Sol Encoberto escrita por NeN 4ever


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gente esta é a nossa primeira fic, portanto nos esperemos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52366/chapter/1

Capitulo 1:
Estava um dia chuvoso, como tantos outros em Forks, nublado e escuro e  era a primeira vez que teria aulas no liceu de Forks, até então a mamã, o papá e o avô Carlisle tinham sido os meus professores (sim porque eles realmente são inteligentes). Não estava lá muito confiante. Sentia-me nervosa, não conhecia ninguém e estava insegura. Levantei-me da cama, preparei a minha roupa e fui tomar um duche rápido, não queria chegar atrasada no primeiro dia de aulas. Quando acabei o meu duche fui ter com os meus pais, que estavam à minha espera na cozinha. Tinham preparado o pequeno-almoço que tanto gosto, sabiam como isto estava a ser difícil para mim e apoiavam me o mais que podiam.
É claro que apenas iria à escola enquanto o meu crescimento se mantivesse brando, como começou de há uns tempos atrás. O meu avô ainda não encontrara explicação para tal, mas dizia que durante uns meses, pelas suas análises rigorosas, eu iria ficar sem crescer tão rápido quanto estava habituada. Então decidiram que eu experimentasse ir à escola, tal como todos eles tinham ido. Não que eu não quisesse, porque eu tinha curiosidade em ter contacto com humanos. Sempre estive refugiada entre a minha casa, La Push e a casa de Charlie, não que me importasse... era assim que era feliz. Apesar de até estar mais avançada que os outros alunos, decidi aceitar a proposta deles, e experimentar. Precisava disso: de ver se conseguiria superar me a mim mesma.
 Quando acabei fui ao meu quarto buscar a mochila e o casaco para ir para a escola. Quando entrei na sala, o meu pai, muito carinhosamente perguntou:
- Querida queres que eu te leve a escola ou queres que vá a mãe levar-te à escola?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dêm as vossas opinioes,conselhos, criticas... é a primeira vez qe estmos a fazer isto, portanto ia ajudar

Twikiss