Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 6
Ala Hospitalar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/6

Dumbledore olhava os dois rapazes que agora estavam sob o cuidado de Madame Pomfrey, se lamentou pelos rumos que a vida de Enon e Matthew haviam tomado, mas nada podia fazer. O homem velho queria tanto contar a Severo sobre tudo, sabia que o mesmo sofria muito, mas Dumbledore não podia contar em hipótese alguma... Enon lembrava tanto Severo quando mais novo, uma face jovem, sem perdas e sem muito sofrimento. Lembrou-se das vezes em que via Severo e Lily juntos em sua época de escola, as coisas eram tão simples e fortes... Nada que poderia ser explicado por palavras.

Dumbledore caminhava pelos corredores a procura dos Marotos, mais uma vez os rapazes aprontaram como se isso fosse alguma novidade... Por vezes Alvo ria da criatividade dos rapazes em tramar artimanhas e azarações. Ouviu um som de risadas perto dos corredores, risadas tão joviais e felizes que não pode deixar de espiar, deu um longo sorriso quando viu Lily e Severo se divertindo com algo, o garoto brincava com uma borboleta de cristal e a menina ria docemente com a linda visão.

__Sev! – Lily se virou para Severo com um lindo sorriso, tão lindo que o garoto parecia hipnotizado.

__Diga Lily

__Você acha que ficaremos juntos para sempre?

Dumbledore riu ao ver a cara do rapaz, a face de Severo transmitia vergonha, felicidade e esperança.

__Claro que sim!

Lily soltou uma risada gostosa e alegre que fez com que Severo sorrisse. Dumbledore achou aquilo tão bonito e verdadeiro, decidiu não chamar a atenção dos jovens... Pegou um outro caminho e saiu andando sem olhar para trás.

É engraçado como simples palavras podem mudar uma vida, um coração e um homem, lá estava Dumbledore olhando para os frutos de Lily e Severo. Ele admirava o amor que eles compartilharam, pois ele nunca teve um relacionamento tão intenso e o seu grande amor era o seu grande inimigo, o mesmo que fora morto por ele.

Severo entrou abruptamente na sala exigindo explicações, observou que um rapaz estava acordado e o encarou, detestava ser olhado com tanta convicção e logo olhou nos olhos do rapaz com o maior desprezo possível, o menino logo desviou o olhar ao perceber o grande erro. Snape ficou na frente de Alvo e aquilo era um sinal, queria uma explicação.

__Oh Severo, vejo que a curiosidade falou mais alto.

__Pare de transmitir fatos e me diga o que aconteceu! – Severo notou que Alvo não o encarava nos olhos, em vez disso o homem velho apenas rolou os olhos para o chão.

__Uma briga entre irmãos Severo, algo muito comum... Eu mesmo já passei por isso e lhe digo que o soco que levei dói até hoje.

__Uma simples briga de irmãos certo? Ah mas é claro! Uma pequena briga suicida e que quase destruiu o castelo inteiro, vejo a simplicidade nisso!

__Não exagere Severo – Dumbledore se deslocou para perto de Matthew, mas Severo não fez nenhum movimento, ficou estático e plantado no chão.

__Eu vou matar vocês!

Lizzie abriu as portas com tamanha força que quase nocauteou Teddy, andou com passos firmes em direção a Matthew e o estapeou, por sorte do garoto Madame Pomfrey a segurou.

__Seu cretino! A onde você estava com a cabeça! Canalha, babaca, desgraçado! – Pomfrey tentou segurar Lizzie, mas a menina estava fora de si.

__Está louca! Eu quase morri?

__Você só se importa com você mesmo não é seu imbecil? Moleque irresponsável e inconsequente! Quase matou o Enon! Imagine se matasse? Como você explicaria isso garoto? – Lizzie distribuiu mais tapas na cara de Matthew o deixando cada vez mais vermelho. Gregory era extremamente pálido, mas muito provavelmente as marcas que sua irmã deixara daria uma nova cor a ele.

__Eu me arrependi tudo bem?! Eu estava fora de mim! Fiquei furioso com ele e acabei descontando minha raiva...

__Relaxe menina, está tudo bem... Embora eu admita que o senhor Prince mereceu esses tapas.

Matthew fez um sinal com as mãos para Dumbledore, como se dissesse a ele para não dar mais ideias para a irmã, mas já era tarde... Lizzie começou a estapeá-lo ainda mais forte e dessa fez o arranhava.

__O que você está fazendo? – Matthew tentava se defender, mas era inútil... Lizzie aprendeu desde cedo a bater nos irmãos e por muita sorte ela não chutou o seu ponto fraco.

__Dando a surra que você deveria ter levado desde pequeno! Seu peralta! – Madame Pomfrey estava furiosa com Elizabeth, mas reclamar não iria resolver... O único jeito era fazer a garota beber uma poção calmante.

Assim que bebeu a poção Lizzie se sentiu mais calma, Teddy se aproximou dela e a abraçou, um abraço carinhoso e até mesmo... Aconchegante. Percebeu que seu pai a observava atentamente, seu coração doeu ao saber que não poderia mais chama-lo de pai... Ela era tão apegada a ele, ela o amava tanto.

Papai! Papai! Acorde! Já é de manha e se o senhor dormir demais vai acabar ficando preguiçoso!

