Girl secrets__( fic. em Hiatus) escrita por BePrettyLudwig


Capítulo 5
Chapter 5


Notas iniciais do capítulo

heyy...desculpa a demora


boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523571/chapter/5

P.O.V Clara

Depois de sair da sala da diretora fomos para a sala de aula e em seguida cada uma para sua respectiva casa.

Ao chegar em casa minha mãe me encarou e disse:

– Fiquei sabendo que foi parar na diretoria hoje?! E ai o que aconteceu?

– Bom para começar...- enquanto eu começava a falar nós nos sentamos na mesa para almoçar- A Katerina tava enchendo o saco dos minos então Jessica foi falar com ela, logo depois Katerina machucou a Jess e sendo assim eu fui defender a minha amiga, dai Ammy foi me ajudar, Katerina surtou e BUMM!! fomos parar na diretoria.

– Nossa, nunca vi meninas tão frescas; brigam por nada e quem não ta no meio entra para a briga...

–Mas mãe você não entende que...

–Ah! Chega que não tenho paciência para ficar escutando justificativas que não vão servir para nada, mas então alguma matéria com new!

–Primeiro não tente falar igual a uma adolescente que não da certo; segundo eu fiquei de espanhol mas são só mais dois dias depois dessa semana para o conteúdo que fui mal e tals.

Após isso terminamos de almoçar e eu " ajudei" a arrumar a cozinha e saí para encontras as minas...

quando já estava na calçada minha mãe gritou de dentro de casa- não esquece de estar aqui as 18:00 por que temos qie ter uma conversa em família.

–O.K. mãe.

E então eu continuei andando para o meu destino.

..oo0oo..

Eram 17:50 e eu estava chegando em casa para a tal conversa.

Qunado entrei meu irmão estava em seu pc, minha mãe estava arrumando a mesa para o jantar e meu pai ,como sempre, estava em seu banho de noiva de tão demorado.

– Oi Terry, oi Mãe.. to subindo

– Oi - falaram em um coro quase perfeito

Subi para o meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei meu pijama.

Em seguida desci as escadas e fui para a sala de jantar, sentei e esperei até que alguém decidisse iniciar a suposta conversa.

– Então qual é a conversa em familia que pelo visti só eu não sei o assunto?!- perguntei direcionando os olhares para mim.

coff coff, meu pai tossiu e iniciou a fala.

– Querida- vish chamo de "querida", lá vem bomba- Nessas férias eu e sua mãe vamos passar um tempo na casa da sua tia Mag ; seu irmão vai para um treinamento militar lá no Brasil e você...você vai para uma escola/acampamento e ...

– E ninguém pensou em me consultar antes?- gritei indignada empurrando a cadeira para trás e me levantando.

– Filha tenta entender,é que...- minha mãe tentou me acalmar e explicar a situação, mas não deu certo.

–É que ...- repeti esperando a resposta.

– Nós vamos nos mudar para o Canadá- disse Terry já irritado com a situação.

–O que??- perguntei para me certificar de que realmente havia ouvido certo com os olhos arregalados, prestes a ter um ataque de choro .

Papai olhou para Terry de um jeito repreensivo mostrando um certo descontentamento com o modo que me dera a notícia.

– Filha, por favor não se irrite, nós só vamos ficar lá por um tempo, vai ser no período de férias e mais um mais um mês do período de aulas, você vai voltar para a sua formatura e ainda passar seus últimos dias de aula com suas amigas- disse minha mãe.

– Eu não vou para nenhuma escola durante minhas féris e muito menos ficar sem minhas amigas durante tanto tempo, se isso é realmente uma familia por que sou a última a ficar sabendo hein?!- gritei engolindo o choro.

– Filha nós não temos escolha

– Como não

–Chega!- gritou meu pai intervindo na conversa - Clara, você vai para a escola e quero que já comece a arrumar suas coisas durante a semana.

– Não eu...

– Sem discussões, suba para seu quarto agora - voziferou

Eu estava assustada, meu pai nunca tinha ficado tão bravo. Olhei para os rostos de minha Mãe e meu irmão que pareciam igualmente assustados.

– Eu queria que vocês paracem de esconder coisas de mim - limpei minhas lagrimas e caminhei para o meu quarto.

Ao entrar em meu quarto fui para o banheiro limpei meu rosto e resolvi fazer minha higiene , mas quando fui escovar os dentes tive a capacidade de sujar minha blusa com pasta de dente.

– Ah, só para melhorar minha noite - sussurrei para mim mesma.

Saí do banheiro e fui procurar uma blusa para substituir a que eu sujei.

Enquanto procurava a blusa achei um pequeno caderno que estava inteiro em branco; eu o peguei e o joguei sob a cama, coloquei uma blusa básica verde escura de mangas compridas e me direcionei para a minha escrivaninha e peguei uma caneta.

Com a caneta em mãos fui em direção a cama e peguei o caderno, olhei para ele e tive uma ideia.Aquele caderninho de capa surrado seria meu novo diário, parece até coisa de criança mas era o melhor jeito de me expressar e não ter um surto por causa de meus sentimentos.

Mas para falar a verdade naquele momento eu necessitava de uma música, então peguei meu violão e comecei a tocar.

"I'm tired of being what you want me to be,

felling so faithless

lost under the surface"

" I don't know what you're expecting of me

put under the preasure

of walking in your shoes"

"Every step that i take is another mistake to you"

" I've become so numb

I can't fell you there, become so tired

so much more aware"

"I've becoming this, all I want to do

is be more like me and be less like you"

Naquela hora Terry bateu na porta e entrou sorrateiramente.

– Posso falar com você?

–Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado...até a proxima...

o link da musica: ( não sou eu ok?!) https://www.youtube.com/watch?v=b0OZEoeGhVI