Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 6
Capítulo 6- Jira-chan! Deu a louca nos leitores!


Notas iniciais do capítulo

Yo...Como vão?
Perdoem o super atraso...Eu fiquei com problemas de saúde e não tive como postar.
E como recompensação escrevi ele maiorzinho XD
Mas ai está, um pouco atrasado no horário, porém está pronto. Aproveitem!
Boa leitura! ^^/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/6

~~~~




*Abrem-se as cortinas*


Lunna: Yo meus lindos, seduzentes, totosos...(Interrompida)

Konan: Que fogo é esse?(gota)

Lunna: É a influencia(gota)

Sasori: Isso é falta de vergonha na cara(Nariz empinado) No meu tempo não tinha essa safadeza!

Zetsu: Claro! Você pode ter essa aparência de menino, mas é mais velho que qualquer um aqui, seu ancião!(mostra língua)

Sasori(Nervoso): Oras, que falta de respeito, sua planta imunda!(Levanta o punho)

Kisame: Até fala como velho!(gota)

Sasori(derrotado): Eu não sou velho!

Deidara: Claro que não é(Abraça)porque ainda vamos envelhecer juntos(selinho)

Sasori: Okay(cora)

Fãs de Yaoi: KYAAAAAAHHH(Capotam)

Itachi: Vamos acabar com melação aê(Empurra o casal)

Hidan: O kakuzu já voltou de viagem?(polindo a foice)

Pain(Abraça Konan): Está a caminho

~Aeroporto de Las Vegas~

Kakuzu: QUE ABSURDO!!

Moça da loja(Assustada): Senhor se acalme, por favor

Kakuzu: ISSO É UM ROUBO! 5 CENTAVOS POR UM ÓCULOS DE SOL?!!

Moça da loja: Mas é o menor preço que podemos oferecer...(gota)

Kakuzu: ESTA CARO!(Vira num movimento Seda)

Moça da loja(Irritada): Quer saber?! Cliente tem razão porra nenhuma(pega vassoura) SAI DA MINHA LOJA SEU MERCENÁRIO MÃO DE VACA DO CARALHO!(Quebra a vassoura na cabeça de Kakuzu) VAI ENCHER O SACO DA SUA MÃE!

Kakuzu(Sai correndo): Calma moça! Ochi...Que nervosa!(Embarca no avião)

~Estúdio~

Lunna: O que aconteceu para estar abraçando a Konan? O espelho quebrou?

Pain(Estreita os olhos): Só cuidando do que é meu(Olha embaixo do sofá) Tem muitos leitores assanhados por aê...

Itachi: Isso tudo é ciúmes?(poker face)

Konan: Pelo menos estou recebendo atenção(Olhos brilhando)

Kisame: Povo doido!

Tobi: Yo...Tobi chegou(Acena)

Lunna: Onde estava?

Tobi: Tobi foi ajudar o Orochimaru-san a escolher uma roupa

Lunna(preocupada): Ele te fez alguma coisa?(Aperta a face(?) de Tobi)

Tobi: Não Lunna-senpai, era só isso mesmo(Sufocado)

Lunna: Okay(solta)

Zetsu: Começa logo!

Lunna: Okay, okay!(Se senta na cadeira) Hoje temos um convidado especial...(Interrompida)

Hidan: E velho pra caralho, ôh bicho velho aquele

Lunna(Veia saltando): Deixa eu terminar seu pagão de merda(Atira um sapato(?))

Hidan(sangrando): Desculpa!

Lunna: Bom, nosso convidado é um dos lendários Sannin de Konoha, divertido, engraçado e um grande escritor de romances eróticos(sorri)

Kisame: Que coisa mais falsa(segura o riso)

Lunna: Seja bem vindo...JIRAIYA!

