Love Is a Losing Game escrita por Mel M Jackson


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que essa Fiction não é minha! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52348/chapter/1

Quando fazemos alguma coisa que não gostamos o tempo parece estar parado, não posso negar, pois meus dias no Brasil pareciam ter infinitas horas. Sinceramente, eu já não via à hora de sair do país. Eu não agüentava mais um dia sendo eu. Parecia que estava sempre de TPM! Não tinha paciência com ninguém, talvez por isso, desejava apenas distância. Tenho que admitir, sou uma pessoa bem complicada e de poucos amigos (não sou falsa o bastante para ter muitos). Mas, havia uma pessoa que suportava o ser mais chato do mundo (eu) com a melhor cara possível. Não fiquei achando que é meu namorado pois não agüentava mais trocar saliva com ele. Essa pessoa, era minha melhor amiga e foi difícil dizer adeus.
Porém, no meu universo, começou a existir alguém mais importante do que eu mesma, alguém que me deixava diferente, alguém que ia alem do meu narcisismo, alguém como Bill Kaulitz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!