Mistério de Anûbis - A Geração Seguinte escrita por Janne Du


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

CASSIE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523529/chapter/1

CASSIE

Essa é a minha primeira semana de aula, depois de tudo aquilo, de ter quase morrido, de ter visto tudo aquilo, não somos os mesmos, Erin e Dexter ainda não chegaram e eu estou arrumando o quarto meu e da Erin, quando uma menina de cabelos escuros que nem os de Erin, porém cacheados, sua pele é morena e ela usa um batom cor rosa, que deixa sua boca estranha, obviamente ela precisa de ajuda na maquiam, rio por dentro e me lembro de que tenho que cumprimentá-la.

-Olá meu nome é Cassie você é?- pergunto

-Suzan, sabe quem vai ficar com a outra cama?-pergunta ela, sua jaqueta de couro em seu jeans rasgado por natureza, já diz tudo, ela não gosta muito de moda.

-Sei, Erin ela ainda não chegou. –digo

-Vocês vieram antes né?- pergunta ela ajeitando a mala.

- Sim, eu, Erin e Dexter.- ao falar nisto lembro me de Sibuna e me pergunto ainda mais, sobre oque vamos fazer se os veteranos saíram da casa sem nos dar muita informação única coisa que eu tenho é esse colar ou talismã que o Eddie me deu dizendo que a Nina não iria gostar mas eu mal sei quem é Nina, as noticias sobre eles são muito poucas.

Resolvo descer para ver se os outros chegaram, e vejo Dexter e Erin e mais um outro Menino, muito lindo que me fez quase cair na escada, Meu Deus ele é muito lindo!

-Dexter! Erin!- grito ainda na metade da escada

Eles me olham.

-recebemos uma carta, do Eddie.-fala Erin

-Não queríamos abrir sem você-fala Dexter- Bom esse é Daniel, Daniel essa é a Cassie-apresenta Dexter.

-Olá-digo sorrindo-Ele já sabe de tudo?

-Sim, ele é primo Fabian-diz Erin.

-Vamos abrir- digo –Mas não aqui, vamos lá fora.

Eles concordam. Vamos para atrás da casa.

-Ele mandou nós seguirmos as instruções da carta, aqui no pacote.- fala Daniel.

Paramos. Abrimos o pacote e dentro tinha duas cartas e uma caixa com cadeado. Abrimos a carta que diz “abra primeiro” Erin abre e começa a ler a carta:

Á geração seguinte,

Vocês não foram escolhidos, só estavam no lugar em que as coisas aconteceram, como a maioria de nós, esse ritual foi feito por todos nós, e ele os define como Sibuna, mas antes há coisas que devem saber sobre nós.

Os Sibunas foram criados por Nina, Fabian e Amber, eles foram os primeiros mas depois vieram, Alfie, Patrícia, Eddie, por ultimo a KT. Mas outras pessoas sabem de Sibuna, mas, não, por mero saber, mas sim viver. Joy foi raptada quando Nina chegou a casa e ia ser usada em um ritual para ter o elixir da vida, e sim isso existe, Jerome esteve presente em varias vezes mas quando Senkhara atacou e a máscara de Anûbis foi roubada. Mara acabou entrando para ajudar nos com a pedra de Rá. Willow, ajudou a nina antes dela ir embora também.

Vocês agora tem que ir até suas coisas e pegar oque lhes têm de mais precioso, e se reunir, na arvore grande na floresta, que esta a vinte passos da entrada da floresta. Acendam uma fogueira. Lá abriram a segunda carta.

Para que vocês estejam protegidos fiquem alertas essa ainda pode ser a morte batendo na porta da casa de Anûbis.

Eddie

Ela para de ler a carta e a fecha.

-hoje as cinco? – pergunta Dexter.

-pode ser- digo

-é - diz Daniel

-huhum- murmura Erin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...