Sonic Spatial Adventure escrita por MatheusTF1


Capítulo 11
Capítulo 11: Luta pela Esmeralda!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523414/chapter/11

Na oficina do Tails:

Tails: Encontrei o sinal de uma Esmeralda do Caos vindo a uma distância de 5 quilômetros no mar aberto. Nós deveríamos ir para lá antes que o Eggman chegue.

Sonic: No mar...? Desculpe mar não é comigo.

Shadow: Fala sério, Sonic, você não vai nos ajudar a pegar a Esmeralda só porque ela está no mar?

Sonic: Cada um com o seu cada um, se eu não gosto de muita água ao contrário, talvez, de você o problema é meu.

Tails: Não se preocupe, nós podemos lidar com isso. Eu consegui fazer um par de Hover Shoes parecidos com o par de Air Shoes do Shadow. Com isso você não vai precisar se molhar muito.

Sonic: Muito bem, então. Vamos lá!

Na base de Eggman:

Eggman: Ha, ha, ha. Aquele ouriço realmente acha que vai facilmente pegar aquela Esmeralda do Caos? Humpf! Lancem o Egg Octopus! Vamos ver se ele vai ser capaz de me derrotar na água. Oh HO HO HO HO HOO!

Orbot: Sim, Doutor! LANÇAR!

No oceano:

Sonic: O sinal mostra que a Esmeralda está por aqui.

Eggman: Desistem! Essa Esmeralda é minha!

Tails: Não, você de novo.

Eggman: Egg Octopus, destrua essas pestes insolentes!

Sonic começou a "correr" para longe da Esmeralda na intenção de distrair a máquina do Eggman. O Egg Octopus lançou seis mísseis de seus tentáculos tentando acertar o Sonic, mas não conseguiu. Sonic então voltou para atacar. O robô, como contra-ataque, usou seus tentáculos para afundar o Sonic na água, mas Sonic usou esses tentáculos para subir até na cabeça do robô. Assim que ele fez isso usou um Homming Attack no ponto fraco da invenção do Eggman. O robô usou uma espécie de fumaça bastante escura tentando impedir que o Sonic visse algo. Mas Shadow aparece por trás e usa as Lanças do Caos para distrair o robô. O robô se vira para atacar o Shadow, mas Sonic encontra um jeito de subir na cabeça dele e acerta a sua cabeça novamente. Enquanto isso, Tails e Silver vão para a costa nas Ruínas Místicas. Eggman descobre o que realmente estava acontecendo e manda o seu robô para as Ruínas Místicas, também. Sonic e Shadow vão atrás do robô para impedi-lo de conseguir a Esmeralda do Caos. Quando o Shadow ia usar as Lanças do Caos o robô mergulhou para se proteger dos ataques.

Nas Ruínas Místicas:

Eggman: Ha, ha, ha, ha, ha, as Esmeraldas do Caos estão bem ali. Egg Octopus, ataque esses dois e me de a Esmeralda!

Tails: Você não ter essas Esmeraldas de jeito nenhum! Tornado, transformar!

Tails transformou o Tornado em um mecha, tentando proteger as Esmeraldas. O Egg Octopus usa o seu canhão laser no mecha do Tails, mas ele consegue desviar. Tails usou seu canhão de laser para destruir um dos tentáculos, mas o robô encolheu para dentre o tentáculo e o Tails errou. Sonic chega por trás do robô e dá um chute no ponto fraco dele destruindo dois tentáculos. Eggman ordena seu robô para voar e iniciar um novo ataque. O robô usou seu canhão principal de laser mas, Shadow, usou as Lanças do Caos para impedi-lo, porém o dano não foi muito grande e o robô atirou o canhão de energia. Assim que ele fez isso todos ficaram atordoados com o estrondo do impacto, menos Eggman, que aproveitou a oportunidade e pegou as duas Esmeraldas do Caos que eles tinham e retornou à base.

Alguns momentos depois:

Sonic: Ahh, minha cabeça. O que foi que aconteceu?

Tails: Sonic, as Esmeraldas, sumiram!

Shadow: Eggman pegou elas, droga!

Silver: E agora?

Tails: O Eggman deve ter uma base ainda. Ele não deve ter lançado aquele robô do nada. Sonic, Shadow, quando vocês atacaram o robô, encontraram alguma peça?

Sonic: Eu acho que viu uma caindo dele, depois ele usou aquela fumaça.

Tails: Aquela fumaça é onde nós temos que ir, se quisermos saber onde está a base do Eggman.

Sonic, Shadow, Silver e Tails estão sem nenhuma Esmeralda do Caos para três que o Eggman tem. Será que eles vão conseguir as outras Esmeraldas? Ou será que o Doutor vai conseguir conseguir deixar esse jogo ao seu favor? Descubra nos próximos capítulos de Sonic Spatial Adventure!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!