Platéia: (Aplausos)

Jiraiya: Yo pessoas(Levanta os braços) é muito bom estar aqui, muito obrigado!(Se senta no sofá)

Tobi: Lunna-senpai não faz mais a abertura do 'MOMENTO ESTRELA'?(Levanta os braços)

Lunna: Não! Vocês são uns horrores! Precisamos ensaiar mais a música e a dança

Akas:(Poker face)

Lunna: Bom, vamos ás perguntas,sim?!(Pega a ficha)

Jiraiya: Claro!(Sorri)

Lunna: As primeiras são da MFR! 1° pergunta:"Kisame, tira minha virgindade? Mas eu quero sexo selvagem, quero ter que ficar uma semana de cama e cheia de marcas de mordidas, ok? Sou sua maior fã, te amo, sou apaixonada por você Kisame-kun, essas sua guelras sexy me deixam louca! LUNNA QUERIDA, ME CASA COM O KISAME!"

Todos: (Capotam)

Lunna(Espantada): Foi isso mesmo que eu li? Alguém ama o Kisame?

Hidan(Like a Galvão Bueno): É TETRA! É TETRA! É TETRA!(Comemora)

Deidara: VAI QUE É SUA TAFFAREL! Quer dizer...VAI QUE É SUA KISAME!

Lunna: Vocês tem que parar de procurar bordões toscos do Galvão Buenos(Poker face)

Kisame(Feliz e espantado) DEUS EXISTE!!(Ajoelha)

Pain: É claro! Não ta me vendo aqui, não?!(Se recompondo)

Kisame(gota): Claro que tirou sua virgindade! Deixo você toda marcadinha com meus dentes(Sorri safado) Lunna...

Lunna: Quê?

Kisame: Me case com a MFR?(Implora)

Lunna: Oxi, mas eu não sou Padre, meu querido

Hidan: Mas é dona e apresentadora da fanfic

Lunna: E?

Zetsu: E isso te faz um ser autoritário

Lunna: E?

Sasori: E você pode ser um Juíz, Presidente, representante ou até mesmo um Padre

Lunna: E?

Itachi: E CASA ELE LOGO PORRA! NEM EM UM MILHÃO DE ANOS ISSO VAI ACONTECER DE NOVO!

Lunna: Eita...Calma jovem! Eu caso eles(Pega um mangá do Naruto)

Kisame(De terno): Obrigado! Comece logo!

Lunna: Estamos aqui reunidos, Blá blá blá blá Kisame...Aceita a MFR com sua esposa e blá blá?

Kisame(Feliz): Aceito!

Lunna: Como a MFR tá não sei a onde...Então acho que ela também aceita(Fecha o mangá) Mas caso nos comentários ela desista de tudo, a culpa não é minha

Kisame: Não seja estraga prazeres

Jiraiya: E onde vocês vão na Lua de Mel?

Kisame: Vamos a la playa! ôh, ôh, ôh(Rebola)

Todos:(gota)

Lunna: Deixa eu continuar...2°pergunta da MFR:"Jiraya, se você fosse tivesse vinte anos eu te chamava para sair comigo, você aceitaria? Kisame, amor, se não quiser que eu saia com ele eu não saio, ok? Mas você tem que responder sim para a minha primeira pergunta.

Jiraiya: Claro! Saio em qualquer idade com você querida(Sorriso safado)

Kisame: Mas não vai! Eu respondi sim então vamos viver uma vida linda á dois sua linda, delícia, Hime-chan do Kisame(Olhos brilhando)

Lunna(gota): Sai do estúdio e vai logo procurar a menina, porque sua mono-melação vai me fazer vomitar(Chuta pra rua)

Kisame: MFR ESTOU INDO!(Sai correndo com a mala na mão)

Itachi: Como eles crescem(Limpando as lágrimas com um lencinho)

Lunna(poker face): 3° pergunta da MFR "Jiraya-sama, já rolou um lolicon entre você e o Naruto-kun?"

Jiraiya: Não, não! Naruto é como se fosse meu filho...(Interrompido)

Hidan: Então incesto?

