Himitsu Keisatsu escrita por Tipsy


Capítulo 3
Capítulo 3: Espelhos e Maquiagem.


Notas iniciais do capítulo

Ok, demorei um pouquinho mas aqui está o terceiro capítulo.
Percebi que há pessoas lendo minha fanfic.
O B R I G A D A!
Espero que estejam gostando.
Now, enjoy o próximo cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523609/chapter/3

– Eu não... Eu não sei como isso... Eu não sei como isso foi acontecer! – a mãe da menina morta disse chorando, quase incompreensível.

– Lamento muito a morte de sua filha, mas tem que nos contar tudo o que sabe. – Miku disse paciente.

– Ela era tão bonita... Ela tinha olhos claros e... – a mulher lamentava, Miku percebeu que apenas perderia tempo ali, decidiu ver o que os outros haviam encontrado.

– Falei com as melhores amigas dela – Rin começou – Clara e Sofia, elas disseram que Yui estava com uns problemas com umas garotas do clube de artes marciais, pelo que elas disseram, Yui queria treinar bastante pra derrota-las em uma luta, por isso ela ficava até mais tarde no clube treinando com o professor.

– Que professor era esse?

– Hiroshi Yanamoto. Procurei por ele, mas os outros professores disseram que ele só chegará mais tarde.

– Suponho que temos que examinar... o corpo. – Miku disse nervosa.

– Sim. – Rin disse firme – Se não quiser fazer isso, eu posso pedir pra Meiko, ela disse que tinha experiência nesse tipo de coisa;

– Obrigada. – pensou um pouco – Alias, quais eram os nomes das garotas do clube de artes marciais?

– Keiko e Ina. Sala 2A. – disse se afastando.

Miku andou até a sala, onde viu duas garotas passando uma camada de brilho nos lábios e conversando, se não soubesse quem eram, não imaginaria que fazem parte do clube de artes marciais.

– Desculpem interromper...

– Olha, não sei o que veio perguntar, mas não sabemos de nada sobre a garota que morreu. – a primeira garota disse.

– Ina tem razão, nós não fizemos nada, só achamos o corpo na sala do clube... – a segunda, que devia ser Keiko, disse sem desviar a atenção de seu espelhinho.

– Exato, quero que digam exatamente o que fizeram quando acharam o corpo. – Miku disse aproximando-se das duas, viu um olhar de reprovação de Ina em direção à Keiko.

– Tudo bem. – Ina disse, finalmente guardando o espelho. – Hoje de manhã, nós viemos checar a sala do clube e encontramos o corpo da garota.

– Por que vocês foram checar a sala do clube?

– Vou falar a verdade, não gostamos nem um pouco de lutar, mas já que somos obrigadas a fazer isso, pelo menos queremos vencer, então nós alteramos umas coisinhas na sala do clube todas as manhas... você sabe, pra vencer facilmente.

– Vocês trapaceiam?

– Entenda, essas coisas de luta não são minha praia... – Keiko disse observando as unhas.

– E o que vocês fizeram depois que acharam a Yui morta? – Miku perguntou pegando o DAP de seu bolso.

– Chamamos um professor é claro! – Ina exclamou. – Eles cancelaram as aulas até que achem o culpado...

– Certo... – Miku anotou as informações em seu dispositivo e percebeu uma janelinha piscando no canto.

“Lembrem-se, os aparelhos estão conectados, cada vez que vocês anotarem alguma informação, ela será enviada aos outros aparelhos. Também é possível se comunicar através deles

Rin.”

– Outra pergunta. – Miku disse voltando a olhar para as garotas. – Eu soube que ela estava tendo problemas com vocês, que problemas seriam esses?

Keiko ficou vermelha e Ina um pouco nervosa.

– B-Bem... – começou Ina. – I-Isso não é de sua importância!

– Tudo o que vocês disserem ajudará na investigação.

– Está bem... E-Eu vou falar... Mas não ouse contar para os professores! – Ina hesitou – Yui era muito boa lutando, mesmo assim nós conseguimos o primeiro lugar no ranking, mas um dia ela simplesmente ganhou a liderança! Então começamos a ameaça-la. Mas nunca machucamos ela!

– Entendo... – Novamente, uma janelinha piscou no DAP, era Meiko.

“Finalizei a autópsia, como pensei, o assassinato aconteceu ontem à noite.

Mas não foi só isso o que eu achei, encontrem-me depois.

Meiko”

Miku imaginou o que mais ela teria encontrado na autópsia. Espantou esse pensamento e voltou a pensar no álibi das duas garota.

Então o assassinato não aconteceu de manhã, o que elimina as possibilidades de que Ina e Keiko sejam as assassinas.

A não ser que elas não possuíssem um álibi.

– Só mais uma pergunta, meninas – Miku disse forçando um sorriso – Onde vocês estavam ontem à noite?

– B-Bem... – Ina hesitou, tentando não olhar pra Keiko.

– É verdade, onde você estava? – Keiko perguntou desconfiada. – Eu mandei várias mensagens, mas você não respondeu nenhuma!

– E-Eu estava em casa, é claro! – Ina disse rindo nervosa.

– Eu liguei pra sua casa, seu irmão disse que você não estava. – Keiko semicerrou os olhos.

– Ina, se você não tiver um álibi... – Miku começou.

– ESTÁ BEM! – Ina gritou finalmente – Eu estava no cinema, com Hibiki...

– Como assim?!! – Keiko explodiu em raiva, levantando-se rapidamente.

– Quem é Hibiki? – Perguntou Miku.

– Hibiki é o namorado da Keiko... Eu saí com ele ontem à noite, nós fomos ao cinema.

Então Ina tinha realmente um álibi, Keiko também, o que a leva de volta ao zero.

Decidiu comunicar o resto do grupo, mas assim que pegou seu DAP, percebeu a janelinha piscando novamente.

“Encontrei Yanamoto. Cafeteria Hana no Shiro.

Kaito”

A próxima pessoa à qual deveriam interrogar era ele: Hiroshi Yanamoto, o professor de artes marciais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey~
Obrigada por ler até aqui!
Vou tentar postar o próximo cap quando eu conseguir.
Anyway, até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Himitsu Keisatsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.