Girl secrets__( fic. em Hiatus) escrita por BePrettyLudwig


Capítulo 8
Camping


Notas iniciais do capítulo

hey
espero que gostem

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523571/chapter/8

P.O.V Clara

Chegando ao acampamento nos deparamos com a entrada. Ela era grande e feita de madeira com entalhos de lobos e coisas relacionadas a eles, a entrada parecia mostrar uma história ou o que parecia uma lenda antiga que envolvia lobos e criaturas míticas.

– Clara, espere um pouco – pediu Mickael (gente escrevi errado no cap. Passado esse é o nome correto), o qual veio me trazer no acampamento.

Virei-me e o vi mexer em sua bolsa, ele retirou o meu caderno/diário que estava com a capa mais destruída do que antes.

– Acho que isso é seu, e se não se importar tomei a liberdade de escrever meu número de telefone na ultima página – ele me entregou o diário e sorriu.

Eu devolvi o sorriso e o abracei.

– Me ligue ok!

– Não se preocupe, vou ligar sim.

Quando nos separamos sorri e me virei; respirei fundo e andei em direção ao acampamento. Depois de passar pela entrada era como se as coisas ao redor tivessem mudado, o ar era mais fresco e carregava o cheiro da floresta de pinheiros que se estendia ao redor de todo o acampamento e os pássaros cantavam melodias seja da onde estivessem. O acampamento era diferente dos que eu já havia frequentado.

Conforme fui caminhando em direção ao interior do acampamento comecei a ver as primeiras pessoas que me olhavam como se eu fosse a nova distração e a nova fonte para comentários ridículos. Continuei andando até chegar no centro do lugar, como não sabia o que fazer já que ninguém foi me receber fiquei andando igual a uma retardada que estava perdida e na verdade era isso o que eu realmente era.

– Oi, você deve se Clara – levei um susto e me deparei com uma mulher alta, esbelta e morena, de olhos verdes e cabelos castanhos presos em uma trança que passava um pouco da linha dos ombros; sua voz era firme e com uma certa autoridade – meu nome é Hayley, sou uma das responsáveis pelos alunos deste acampamento.

– Oi, sou eu sim, e para falar a verdade estou meio perdida.

– Minhas desculpas não poder receber você na entrada do acampamento. Mas por agora devo mostrar-lhe seu quarto e logo em seguida levar você junto com os outros novatos para coversar com nosso “líder” que como se fosse o diretor.

– ok.

Seguimos na direção oposta da qual eu havia entrado. Para chegar aos dormitórios saímos da área onde estávamos e seguimos por um pequeno caminho.

– você deve saber que esse acampamento é como se fosse uma grande casa. Cada local é separado por floresta e os caminhos são o jeito que deve fazer para chegar aos locais desejados. E mesmo com tanta floresta e mata em volta nós pedimos que não entrem na floresta em hipótese alguma, principalmente sem os responsáveis que podem ser identificados por usarem este colar.

Ela parou e se virou para mostrar o colar que carregava. Ele era pequeno e tinha o formato diferente.

– você sabe o que é isso?

– sei sim, é um triskelion

– sabe o significado?

– sim, na verdade ele tem vários significados e vários nomes. No geral seu significado é “três pernas”, que são as saliências e cada uma delas pode ter seu significado como presente,passado e futuro; ou o sol, a lua, a verdade; além de poder mostrar superação e o movimento da vida.

– você realmente sabe. – disse ela com um sorriso discreto e um olhar de aprovação.

.oo0oo.

Depois de um tempo chegamos à área dos dormitórios. Eles eram como se fossem casa onde ficaria um grupo de quatro cinco pessoas.

Entrei no dormitório e reparei nas coisas ao redor. Havia uma sala com três sofás onde cabiam três pessoas em cada um, uma estante com uma televisão e uma mesinha de centro com superfície de vidro. Tinha uma pequena cozinha e um corredor que dava nos quartos. O quarto vago era bem bonito, tinha paredes brancas, um guarda roupa branco onde uma das portas era espelhada,a cama era de casal e no teto havia desenho de rosas que iam do rosa mais suave ao vermelho mais escuro; e tinha uma janela que dava para uma parte da floresta.

