Sonic Spatial Adventure escrita por MatheusTF1


Capítulo 10
Capítulo 10: Batalha pela Esmeralda! Sonic x Egg Cerberus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523414/chapter/10

Eggman, agora, com sua criação, o Egg Cerberus, desafia Sonic onde o vencedor fica com a Esmeralda do Caos. O Egg Cerberus começou a correr para cima de Sonic, mas Sonic consegue facilmente desviar do robô, porém, ele volta e dá um salto para esmagar Sonic. Sonic consegue desviar do impacto do salto e da onda de choque. O Egg Cerberus começa a recalibrar as funções, mas enquanto isso, Sonic agarra a estaca no rosto do robô e começa a controlá-lo. Sonic começa a correr em direção a um pedaço gigante de metal do Egg Carrier e destrói a armadura do Egg Cerberus. O robô começa a correr em direção ao Sonic, que, também, corre em direção ao Shadow e diz para ele usar as Lanças do Caos na cabeça do robô. Mas quando Eggman escuta isso, ele dispara mísseis de seu Egg-Mobile para impedir Shadow. Porém, Silver controla os mísseis e os atira na cabeça do Egg Cerberus causando a destruição da máquina.

Silver: Eu avisei para você Eggman que eu iria trazer mais problemas para você além do Sonic!

Eggman: Grrrr, não! Não! Não! Não! Droga, Sonic eu te odeio, na próxima vez que...

Sonic: ...Nos entrarmos eu não vou ser tão sortudo, isso é o que você sempre diz Eggman.

Shadow: Muito bem, conseguimos duas Esmeraldas, faltam cinco.

Eggman: Isso não é o fim pestes eu ainda vou por minhas mãos nessas Esmeraldas e nas restantes. Isso é só uma questão de tempo!

Agora Sonic, Shadow, Silver e Tails tem duas Esmeraldas do Caos. Foi iniciada uma corrida sem fim atrás de todas as 7 Esmeraldas do Caos. Será que eles vão conseguir todas? Ou será que Eggman vai dar um jeito de virar o jogo? Descubra isso nos próximos capítulos de Sonic Spatial Adventure!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!