Time Well Spent escrita por Arabella


Capítulo 39
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523592/chapter/39

Oi! Eu nem sei se vocês ainda lembram dessa história, mas senti que era o meu dever avisá-los, caso estejam interessados, sobre a continuação dela. 

Após dois anos de hiatus, eu decidi reescrever essa fanfic e postá-la no Spirit. Eu sinto muito por todos aqui que esperaram durante muito tempo por atualizações e não as receberam, mas eu realmente não estava inspirada e não queria correr o risco de estragar uma história que significa tanto para mim e para muitos leitores dedicados. 

Enfim, vocês podem clicar aqui para serem direcionados ao Spirit: Time Well Spent

Obrigada pela atenção e por todo amor que essa fanfic recebeu nesse site. Vocês foram incríveis e a minha maior motivação pra não desistir da Time Well Spent! Beijos e espero que nos vejamos de novo! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Time Well Spent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.