– oiee – dei um pulo e olhei para trás, e havia uma garota baixinha e sorridente – acho que te assustei, você deve ser a nova aluna, meu nome é Luna e o seu.

– Oi, devo admitir que você me assustou. Meu nome é Clara.

– vem deixa eu te apresentar as outras meninas.

Eu a segui ainda meio assustada com o jeito rápido que ela falava, ela era magra, tinha cabelos ruivo alaranjados e olhos escuros como a noite.

– Gente essa é a Clara nossa nova colega. Essa é a Rebeka ( beckie), Esmeralda ( Ella) e Malia. Ah e como deve ter percebido Beckie e Ella são gêmeas- disse ainda com um sorriso de orelha à orelha no rosto. Todas me cumprimentaram e me deram um abraço, e logo depois fui me encontrar com Hayley para me juntar aos novatos.

Beckie e Ella eram iguais, loiras com cabelos cacheados e altas mas Ella era um pouco gordinha e tinha olhos verdes como seu próprio nome diz (esmeralda), já Beckie era magra e com os olhos alaranjados quase castanhos.

.oo0oo.

Quando já estava junto dos novatos sentei-me em uma cadeira e esperei. A nossa frente havia um pequeno palco com um microfone.

– licença – falou um menino alto de olhos claros- posso me sentar aqui?

– claro.

– meu nome é Lucas e o seu?

– meu nome é Clara. Você também é novato?

– na verdade não, só to aqui para dar uma fugida dos meus amigos eles são legais mas todos precisam de um tempo. Mas e ai ta gostando daqui?

– até agora não vi nada de ruim, faz pouco tempo que cheguei.

– se quizer posso te mostrar os lugares do acampamento .

– pode ser .

– você é muito bonita.

Ri e corei quando ele disse aquilo, afinal eu nem conhecia ele. Ele deu um sorriso e virou- se para frente quando chamaram a atenção no palco.

– Sejam bem vindos novos alunos e alunas, meu nome é Carlos- se apresentou no palco um homem muito alto, com músculos bem definidos- eu sou o “líder” deste lugar e qualquer problema deverão acionar a mim ou aos responsáveis- ao dizer isso várias pessoas subiram no palco incluindo Hayley – aqueles que não sabem o objetivo do acampamento se dirijam para a minha sala, tenham uma boa tarde.

– você pode me mostrar onde é a sala dele? – perguntei para Lucas.

– Posso – disse com um sorriso que quase me fez suspirar mas consegui segurar para não passa vergonha no frente dele.

.oo0oo.

Quando chegamos próximo a sala de Carlos, Lucas me se despediu e disse que me encontraria na frente do auditório onde tive o aviso para irmos ver o acampamento.

– Clara – chamou a voz grossa de Carlo – entre por favor.

Eu entrei na sala e sentei em uma cadeira.

– você deve ter achado que isso é um acampamento normal, mas seu real objetivo você terá que provar consigo mesma por isso eu gostaria que fizesse amigos e seguisse duramente as aulas como se fossem algo de extrema importância o que realmente são.

– se não vou saber o objetivo por que chamou quem não sabia aqui?

– Para dizer que nesse acampamento estudamos história e luta, e queria que se acostumassem e saibam que daqui duas semanas saberão que esse é o lugar ideal para vocês e entenderão o que fazem aqui.

– ok obrigada.

– E Clara- olhei para ele e esperei que falasse – sinto muito pelos seus pais, tenha certeza que eles sabiam que seu lugar é aqui.

Assenti e sai da sala, depois voltei para o dormitório e fui arrumar minhas coisas enquanto o horário que marquei com Lucas não chegava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e critiquem...bjs até a proxima
(criticas boas e ruins viu) *-*