele piscando o olho.

–Não, obrigada!-disse ela tentando ser educada.

Gancho já conhecia a fama de "fanfarrão" do príncipe, pois já o conhecia de outros tempos e não gostou da pergunta, mas como ela recusou ele simplesmente se virou e bebeu mais um pouco de rum.

–Não fique com vergonha...venha logo!-disse ele virando a caneca de cerveja!

–Olha, eu já disse que não!!- disse ela ainda tentando manter a calma

–Vamos logo garota!!!-disse ele puxando-a

Quando o principe ia insistir novamente, Gancho o interrompeu!

–Companheiro, você ouviu a moça...ela não quer!!!-disse ele perdendo a paciência e o encarando de frente!

O primcipe riu debochado e disse:

–E quem ousa interromper e atrapalhar o principe! (Sim...ele usou 3ª pessoa para ele mesmo!)

–O capitão do Jolly Roger! Killian Jones!!!

Anna ficou impressiona pela coragem de Gancho por enfrentar o príncipe daquela forma!e ficou confusa por ele ter defendido ela daquela forma!

–Então eu acho que esse capitão deveria tomar conta de sua vida e não se meter comigo!-disse ele encarando o capitão.

–Talvez você devesse ir embora e não mexer com a mulher de um pirata!-disse ele nem se tocando de que havia falado de Anna como "sua"!

Anna ignora o comentário de Gancho e interrompe a discussão...antes que vire uma coisa pior!!!

–Já chega! Vá embora principe "sei lá o nome"!

E ele saiu!! Irritado, mas saiu!!

–Andrew! Meu nome é Andrew!

Anna só dá uma última olhada no príncipe com cara de "Dane-se o seu nome" e se senta ao lado de Gancho novamente.

Gancho senta e bufa...

–Ahff...!

–Calma! Ele era um babaca e...eu saberia me defender!-tentando acalma-lo e tranquilizando-o.-Mesmo assim obrigada!

Ela parou pensou e...

–E que historia é essa de "mulher de um pirata"?!! Se estava se referindo a você, está pior que ele!!!

Já mais calmo...Gancho responde:

–Sendo ou não do jeito que eu queria...-ele a olha e levanta uma sombrancelha em sinal de malícia-...você é minha! E acima de tudo é mulher! Eu tinha que te defender, obrigar uma mulher a fazer o que ela não quer é a coisa mais errada que alguem poderia fazer, e é algo que eu abomino!!!-mudando o tom de voz. (De sedutor para "explicativo")

Ela ouviu aquela frase, pensou e falou:

–Então você deveria se punir!!!

Ele fica surpreso!

–Ora,Porque???!

Ela diminuiu o tom de voz para que nenhum dos marujos ali presentes ouvisse e disse.

–Você me beijou a força,esqueceu?!

–Ah...aquilo?! Adimita logo! Você queria aquilo mais que eu!!!-disse ele voltando ao tom de provocação.

Ela fica envergonhada e tentou dizer com convicção por mais que quase gaguejou de nervosismo:

–Mas é claro que não!!

Ele percebe que ela está mexida com o assunto do beijo e resolve provoca-la mas pensa bem e resolve deixar aquela conversa para mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? gostaram? por favor comentem! vou tentar não demorar para postar o próximo! talvez amanhã ou depois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pirata Jones..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.