Orihime no País das Maravilhas escrita por Bardo Maldito, UlquiHime FC


Capítulo 2
Capítulo 2-A Porta (Tia?)Halibel


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais um capítulo.Agradeço a todo mundo que leu e deixou review,espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52335/chapter/2

Então,Orihime caiu no chão.Por sorte,seu vestido de saia comprida serviu de pára-quedas,e ela não se machucou.

-Onde...onde eu estou?

O que a pequena Orihime via era apenas escuridão e longe,ela via um lugar iluminado.Mas viu outra coisa:o Coelho Ulquiorra.Correndo,correndo como antes.

-Ei,espera aí!!!

E Orihime foi correndo atrás dele.Seguiu a direção daquela luz,que era para onde o Coelho parecia estar indo,mas perdeu-o de vista logo.Então,se viu no meio de um aposento com um teto alto,muito alto,com paredes pintadas de verde.E havia uma porta bem pequena ali.Ela foi até a porta e tentou abrí-la,quando ouviu uma voz:

-Ei!!!Tire a mão daí,menina!!

Orihime se assustou,quando percebeu que a voz vinha da porta.

-Uma porta que fala?!?!

-Mais respeito comigo,menina!Tenho idade pra ser sua avó!

Então,um rosto apareceu na porta.Um rosto feminino,moreno,de cabelos louros.

-Quem...quem é você?

-Eu sou uma porta,e meu nome é Tia Halibel.

-Tia?

-Ei,mais respeito comigo!Eu não sou sua tia!Eu tenho um irmão que é porta de um armário,quando ele crescer e tiver filhos,aí sim eu serei tia!Por enquanto,não!

-Mas seu nome não é Tia Halibel?

-Você por acaso é minha mãe pra querer mudar meu nome?!?!?!

-Olha,Halibel,me desculpe,mas...

-Senhorita Halibel,me faça o favor!

-Tá...Senhorita Halibel,eu estou procurando o Coelho Ulquiorra.A senhorita viu ele por aí?

-Ah,sim,ele passou por mim agora mesmo.

-Mas...como ele passou pela senhorita?

-Olhe em cima daquela mesa.

E Orihime notou uma mesa perto dela.Em cima dela,havia um biscoito mordido,do lado de um bilhete escrito: "Coma-me".

-Eu...tenho que comer esse biscoito?

-Não,coma o bilhete!!!Come logo esse biscoito!

Orihime comeu o biscoito e começou a encolher,encolher,encolher...até que ficou do tamanho exato para passar pela Porta Halibel.

-O Coelho passou por aqui,mesmo?

-Passou.

Então,Orihime agarrou a maçaneta da porta.

-Senhorita Halibel,por favor,abra pra eu poder me encontrar com o Coelho Ulquiorra?

-Ah...esqueci de dizer:estou trancada.

-Ah,que ótimo!!Cadê a chave?

-Não sei...olhou em cima da mesa?

Então Orihime viu uma chave em cima da mesa,que,agora,era gigantesca para ela.

-E como eu faço pra pegar a chave,agora?

-Devia ter pensado nisso antes de encolher.

-Bom...-então,ela avistou,ali por perto,uma garrafinha com um bilhete do lado escrito: "Beba-me".

-Eu...tenho que beber isso aqui?

-Não,tem que beber os biscoitos lá em cima da mesa!Beba logo!

Orihime bebeu da garrafinha...e começou a crescer,crescer,crescer...até ficar tão grande que bateu no teto da sala.

-Agora,eu pego a chave...

Com dificuldade,ela pegou a chave pequenininha em suas mãos gigantes e,depois de várias tentativas,encaixou-a na porta.

-Ah,agora,sim!-e a Porta Halibel abriu

-Espera aí...como que eu vou passar agora?

-Coma o biscoito,sua burrinha!

-Mas...eu acabei com ele!

-Ah,então sinto muito,vai ficar aqui presa pra sempre!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?
XD mereço reviews?