Jiraiya(gota): Não!

Tobi: (Sussurra no ouvido da Lunna)

Lunna: O QUE?(olha pro Jiraiya)

Jiraiya: Que foi?

Lunna(Se recompondo): N-nada não! Vamos continuar, sim?!(Sorri amarelo) Ãnh, Tobi?

Tobi: Sim?

Lunna: Resolva isso urgentemente(olhar sério)

Tobi(correndo): Tobi já vai

Akas(e Jiraiya): (poker face)

Lunna: Bom, as próximas perguntas são da Gabriella Moreira Uchiha

Itachi: Ela também é uma Uchiha? O que esta acontecendo?(Arrancando os cabelos) Da onde sai essas porras?

Konan: Calma Itachi(gotas)

Lunna: 1° pergunta: "Por que você é tão lindo, gostoso e divo? Tenho certeza que você é o mais divo de todos!(não entenda errado lunna-chan...Você sabe que o meu Uchiha é outro(um certo pirulito gigante com mascara laranja, se é que me entende...))"

Itachi: É a genética, sabe?!(Movimenta os cabelos like a comercial) Muito obrigado!

Lunna: Tô sabendo Gabi-chan(Olhar malicioso)

Jiraiya: Esse povo andou lendo meus livros, foi?

Lunna: 2° pergunta: "tobi, vem na minha casa? Sei fazer brigadeiro e a gente pode brincar daquilo que você e a mulher coelho brincaram...Tenho certeza que comigo vai ser bem mais divertido e demorado!"

Hidan: Eita que hoje têm! hehehe

Lunna: Zetsu, manda a pergunta pro Tobi pelo Akex(Entrega o envelope)

Zetsu: Okay!(Amarra na pata de um pombo) Pronto!

~Lugar onde Tobi está~

Tobi: Óh uma mensagem(Lê a pergunta) Nossa! Brigadeiro! Tobi com certeza vai!(Manda a resposta) Voe pombinho, voe como um pombo(Levanta os braços)

~Estúdio~

Lunna(Pegando a resposta): Ele aceita sim Gabriella! 3° Pergunta: "Deidara, você e o ita são dois divos, mas seu cabelo é muito lindo!! E por falar nisso, você me xingou! to triste com você!"

Sasori: Que coisa Deidara! Deixando os leitores triste...

Deidara: Wont...Desculpa Gabi-chan! Eu tava nervoso com o lance dos seus amigos me zuando e tals...DESCULPA GABI! ME DESCULPA! EU AMO TODOS VOCÊS AMIGUINHOS!(Sai chorando)

Pain: O que deu nele?(poker face)

Sasori: Ele ta andando muito com o Orochimaru(poker face) Agora acha que tem T.P.M.

Todos:(gota)

Lunna: Okay! 4° Pergunta: "Konan, como é aguentar esse bando de homens e ser a única mulher no meio?"

Konan: É UM HORROR!(Levanta os braços)

Akas(menos Konan): (Super gota)

Konan: É sempre: 'Konan, faz isso!', 'Konan, faz aquilo', 'Ai Konan, eu não sei fazer isso', 'Konan, socorro! Me machuquei! Passa merthiolate?'

Lunna(Gota): Tadinha...

Konan: Ninguém tem pena de mim(suspira)

Pain: Relaxa amor(Abraça) Eu te amo! (Selinho)

Fãs do casal: Woaaaann...(Olhos brilhando)

Lunna: Ta certo! As outras perguntas dela são para o Jiraiya, então vou falar todas de uma vez! "Jiraya-sama, você já catou a Tsunade-sama? Quantos livros hentai você já escreveu? Porque você é tão tarado?"

Jiraiya: Bom, já peguei ela sim! Antes de ela namorar aquele moleque de cabelo escroto, mas ela negará isso até a morte!(Risada safada) E eu escrevi cerca de 7 livros, e não são hentai, são romances!(Levanta o dedo indicador) Sou tarado por que Kami-sama é bom e justo e me deu essa linda personalidade e esse belo rosto!

