Orihime no País das Maravilhas escrita por Bardo Maldito, UlquiHime FC


Capítulo 1
Capítulo 1-O Coelho Branco


Notas iniciais do capítulo

Idéia surgida de uma imagem que me despertou pra algo ridiculamente óbvio que eu nunca tinha pensado antes.Leiam e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52335/chapter/1

Orihime Inoue estava entediada,ouvindo vagamente a voz de seu irmão.Ele lhe contava a história de um grande livro.Captou algumas palavras vagas.Alice...coelho...buraco...

Mas que coincidência!Foi ela ouvir falar em coelho que ela olha pra longe e vê um coelho correndo pelo campo.Era alto,branco,usava roupas aristocratas e parecia meio gente.Ele despertou a curiosidade de Inoue.

O coelho parou,olhou para seu relógio de bolso.

-Droga.Estou atrasado.

Em seguida,guardou o relógio no bolso e continuou correndo.Inoue se levantou,correu atrás dele.

-Ei!!Coelho!!Me espere!!!

Mas o coelho corria sem olhar para trás.Inoue corria,corria,corria....até que o coelho parou.Inoue o alcançou.

O coelho olhou-a de alto a baixo.

-Coelho...desculpa correr assim,atrás de você,é que...

-Meu nome não é Coelho.É Ulquiorra.E não posso conversar agora,estou muito atrasado.

-Atrasado?Mas pra quê?

-A cerimônia de coroação de nosso rei,o Aizen de Copas,vai começar em breve.

-Aizen de Copas?

-Por isso tenho que correr.

Então,o coelho,ou Ulquiorra,fez um aceno com a mão e um portal de distorção de espaço surgiu do nada.Ele pulou dentro.

-Ei,espera aí!!

Inoue pulou atrás dele.

E se viu caindo,caindo,caindo,caindo,caindo.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,esse foi só o comecinho.Espero reviews,fui!