Kristen, minha heroína. escrita por Amy Di Angelo Jackson


Capítulo 3
Procurando.


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, se vocês leram o capítulo anterior poucos minutos depois de eu postar, eu fiz umas mudanças na profecia, okay ?

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523289/chapter/3

Preparei minha mochila.

Eu estava ás oito em ponto na Colina Meio-Sangue esperando Kristen e Henry para a missão. Eu não tinha nem ideia de onde procurar esse tal filho de Apolo. Em uma floresta ? Eu não sabia.

Henry chegou e colocou sua mochila no chão, ao meu lado.

Ficamos em silêncio, até Kristen chegar.

Argos nos levou até a cidade, e deixou a van em nossas mãos. Ele foi meio doido, mas gostei de ele ter deixado o carro com a gente.

Saímos a procura do filho de Apolo, andamos quilômetros, mas não achamos nada. Quando começou a escurescer, montamos acampamento em uma clareira. Acendemos uma fogueira e nos deitamos na grama.

– Meus pés não conseguem andar mais nenhum metro. - Reclamou Kristen.

Silêncio por alguns minutos.

– Já têm alguma ideia de onde encontrar ? - Henry perguntou.

– Não. - Respondi. - E você, Kristen ?

Ela roncou. Eu quase ri.

– Ele deve dar algum sinal pela manhã, ou sei lá. Ele se esconde muito bem. - Henry pensou.

– Sim, mas acho que pela manhã. - Comentei.

– Então, o que você achou da profecia ? - perguntou ele.

– Estranha como todas. "Cumprirão a missão com destreza e temor"...

Pelo menos tem a destreza. - Henry observou.

– Porque você tem que ser tão otimista ?

– É você que é pessimista demais !

Então, só ouvi os grilos antes de cair na escuridão do sono.

– JESSICA ! - chamou Henry.

O que ? Porque ele estava me chamando ? Eu não estava completamente desperta.

Kristen chamou meu nome mais alto. Acho que o continente inteiro ouviu.

Abri meus olhos. O que estava acontecendo ?

Olhei a minha volta, e me levantei, espada em punho.

Uma matilha de cães infernais nos cercava. Havia pelo menos uma dúzia.

Eles iam avançando, e conforme se aproximavam, nós recuávamos, até que ficamos ilhados, um de costas para o outros. 3 cães avançaram.

– Para trás ! - Kristen os ameaçou, cortando o ar com a espada.

Um deles pulou, e Henry chutou sua cara, fazendo-o recuar. Eu cortei uns deles ao meio. Kristen os empalava, Henry cortava suas cabeças. Muitos cães explodiram em pó dourado no mesmo instante.

Nós os mandamos para o Tártaro. (N/A Tradução : D-I-W-A-R-A-M )

Quando acabaram todos os cães, desabamos no chão. Estávamos respirando pesadamente.

Enquanto eu olhava no céu, pensei ter visto um holofote laranja. Mas achei que era só minha imaginação, até ouvir o comentário de Kristen :

– O que é aquele holofote ? Só eu estou vendo ?

– Não. - Respondi - Vocês acham que pode ser aquele meio-sangue, o filho de Apolo ?

– Talvez, mas pouco provável. - falou Henry.

– Vamos conferir. - Kristen se levantou.

Recolhemos as coisas e entramos na van, seguindo o lugar do holofote laranja na estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando ? Quero críticas sinceras por favor. Alguma coisa que eu tenho que melhorar ? Deixem reviews aí por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kristen, minha heroína." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.