Kristen, minha heroína. escrita por Amy Di Angelo Jackson


Capítulo 1
Um sonho estranho.


Notas iniciais do capítulo

Oe leitores. Me desculpem pelo hífen ( - ), é que não sei se dá pra fazer travessão no notebook... Primeiro capítulo tá aí, espero que gostem, e aqui não tem nada de importante, então nem precisa ler, mas você já leu então ook. 'u' E, por favor né gente, Rachel se pronuncia "Reitchel", e não "Raquél".

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523289/chapter/1

Deitei de lado em meu beliche no Chalé de Hades. Eu ficava sozinha ali, pois eu era a única de Hades que ficava no Acampamento.

Fechei meus olhos, e adormeci instantaneamente.

Sonhei que estava na floresta do Acampamento, caminhando tranquilamente, até que ficou escuro, do nada. Olhei em volta. Eu podia enxergar pouquíssimo. Comecei a correr. Que horas deveriam ser ? Até que tropecei, e caí de cara no chão. Ouvi vozes à minha volta. Eram como sussurros, soavam vagamente humanas.

Algo acontecerá nas próximas semanas. Esteja preparada.

A pessoa menos esperada trairá você.

Me levantei e comecei a correr de novo, dessa vez ainda mais rápido, desviando das árvores. O que estava acontecendo ?

Acordei suando. Com certeza eu estava me debatendo durante o sonho. Aquele foi o sonho mais estranho que já tive. Fiquei com um pouco de medo. Eu não havia entendido nada do que as vozes falaram. Olhei no relógio que tinha na mesa de cabeceira. Sete horas e dezoito minutos. O chalé não tinha janelas, então eu não podia ver a claridade lá fora. Me levantei e me preparei para sair do meu chalé. Eu definitivamente NÃO estava preparada para as "próximas semanas".

Eu tinha aula de arco-e-flecha agora.

AAARGH !! Eu odeio arco-e-flecha. Eu consigo acertar no alvo, tenho uma mira boa, mas eu não consigo segurar o arco. Talvez eu seja ruim, ou é muito complexo pra mim... Não me dou bem com esse tipo de arma.

Encontrei Kristen, minha amiga filha de Poseidon, encaixando sua flecha no arco. Então ela parou o que estava fazendo e ergueu os olhos para mim.

– Ei, Jessica! Preparada para mais um dia de treinamento ? - Ela me disse, dando um sorriso largo, branco, e bonito.

Deuses, como ela era legal.

– Oi, estou sim ! - É, eu menti. Eu ainda não queria contar a ninguém o sobre meu pesadelo, principalmente porque eu também odeio admitir quando tenho medo de alguma coisa. - Que bom que está aqui pra me ajudar com esse troço...

– Ah, - ela me respondeu - eu também não sou muito boa com isso não... Mas a gente se ajuda.

Ela era boa sim. Mas era muito modesta.

Ela era tão legal... nunca me trairia.

Ok, eu pensei, então ela já está fora da minha lista de amigos que me trairão.

– Jessica, você está bem ?

Ela me olhou. Provavelmente minha expressão não era de satisfeita.

– Estou, porque está me perguntando isso ?

– Por nada. Venha, vou te ajudar com isso.

Depois da aula de arco-e-flecha, eu estava indo para a esgrima. Essa sim eu me dava bem... Mas Kristen não tinha aula comigo.

Encontrei Rachel Elizabeth Dare. Uma ruiva, ela é a porta-voz do Oráculo de Delfos.

– Ei, Rachel ! - Eu a chamei.

– Oi, Jessica.

Nós ficamos conversando. Ela também era uma garota muito simpática, nunca me trairia.

Eu estava falando quando de repente ela fechou os olhos.

– Rachel ? - Eu a chamei. - Você está bem ?

Ela abriu os olhos. Tinham um aterrorizante brilho verde, e começou a sair fumaça de sua boca.

Ela recitaria uma profecia.

Um dos 3 meios-sangues decidirá

Se a chama da vida permanecerá

A tristeza da perda vai desencadear

A Ira da filha do mar

O Filho de Apolo será o traidor

Cumprirão a missão com destreza e temor

Rachel caiu inconsciente, mas eu a segurei antes que atingisse o chão, e gritei por ajuda.

Alguns campistas e Quíron vieram em nossa direção. Quíron é um centauro, instrutor do Acampamento. Da cintura para baixo, ele tem a metade cavalo branco. Enquanto a levavam, Quíron me perguntou :

– Ela recitou uma profecia ?

Olhei para cima, diretamente nos olhos de Quíron.

– Sim. Ela disse uma profecia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio chato. Depois volto com mais novidades aí. Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kristen, minha heroína." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.