Love Is a Losing Game escrita por Mel M Jackson


Capítulo 8
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52348/chapter/8

O tempo passou rápido, talvez seja porque eu estava fazendo algo que eu gostava. Bill propôs eu ir morar com ele (e conseqüentemente, com Tom) em Berlim. Minha mãe deixou, disse que Bill era um rapaz de boa índole por mais mulher que parecesse. Porém, felicidade com minha mãe não dura muito. Eu tinha uma condição: terminar o que eu havia começado em Paris.
Depois de alguns meses de ansiedade, eu estava lá, dormindo na mesma cama que o Bill e dividindo a casa com Tom e suas namoradinhas de mais de dois dias e menos de uma semana. A mídia logo divulgou o nosso caso e da noite para o dia eu passei a ser odiada por um milhão de garotas. Não me importava e nem me importo. Afinal, tenho um anel que elas não têm e em breve uma tatuagem que elas nunca terão.

[n/a: em uma entrevista, o Bill comentara que ao se casar, tatuaria as alianças ao inves de ter um anel]
_____________________________________#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is a Losing Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.