Os Senhores do Tempo escrita por Gi21


Capítulo 15
Bomba de odor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523604/chapter/15

Anoite tinha sido turbulenta para Snape e parece que a manhã não seria diferente, mal tocou na comida, assim que viu Elizabeth sua fome havia sumido... Tudo nela lembrava Lily, até mesmo o jeito de segurar um objeto, o olhar... Ele estava pirando, não sentia atração ou um sentimento romântico pela menina, mas sim um sentimento... Acolhedor.

Levantou-se deixando Minerva falando sozinha, não queria escutar a velha tagarelando, um peso enorme invadiu seu coração quando finalmente saiu do salão principal.

Enon e Matthew se encontravam no pátio de Hogwarts, ambos estavam sem fome e cansaram de esperar Teddy que por sinal comia demais. Os dois irmãos resolveram colocar seus planos em ação

__Math me de aquele frasco – Enon apontou para um frasco verde e mal cheiroso

__Aqui está – Matthew entregou-lhe o frasco em sua mão, por muito pouco Enon não derrubou.

Bolas de vidros voavam, frascos eram entregues e espalhados no gramado e os dois continuavam concentrados. Matthew colocou um liquido mal cheiroso dentro de uma bola de vidro e a levantou, admirando as inúmeras cores que a bola transmitia.

__Pronto? – Perguntou Enon um tanto apreensivo.

__Sim, agora só falta testar – Matthew sorriu marotamente.

Enon escutou um barulho de passos e folhas secas sendo pisadas, olhou para trás e viu Rony e Harry o encarando.

__O que é isso? – Rony apontou para Matthew.

__Isso? É uma bomba de odor...

Harry e Rony se entreolharam com total confusão, não tinham a menor ideia do que aquilo significava.

__E o que isso faz? – Harry indagou.

Matthew sorriu marotamente e olhou para o corredor como se esperasse algo. Malfoy vinha como sempre acompanhado de sua detestável gangue que olhou ameaçadoramente para os rapazes como se dissesse ‘’cuidado’’.

Gregory não ignorou aquilo, tratou de pegar a bomba de odor e jogou contra Malfoy e sua gangue, riu intensamente quando algumas meninas passavam correndo ao sentir o terrível cheiro.

__Resumido – Enon quebrou o silêncio – Isso simplesmente é um meio de fazer uma pessoa tomar vários banhos por dia...

Draco bufou de raiva e andou quase correndo muito pesadamente em direção aos quatro, inseriu um soco na cada de Matthew e ai já era tarde... A briga já havia começado.

Matthew se recuperou habilmente e retrucou o soco em Malfoy que cambaleou para trás tentando se equilibrar pelo impacto. Harry, Rony e Enon tentaram segurar os dois e com muito sucesso os rapazes pararam de brigar.

__Se acha muito bom não é mesmo? Deixe me mostrar uma coisa – Draco tentou um fogo maldito, uma enorme cobra surgiu e totalmente descontrolada atacou Malfoy.

Harry protegeu Malfoy o máximo que pode e Matthew e Enon tentavam controlar a cobra de fogo. Draco estava intensamente irritado com Potter, aproveitou um momento de distração do garoto de óculos e lhe empurrou, Harry caiu no chão desnorteado e irritado, afinal não era isso que esperava receber depois de tudo.

__Você acha que manda em tudo, mas não pode! – Harry berrou, limpava um pouco de terra que havia caído em sua roupa.

__Como é que é Potter? Você vai me enfrentar? – Draco indagou, a gangue de Draco se aproximou quando o loiro cruzou os braços e os olhou.

__E por que não enfrentaria? – Harry questionou.

__O Harry ganhou de você no segundo ano! – Rony acrescentou e seus olhos azuis agora ficaram cerrados de raiva.

Draco riu e seus amigos o imitaram, olhou marotamente para Craab e Goyle que já tiravam suas varinhas prontos para um combate.

__Cale a boca seu traidor de sangue – Draco disparou contra Rony – Isso não desrespeita a um fracassado como você...

__Malfoy... É melhor você se calar ou quer que eu lhe arrebente de novo?

A voz grossa de Enon assustou Draco instantaneamente, que cambaleou para trás com certo receio. Draco mordeu fortemente o lábio inferior quase arrancando sua carne e se virou para ir embora, Goyle parecia não entender muito bem, mas resolveu seguir o amigo para não ficar sozinho.

Rony, Harry se entreolharam com um sorriso no rosto, era bem divertido ver Malfoy fracassar em sua missão... E particularmente ele estava fedendo muito.

__Ah e Malfoy – Matthew gritou – Toma um banho! Você está fedendo pra caramba!

Draco apenas se virou para trás com desdém e ódio, mas decidiu não brigar com Matthew, em vez disso ele simplesmente continuou andando pelo salão comunal da Sonserina.

__Gostei dessas bombas... São bem legais – Rony sorriu, ele poderia fazer muitas coisas com aquela bomba... Inclusive aprontar contra alguns Sonserinos atrevidos.

__É... Ela é bem legal – Enon afirmou, sentiu uma presença atrás dele e viu que os três garotos estavam com os olhos arregalados... Não era boa coisa.

__Então além de desrespeitar os professores o senhor decidiu testar seus inventos em alunos de sua própria casa? – Snape encarou cada Rony, Enon e Math... Mas não conseguiu encarar Harry por muito tempo.

__Desrespeitar os professores senhor? – Enon riu marotamente... Então realmente o professor lia as gracinhas dos alunos da Sonserina.

__Você acha mesmo que eu não sei ler senhor Prince? – Snape indagou – Acha mesmo que eu não li a frase ‘’O senhor me mandou escrever inúmeras frases... Pois eu retiro tudo o que eu escrevi’’?

__Ah por Merlin... Eu escrevi essa frase antes de começar as outras mil frases... Essa não conta – Enon zombou.

__Veremos isso depois senhor Prince e eu espero conversar com os Senhores mais tarde... Detenção para os quatro! - Antes que um dos garotos pudessem questionar, Snape se virou para não ouvir mais nada

Andando em direção aos corredores mais uma vez, Severo emoldurou sua típica carranca em seu rosto... Parece que os Princes o perseguia, todo lugar que ele ia sempre havia algum deles e isso o irritava profundamente. Odiou a si mesmo ao lembrar-se dos belos e maravilhosos olhos verdes, não conseguia encarar Harry... Se ele o encarasse toda a sua armadura viraria pó e não era isso que Severo queria.

Um grande impacto surgiu ao virar o corredor, Severo trombou com Elizabeth e mais uma vez se repreendeu... Não pode evitar de olhar nos belos olhos verdes, não conseguia evitar... Era algo além do seu controle e para piorar a situação Lizzie era idêntica a Lily, isso causava um dor angustiante no peito de Severo, pois Lily era exatamente assim quando tinha seus quatorze anos de idade.

__Me desculpe Senhor! – Lizzie se abaixou rapidamente para pegar os livros caídos no chão, quando ergueu o olhar viu Severo a encarando fixamente. Uma pontada de dor invadiu o coração da menina, pois era exatamente assim que ele a olhava... O mesmo olhar que ele, o seu pai a mandava e infelizmente ela não podia abraça-lo, pois Severo simplesmente não sabia de nada e não se lembrava de nada.

__Mais cuidado na próxima vez senhorita Prince...

__Professor, o senhor está bem? – Lizzie indagou preocupada, a face de Severo estava tão tristonha que era de partir o coração.

Severo nada respondeu, formou uma bela carranca e voltou a andar sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Senhores do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.