Severo abriu os olhos e viu a visão mais linda que ele poderia ver, uma menininha de lindos e lisos cabelos ruivos e maravilhosos olhos verdes, parecia um anjo de tão linda igual a mãe.

__Você é linda sabia disso? – Ele a pegou no colo e começou a brincar de joga-la no ar, a menina ria ao ver como era engraçado ser ‘’grande’’

__Claro que sim papai!

__Convencida... Igualzinha à mãe...

__Como é? Até onde sei você é o convencido aqui Sev – Lily estava escorada na porta, observando a linda visão de um pai apaixonado pela filha.

__Nós todos somos convencidos... – Lily abraçou Severo e lhe deu um beijo... Talvez o centésimo beijo naquela manhã.

__Vocês se amam? – Lizzie perguntou inocentemente, como se aquela pergunta fosse natural e sem malícia. Severo e Lily apenas riram e se entreolharam.

__Vocês duas são as mulheres da minha vida... Amo vocês duas e eu não seria feliz sem vocês.

Mas agora o seu pai não parecia aquele homem que ela um dia conheceu, ele estava mais magro, abatido e de péssimo humor... Tão diferente do que ela poderia imaginar, queria tanto abraça-lo e dizer que o amava.

__Ah certo... Quando Enon vai acordar? – Lizzie agradeceu quando Severo deixou de encara-la

__Talvez daqui a três dias... Foi muita sorte dele, infelizmente ele terá de carregar pelo resto da vida essa cicatriz no braço.

Lizzie observou o braço de Enon, uma grande cicatriz se formara de seu ombro até suas mãos, era horrível... Parecia que o braço dele tinha sido partido em dois.

__Lizzie... Acho que está na hora de você dormir, já é tarde e as aulas começam amanhã, você precisa descansar...

__Certo Teddy, uma boa noite aos senhores – Lizzie encarou Severo pela ultima vez, seus olhos verdes encarava os negros com uma súplica e saudade que nem ela mesmo sabia que transmitia.

Severo apenas observou a menina sair, por um momento até pensou na possibilidade dela ser Lily... Elas eram tão idênticas, a mesma voz, olhos, cabelos e face angelical, a saudade bateu em seu peito tão forte como um punhal.

Dumbledore fez menção para que Severo o acompanhasse até a saída, os garotos precisavam de descanso, Severo nada reclamou e acompanhou o velho homem até a saída.

Teddy e Lizzie se encontraram com Percy nos corredores, o Weasley ficou tímido perto da bela garota e quase gaguejou algumas vezes deixando Teddy deveras irritado.

Quando entraram dentro do salão comunal da Grifinória repararam que Rony, Hermione e Harry estavam sentados perto de uma lareira. Hermione um pouco tímida deu boas vindas aos dois alunos novos e lamentou pelo o ocorrido, Harry ficou impressionado com a semelhança da menina e Rony ficou apaixonado.

__Você é linda sabia? – Rony parecia estar sob amortentia, qualquer um que o visse já o encaminharia para uma solução.

Lizzie ficou ruborizada com o comentário, meio sem jeito agradeceu ao rapaz que parecia mais abobado ainda ao ouvir a linda voz.

__Você deveria ter mais respeito, Elizabeth Prince tem muitas qualidades... Não só a aparência – Hermione o olhou com um olhar desconfiado e Teddy abaixou o olhar de tanta vergonha.

__Ah não ligue o Rony é meio idiota às vezes – Hermione cerrou os dentes e Rony fez uma carranca, detestou o fato de sua amiga queimar seu filme.

__Espera ai, você é uma Prince? Nunca soube que eles tiveram descendentes... Era dita a família real!

__Meu pai é descendente direto dos Princes... Mas se não importa eu não gostaria de falar sobre ele agora... Bom, Percy me disse que eu poderia dormir no seu dormitório Hermione, você se importa?

__Claro que não... Seus irmãos estão bem mesmo?

__São dois babacas, brigam por qualquer coisa, mas dessa vez foi muito sério... Estou realmente preocupada com os dois...

__Eu entendo... Venha, vou te mostrar nosso dormitório!

As duas meninas subiram as escadas rapidamente e sussurravam coisas que os garotos não puderam ouvir.

__Então, qual é o seu nome?

Teddy pensou... Se falasse seu nome completo provocaria alvoroços e muita confusão, queria paz por enquanto.

__Teddy Bucky

__Bucky?

__Sou mestiço Rony... Percy me disse que eu poderia ficar no quarto de vocês.

__Bem, duas camas foram acrescentadas no nosso dormitório, a segunda eu não sei de quem é...

__Provavelmente é do Matthew...

__O irmão dele é de que casa?

__Sonserina... Tipico...

__Sonserina? Aposto que é um metido! – Rony cerrou os dentes, de imediato se lembrou de Malfoy, detestava o jeito arrogante do loiro.

__Ele é um cara legal... O defeito dele é achar que tudo está sob o seu controle, sendo que na verdade não está.

Harry gostou de imediato de Teddy, o garoto parecia ser um cara legal para se ter uma boa conversa e aparentemente muito sábio.

__Bom eu estou com sono... A única parte boa do primeiro dia é encontrar com os amigos e comida...

Harry olhou para o melhor amigo com um olhar brincalhão, convidou Teddy para se juntar a eles e terem uma ótima noite de sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.