Himitsu Keisatsu escrita por Tipsy


Capítulo 1
Capítulo 1: Os cinco melhores.


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Este primeiro cap é só um "trailer" da fanfic, o próximo cap é dividido em dois, então eu vou postar os dois amanhã ou ainda hoje.
Depois disso vou tentar postar um todas as semanas.
Espero que gostem, boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523609/chapter/1

..

– E... tem certeza que são os melhores? – o homem perguntou analisando as cinco pastas à sua frente.

– Totalmente. Eles são únicos, cada um tem uma habilidade especial, não consegui achar melhores! – o assistente disse orgulhoso de si mesmo.

– Mas olhe para eles, são crianças! Não podemos admitir crianças aqui, é um trabalho perigoso! – o chefe, ainda não convencido falou jogando as pastas sobre a mesa.

– Acredite em mim, senhor, não há melhores! Esses superam o Time Incansável! – insistiu o assistente.

– O Time Incansável não é aquele grupo de policiais da empresa concorrente?

– Esse mesmo, o senhor pode superá-los! Com essa lista podemos acabar com a concorrência! – o assistente estava cada vez mais convencido de que iria fazer o seu chefe mudar de ideia.

– Bom, eu confio em você, me fale sobre eles... – o chefe disse se referindo ao novo grupo de pessoas.

– Este é Kaito, vinte e três anos, é muito calado e é o mais inteligente do grupo, sua especialidade é se esconder e atacar, quase passa despercebido, mas devido ao seu tamanho e seu semblante sério, muitas vezes é suspeito, isso não atrapalha seu trabalho. – o assistente mostrou uma foto de um homem de cabelos azuis escuros e olhos da mesma cor, estava sério e parecia não se importar com nada.

– Certo, de onde ele é?

– Ele vem da Inglaterra, e parece que é de uma família muito importante. – o assistente disse, com o orgulho de si mesmo aumentando à cada palavra.

– Ótimo, continue.

– Esta mulher é Meiko, tem vinte e quatro anos, ela vem da França, é muito bonita, porém é impaciente, sua especialidade é estratégia e usa seu plano infalível chamado “Seduzir e Atacar”, como o nome diz, ela seduz o alvo e o aniquila! É muito eficaz. – desta vez, havia uma mulher na foto, tinha cabelos castanhos curtos e olhos vermelhos claros, mostrava um sorriso convencido.

– Muito bom. – o chefe disse fazendo o assistente sorrir ainda mais.

– Bem, este é Kagamine Len, quatorze anos, vem dos Estados Unidos, gosta de falar, sua especialidade é argumentar e é ótimo em achar pessoas. Mas há um detalhe, ele tem mania de limpeza, nada que atrapalhe o trabalho. – um garoto de olhos azuis e cabelos loiros amarrados num pequeno rabo-de-cavalo aparecia na foto, apesar da aparência afeminada, era muito “pegador”.

– Certo, não pode dizer que não é uma criança! Me diga, eles têm experiência?

– Totalmente, Kagamine Len foi procurado pelo FBI!

– Está bem, continue.

– Esta é Kagamine Rin – mostrou a foto de uma garota de cabelos loiros curtos e olhos azuis, ela mostrava um sorriso humilde, como se fosse uma boneca.

– Ela é uma criança.

– Espere! Não deixe a aparência dela confundi-lo, esse é seu jogo, esta garota é mortal! Já matou 17 pessoas! 17 em seus quatorze anos! Foi presa uma vez, mas depois descobriram seu potencial, foi puxada de todos os lados, desde o FBI até a polícia militar. Sua especialidade são computadores.

– Isso é sério? – o chefe estava impressionado.

– Totalmente, ela vem dos Estados Unidos também, mas apesar de sua aparência, nome e nacionalidade, não é irmã de Kagamine Len, pelo menos não foi o que disseram.

– E se eu perguntar?

– Eles vão negar, nem se falam direito.

– Está bem, gostei deles, continue.

– Esta é a ultima, seu nome é Hatsune Miku, ela é Japonesa, tem dezesseis anos, é alegre e positiva, sua especialidade é achar pessoas e prende-las, foi assaltada inúmeras vezes, sempre por ladrões procurados, no final sempre os encontrava e os prendia. – a foto mostrava uma menina alegre que possuía cabelos verde aguados longos e encaracolados presos em duas marias-chiquinhas.

– Ótimo! Pelo que você disse, percebe-se que estes são os mais qualificados para as vagas, diga à eles que começam amanhã.

– Sim, senhor. – o assistente pegou as pastas e saiu da sala sorrindo.

No corredor, cinco pessoas esperavam impacientes a chegada do assistente que daria sua resposta.

– Olá! – o assistente disse se aproximando do grupo.

– Sem suspense! Qual é a resposta? – Meiko perguntou com seu sotaque francês.

– Vocês foram aceitos! Começam amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Vale um comentário?
Obrigada por ler!
Até o próximo capítulo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Himitsu Keisatsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.