Pensamentos de uma Adolêscente escrita por AnnaJús2


Capítulo 2
Capitulo #2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523330/chapter/2

~Um mês depois.

Estavamos em casa e decidimos ir ao shopping. Haveria uma festa . Felipe queria que eu fosse a mais bonita.

Entramos numa loja de roupas. Escolhi um vestido azul de rendas brancas. Experimentei. A hora que sai Alice,Felipe , e o irmãk de Alice estavam a me olhar.

Felipe gritou:

–Você ta perfeita. É esse .
–Obrigada. Oi Alice.
–Oi Maria. Este é meu irmão. Breno esta é Maria e este Felipe.
–Oi.-Breno disse. - Você é bem gatinha,qualquer dia a gente pode sair?
–Pode parar. Ela é minha namorada.-Felipe disse.
–Nem parece!-Breno retrucou.
–Sou sim. Namoramos à seis meses.
–Viu só.-Felipe disse.
–Quando cansar dele é só ligar. - e me deu seu número.

Amassei e disse:

–Espere sentado isso acontecer.Felipe e eu temos um amor muito grande e nada pode atrapalhar.

Voltei ao provador e tirei o vestido . Paguei e fui embora com Felipe.

Estava tudo ok. A noite a campainha tocou. Havia um buquê de dentes-de-leão para mim. Eu era alergica. Como era de Breno joguei no lixo.

No outro dia na escola,Breno entrou para nossa turma. Sentou do meu lado, na outra fileira.

Ele me mandou 4 bilhetes de amor em uma só aula.

Depois da aula eu estava cansada de Breno me perseguindo.

–Felipe,Breno não me deixa em paz-eu disse meio triste.

–O que aconteceu?-Felipe perguntou.

–Ele manda cartinhas,flores,me pertuba demais,e eu namoro com você não com ele !

–Aquele idiota!Ele vai ver só.-Felipe disse saindo correndo.

–FELIPE!-sai correndo atras.

Felipe estava muito bravo,encontrou Breno na cantina:

–Acha que pode roubar minha namorada seu babaca?

–Que que eu fiz o baixinho?

–Esta mandando cartas e mais cartas para minha namorada!

–Ué,se você não manda alguem tem que mandar.

Todo mundo fez um : UUUUUUUUUUUUUH!

–Eu não preciso mandar presentes,eu demonstro meu amor por ela todos os dias.

Outro : UUUUUUUUUUUUUUUH!

–Não vou ficar discutindo com um menino metidinho.

–Metidinho?Eu?Falou o que se acha o gostosão!

Breno estava partindo pra cima de Felipe. Entrei na frente,senti um soco em meu braço. Cai. Apenas vi uma mancha roxa .

–MARIA!-Felipe gritou me pegando no colo.

–Meu braço!-chorei um pouco-Ta doendo muito!

–Não chora!Por favor!

–Ok.-engoli o choro e apoiei minha cabeça em seu ombro.

–Viu o que voc~e fez seu idiota.Agora que ela vai odiar você. DESISTA DELA,ELA É MINHA!-Felipe disse saindo em direção a enfermaria comigo.

Na enfermaria:

–O que houve moçinha? Bateu em algo?

–Não,levei um soco mesmo.

–Nossa,esta muito roxo.Pegue isso e deixe até ficar menos roxo.-me entregou um saquinho com gelo.

–Ok.

Ela saiu.Felipe entrou e me deu um beijo.

–Como você ta,minha princesa?

–Um pouco com dor,mas bem!

–Esta com raiva do Breno?

–Muita.

–Mas eu já disse pra você não se meter nas minhas brigas!Dessa vez você que levou o que era para mim levar.

–Ok,desculpa,eu não queria que ele te batesse.

Alice entrou:

–Atrapalho?

–Não Alice!Entra!

–Desculpe pelo Breno,ele odeia o Lipe. Ah e ta todo mundo da escola com a tag no twitter #MariaMelhoras,#BrenoéCovarde e #MalipeéMuitoFofo.

–Malipe? An?-Felipe e eu nos olhamos.

–Maria e Felipe...juntou os nomes...tenderam?

–A sim!

–Que fofo o nome!

–Eu sei,eu que inventei!-Alice disse-Bom vou indo!Tchau! Beijo na bunda até segunda!

–Tchau!

A hora que ela saiu o Felipe disse:

–Da onde veio Malipe?

–Não sei! ~risos~

Voltamos pra sala,eu havia passado uma pomada que ardia muito.

–Professor,com licença-uma funcionaria chegou na sala-Breno,Felipe e Maria na diretoria por favor!-Nos levantamos e fomos até la.

–Licença diretor,mandou nos chamar!

–Sim ,o que houve,Maria?

–é uma longa historia. Eu namoro Felipe,Breno vive me pertubando,Felipe se irritou e foi atras dele . Ele não ia bater,só ia falar para Breno parar de me pertubar.Breno ia bater no Felipe,entrei na frente e levei o soco,foi isso senhor diretor!

–É.Breno,por que ia bater no Felipe?

–Porque ele me irritou!

–Isso não é desculpa.Breno você esta suspenso por uma semana.

Breno chingou o diretor.

–Isso me faz chamar seus pais,entregue isso a eles!

Saimos da diretoria e voltamos a sala.

No final da aula,Breno disse:

–Ainda te pego seu tampinha!

–Não vai não,Breno,vai ter que bater em mim primeiro-eu disse com uma cara brava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos de uma Adolêscente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.