A pirata Jones... escrita por MariJones


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Recebi meu primeiro comentário, e ele foi positivo...estou muito feliz :) e espero que gostem desse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523667/chapter/2

Mais tarde...

O capitão pede a Smee que chame Anna.Quando subiu ao deque viu o capitão pilotando o navio e caminhou em sua direção.

–Sim senhor!-disse batendo continência (de brincadeira)

Gancho tirou os olhos por um momento de seu mapa e disse:

–SMEE!!!

Smee sobe correndo e diz assustado:

–Oq...o que o senhor quer capitão??!

–Traga-me mais uma espada!

E assim foi feito,Smee desce pega uma espada e sobe novamente.

–Pronto capitão!-disse ele entregando a espada a Gancho.

–Fique com o leme-disse o capitão deixando seu posto e puxando sua espada...

–Então, vamos começar!

–Começar...!?

–O treinamento é claro-disse gesticulando com o gancho e a espada-Pegue logo sua espada.

–O que exatamente você quer que eu faça com essa espada?! Lute com você?!!-disse surpresa e animada,pois afinal, essa foi a coisa mais interessante que o capitão já a ordenara que fizesse!

Ela pegou a espada toda animada e esperou Gancho começar...

–Bom,como pirata...ou,no seu caso, aprendiz de pirata, você deve saber lutar em caso de tentativas de saque ou ataques de navios mandados pelos reis! A primeira coisa que deve saber é...

Antes de completar a frase viu que Anna não estava concentrada e resolveu chamar sua atenção atacando-a de surpresa.

–Há!-disse ele dando um corte perfeito no vestido de Anna de uma forma que ele ficasse com um rasgo que mostrasse sua perna.

–Aah!!-Anna deu um grito de susto que fez com que a tripulação,que assistia o espetaculo,risse.

–Por que você fez isso!?!!!- disse Anna ainda exaltada por causa do susto.

Gancho olhou para ela depois de rir de seu grito e continuou sem responder sua pergunta...

–Como eu ia dizendo...a primeira coisa que você deve saber, é não se intimidar com o inimigo, ou pelo menos não mostrar! Pois se o inimigo vê medo nos seus olhos, ele já ganha uma vantagem sobre você!

Ela estava começando a se interessar pelo que o capitão dizia pois era a primeira vez que ele falava com ela de um jeito calmo e sem intenções de provocação e era a primeira conversa deles que não havia motivos para virar uma discussão...

–Então isso é uma coisa que você deveria treinar!-ele riu.

–Mas enfim...vamos ver o que você sabe fazer!-disse ele se preparando para a luta.

Ela pegou a espada e se preparou para o "treino", ela já tinha até esquecido o decote que ele havia "adicionado" em seu vestido.

E eles começaram a lutar...o capitão disse que para começar uma luta você deve dar uma pequena batida de espada na espada do oponente,e assim eles fizeram.

–Nada mal...-disse o capitão aumentando o "nível" da luta (dificultando)

–Anh...obrigada.

–Mas vamos ver como você reage a isso...

E num movimento rápido ele tira a espada dela (com um golpe de sua espada) e usa seu gancho para imprensá-la contra o mastro.

Seu rosto estava muito próximo ao dela mas ele não parecia estar tentando seduzi-la, no entanto naquele momento ela havia se esquecido das discussões,provocações e daquele capitão metido,mandão e arrogante, e naquele momento ela só não conseguia tirar os olhos dos dele.E ela sentia lá no fundo que ele também não conseguia parar de olhar para ela.E eles ficaram se encarando por alguns segundos,como se o mundo se resumisse aos olhos azuis profundos dele e os olhos incrivelmente cinza que ela tinha.

–Eh...acho que já chega por hoje...-disse ela sem fôlego após aquela troca de olhares.

O capitão só se afastou um pouco e deixou com que ela saísse...

""""""""""""""""""""""""""""""""""""

No dia seguinte Anna acordou bem cedo pois teve um sonho muito estranho, sonhou com aquele momento de seu treinamento em que ficara presa contra o mastro olhando nos olhos do homem que a havia tirado de sua família ou pelo menos...de sua mãe (pois ela não gostava de sua irmã Cristine por motivos óbvios).

Porém o mais estranho do sonho é que aquele momento se repetia varias vezes em sua mente durante o sonho e ela não entendia o porque.

Mas enfim...ela acordou e lembrou-se que o capitão a havia pedido/ordenado que ela trouxesse o café-da-manhã na cama para ele. Então ela foi até a cozinha e começou preparar o café (da manhã).

Quando já eram umas 6:30 da manhã ela foi até a cabine/covil e bateu na porta.

Toc toc.

–Entre!-disse Gancho.

Ela segurou a bandeja com uma das mãos e com a outra abriu a porta.Quando ela entra,se depara com o capitão deitado em sua cama coberto com um lençol branco."Meu deus ele esta sem camisa!" Pensou ela...

–Bom dia querida!-disse ele calmamente como se aquela situação fosse normal para ele...

