Mistério de Anûbis - A Geração Seguinte escrita por Janne Du


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

ERIN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523529/chapter/2

ERIN

Caminho em direção á porta do meu quarto quando Trudy chega perto de mim e diz com tom de sarcasmo:

–vamos! Desça o novo “Victor” chegou!

–okay, eu já vou – Digo.

Desço e olho para o relógio são três horas da tarde. Fico pensando em oque levar, tem que ser algo especial, mas o quê? E penso, isso! Já sei! Meu livro favorito, da Melinda Calheng. Perfeito!

Chego na sala, e esta lá, o novo “Victor” ele é velho aparenta uns 59 pra cima, tem cabelo preto, olhos que mais parecem buracos, ele me a medo, tem em seu braço um gato preto, isso me lembra o pássaro de Victor, mas, a diferença é que dessa vez é um bicho vivo.

–Meu nome é Richard Dante e serei responsável por vocês durante as aulas –diz ele com rancor como se mordesse algo enquanto fala.- Não tolero brincadeiras! O porão é extremamente proibído para todos vocês! Sótão não esta ocupado então, provavelmente além dos cinco alunos que chegarão amanhã, mais dois virão se hospedar aqui- termina ele.

Ele sobe as escadas e vai direto para o escritório, lá ele fecha as cortinas.

Vou até o meu quarto e pego o livro. Caminho em direção a escada.

Já está na hora de ir, Daniel e Dex já estão na porta, esperando por mim e Cassie. Seguimos para aonde a carta nos guia. Chegando lá Daniel e Dex acendem a fogueira. Cassie abre a carta e dá para Daniel ler, a carta tem cinco folhas, ele começa:

Á geração seguinte,

Estas são as instruções para a iniciação Sibuna. Vocês deverão colocar os seus objetos em volta da fogueira.

Ele faz uma pausa e coloca uma bússola antiga perto da fogueira. Em seguida eu, Dex e Cassie, colocamos os nossos “tesouros” lá também. Ele continua:

Sabendo que a proteção desses objetos é de importância para vocês, o sacrifício sibuna é colocar todos eles dentro da fogueira, jurem, façam o cumprimento sibuna,

Outra pausa. Olho para meu livro e com dó ele se junta as cinzas de outros pertences.

Sendo assim, agora vocês são sibunas.

Ouço murmúrios, estou tonta, tudo se tornou um borrão preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério de Anûbis - A Geração Seguinte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.