O Diário de Pandora Hiatus escrita por laritopolski


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52329/chapter/2

Estava parada na frente da escola esperando Louis. Vi a BMW do ser apontando na esquina da quadra. Quando ele parou escutei alguns burburinhos, me virei para ver o que era, quando vi aquele banner cor de rosa encarando meu irmão fixamente, bufei.

- Quem é aquilo? – Ele perguntou rindo.

- Aquilo é Ashley Johnson, está na minha sala de biologia. – falei trocando o cd que tocava.

- Hey, alguém deixou? – Ele falou batendo na minha mão.

- Ahh Lou. Deixa-me mudar! Eu coloco algo legal, prometo! – sorri tentando ser convincente.

- Hunf, sei!-

- É sério. Quer ver? – abri minha mochila, pegando um porta-cds.

- Gostei do porta-cds. – Louis falou rindo. Ah qual é? Só porque é um morceguinho?

- Há há há !- soltei uma risada irônica – Achei!-

-Veja lá o que você vai colocar. – mostrei o cd que tinha um microfone para ele. – Ae, está ouvindo música  boa então!-

-Eles são muito bons!- sorri convencida – Coloca na 2! –

Os primeiros acordes da música soaram e eu gritei. Louis riu mais ainda.

- LIES! LIES! LIES!- cantávamos juntos. Estávamos no portão de casa.

Louis parou a BMW, e eu desci correndo para a porta. Logo ele estava junto comigo.

- Ah, se eu encontro um deles na minha frente, faço estrago! –

- Pandora, isso são modos?- sorri ao ouvir aquela voz.

- MÃE!- Eu e Louis dissemos juntos.

-Acharam que iam se ver livres de mim?- ela veio me abraçar. Corri para o abraço mais gostoso que existia. – Você cresceu! – sorri mais ainda.

- Estava com saudades! – falei fazendo bico.

- Pandora, você deveria andar menos com Louis e Pierre!- meu pai falou. Sorri maleficamente. – Eles estão te corrompendo!-

- Não estou não! E ela nem vê Pierre direito! Agora que a corja de morcegos está completa, vou comer! – Louis disse rindo.

- Comer? – Perguntei.

- É sabe, comida com gosto de areia, que fica inanimada dentro do nosso corpo. Ou eu posso tomar um litro de sangue? – Ele perguntou mostrando os caninos.

- Se você vai beber sangue, também quero!-

- Ninguém vai beber sangue! Vamos para a cozinha comer comida normal! – Hector falou.

- Você e a mania bizarra de tentar ser normal. Nós não somos normais!- Pierre disse entrando na sala. – Oi Nightmare! – ele disse me dando um abraço de urso. Sorri. Minha família estava completa.

Faz dois meses que eu não via minha mãe, e meu pai raramente eu o via. Giorgina e Hector não paravam em casa. Mas, agora, de acordo com eles, estariam presentes. Espero que o aborto de irmão que eu tenho também pare. Pierre era o que Louis não podia ser. Apelei! Pierre é o que Louis é e um pouco mais. Pense em Louis com cabelo mais comprido, alto, musculoso, olhos variantes entre o verde e o azul. Meu irmão!

- Você disse que ia fazer estrago em quem ou o que? – Pierre me perguntou.

- Eu dizia que se encontrasse um dos integrantes da minha banda favorita, eu o transformava!- sorri.

Pierre deu uma gargalhada alta que me deixou com medo.

- Você? Transformar? Não faça piadas Pandora!- ele disse subindo as escadas. Esse é o problema de Pierre, ele é bipolar. É um aborto mesmo.

Louis gritou.

- Pierre, seu vadio! Olha o que fez com a menina! Tinha que ser um aborto! – ele sorriu para mim e foi pra cozinha. Quer dizer, tentou. Em menos de dois segundos Louis tinha sido arremessado na porta da sala de jantar, a destruindo completamente. Gritei.

Eu sabia o que aquilo significava. Corri até ele e a única coisa que eu conseguia identificar era os cabelos loiros de Pierre. Ele segurava o pescoço de Louis, que sorria debochado e mostrava os caninos para o mesmo.

Meu pai chegou ali

- Solte-o Pierre! –

- Não vou soltá-lo! – Pierre rosnou.

- SOLTE-O AGORA!- Meu pai gritou, naquele momento eu tive medo.

- NÃO! Ele vai ter o que merece!-

Louis alargou mais o sorriso.

- Vamos, me mate!- Louis falou. Minha mãe prendeu a respiração. – VAMOS PIERRE! MATE-ME! –

Pierre rosnou mais uma vez, e afrouxou a mão que estava em volta do pescoço de Louis. Ele se levantou.

- Eu sabia que não conseguiria!- Louis riu. – SEU FRACO! SEU AB...- Pierre deu um soco em Louis e passou por mim, me encarando com os olhos quase negros. Tremi.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: desculpem a demora. Ta aí mais um capítulo. Comentem, a falta de comentários me desestimula a escrever. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Pandora Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.