–Trouxe seu café-da-manhã...

Ela botou o café na escrivaninha dele e se virou para sair antes que ele tentasse alguma coisa,não importando o que fosse,ela só queria sair dali rapidamente...

–Ei amor,traga o café aqui na cama! Porque a pressa?!-disse ele se sentando na cama.-Você achou que eu pedi que você trouxesse o café aqui para que eu levantasse e fosse pegar?

Ela respirou fundo e se virou meio irritada pois já sabia que depois dessa viriam outras...Foi até a escrivaninha,pegou a bandeja e levou até ele.

–Está mais feliz agora?!-disse ela colocando a bandeja sobre o colo dele.

–Sim,mas há mais uma coisa que eu quero de você-disse ele sorrindo,tirando a bandeja do colo e se levantando.

"O que é agora Senhor !(Deus)"-pensou ela nervosa pelo que ele poderia fazer e dando graças a Deus que ele havia dormido de calça!!!

Ele correu até a porta e a trancou!

–O que diabos você pensa que está fazendo, SEU LOUCO!!!

–Nada amor,calma...eu só quero sua companhia! E eu só tranquei a porta porque eu sabia que se eu pedisse você não ficaria!

Ela respirou fundo se recuperando do susto e ficou vermelha que nem um tomate por pensar besteiras sobre o que o capitão iria fazer...

–O que você achou que eu iria fazer!?-disse ele rindo de um jeito malicioso, pois já havia percebido o que Anna havia pensado.

Ela respondeu envergonhada mas tentando se livrar da situação...

–Não sei! Do jeito que você é eu poderia esperar qualquer coisa!!

–Do jeito que eu sou?!-Disse ele interessado em ouvir a resposta.-Eu sei que Incrivelmente lindo e charmoso já estão na sua resposta mas eu gostaria de saber o que você acha de mim!

Ela revirou os olhos e disse:

–Então você vai continuar querendo saber...

–Isso significa que...?-disse ele inocente.

–Significa que eu não vou dizer! Agora já posso ir...?

–Bom, então vamos deixar essa conversa sobre o que achamos um do outro para depois...e não, você só vai poder sair quando eu acabar de comer!-disse ele como se aquilo fosse obvio.

–Então não demore por favor!

–Ah querida,porque o estress?! Você realmente não gosta da minha companhia?!-disse ele fazendo beicinho e cara de carente.

–Porque você se importa com o que eu acho!?-disse ela sendo fria.

–Ora,porque eu gosto de saber o que as mulheres pensam sobre mim...!

Ele não perdia a oportunidade de transformar uma conversa normal em algum tipo de pretexto para uma tentativa da sedução ou discussão...e ele acabou conseguindo voltar ao assunto: "o que você acha de mim?"

–Bom não sei se você percebeu mas,eu não sou como as outras "mulheres" que você conhece ou conheceu...

–E o que isso muda na sua opinião,querida?

–Tudo! Uma mulher normal provavelmente diria que você é charmoso,lindo e sexy!

–E o que você ,que diz não ser normal,diria?

–Eu diria o que sempre digo...que você é um pirata metido,mandão e arrogante...-disse ela zombando do ego do pirata e virando de costas para ele como se quisesse logo sair dali (e era o que ela queria fazer...ou achava que queria)

Então ele fez o que ele sempre faz para tentar mudar a opinião de uma mulher...ele levantou e aproveitou que ela estava de costas para agarra-la! Ele a virou de frente para ele e roubou um beijo dela!!!

Ela simplesmente o empurrou para frente e gritou:

VOCÊ FICOU LOUCO!?!?!?!?!?!!

E ele respondeu a agarrando de novo...

–Talvez!-disse ele com um olhar de desejo!

E outro beijo é roubado pelo pirata...

Desta vez Anna quase se rende aos encantos de Gancho mas seu orgulho foi mais forte!Ela o empurrou e deu-lhe um tapa!

–Ai!-disse o pirata colocando a mão no rosto e dando um sorriso de quem gostou do que fez mesmo tendo levado um tapa...!

–Você deve ter algum tipo de problema!-disse ela irritada.

–Eu acho que quem tem problema aqui é você! Você não precisava ter feito essa cerimônia toda, era só ter simplesmente se entregado e ter correspondido ao beijo e além disso você me machucou!-disse ele rindo da raivinha dela

–Agora chega!! Me deixa sair daqui!!!

–Como a senhorita quiser...

–Ah...e eu acho que você fica linda quando está com raiva!-disse ele sorrindo feito um bobo.

–Eu te odeio!!!-disse ela irritada,mesmo sabendo que não queria realmente dizer isso!

Ele entregou a chave a ela que saiu correndo da cabine!

E ele ficou lá rindo e pensando o que ele faria depois...

Gancho começou a gostar realmente dela e estava disposto a fazer qualquer coisa para que ela o correspondesse! Mas como sua melhor arma era seu charme e beleza, foi o que ele tinha de melhor para usar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não deixem de comentar se gostarem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A pirata Jones..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.