Hidan: Nossa como é lindo(Ironia On)

Lunna: Perguntas da lucy Uchiha(pega a ficha) 1° pergunta: "Ita o que você acha das fanfics que você pega o sasuke? Não use o Susanoo em mim, só estou dizendo uma verdade! SE FOR USAS EM ALGUÉM USE NOS AUTORES!"

Itachi: Eu acho doentio(Cara de nojo) Qual o problema dessas pessoas? Cara...Que nojo!

Zetsu: Realmente...Muito estranho!

Lunna: 2° Pergunta: "Zetsu eu sempre quis tirar uma dúvida, você já se pegou? Porque sei lá, mas responde ai!"

Zetsu: É...Não!(poker face) É fisicamente impossível!

Jiraiya: Mas você provavelmente já se masturbou, então tecnicamente você já se pegou

Zetsu: (Poker face)

Lunna(gota): lucy tem um P.s.(Pega a ficha) Acho que vou abrir um tópico pra isso. "P.S: Querido Hidan, você pode ser divo o tanto que for, mas leve meu querido Tobi de novo na mulher coelho que eu irei enfiar uma caneta no seu reto!"

Hidan: Ainda com isso? Vão todos se foder!(Revolts)

Sasori: Faz isso não que ele pode gostar(Gargalhando like a demente)

Hidan: CALA A BOCA!

Lunna: Pergunta do ursinho 66613(pega ficha) 1° pergunta: "Ai, kisame já fez sexo com uma sereia? Se a resposta for sim, por onde meteu mano?" Zetsu...

Zetsu: Já sei, já sei(Solta o pombo)

~Num lugar qualquer procurando a MFR~

Kisame: Não tio, não quero escorpião no espeto! Vocês da China são estranhos!(Recebe a mensagem) Opa! Mensagem! (Lê a pergunta) Deixa eu responder aqui (Escreve) Pronto! (Solta o pombo) Agora...Em busca da MFR!

~Estúdio~

Lunna(Pega a resposta): Não ursinho,ele nunca pegou uma sereia, porque elas fugia dele! Carinha triste(gota)

Itachi: Agora ele ta casado!

Lunna: Pergunta do Kotaro...(Interrompida)

Pain(Aura maligna do tio Lúcifer): Esse moleque...(Agarra a Konan)

Konan(Sufocada): Calma Pain...

Lunna: 1° pergunta: ''Jiraya, já deus uns pega na Tsunade?''

Jiraiya: Como já disse...Sim!(Sorri)

Lunna: 2° pergunta: ''Pain, seu viado! Corno é teu toba, porra! E se tu responder eu tiro seu espelho e seu Ovo Maltine e remelento é tua boca fodida! Cacete!''

Sasori: Tem alguém revolts aqui(Gargalhando)

Pain(Abraçando Konan): hahaha morra seu pivete! O Kakuzu pode ter medo de perder o leitinho com pera dele, mas eu não! E eu tenho a Konan e você não seu virgem!(Fuck Yeah)

Lunna: Quanto amor(gota) 3° pergunta: ''Deidara, vou tirar a censura da última pergunta pra ti: Deidara, se você for pra uma ilha deserta e pudesse levar só 1 pessoa?! E se for o Sasori, você faria coisas, tipo: Foder o oco em 10 posições, depois uma chupeteca, depois um pulo da árvore direto pro anal? Esse tipo de coisa.''

~Atrás da cortina comendo brigadeiro e assistindo comédia romântica~


Deidara(Boca suja de chocolate): SIM! A RESPOSTA CONTINUA SENDO SIM!(Come brigadeiro) ôh, ele vai pedir ela em casamento!

~Estúdio~

Lunna(gota): Respondido

Sasori: (Corado)

Lunna: 4° pergunta: ''Itachi, meu aka FAVORITO, como você mantem seu cabelo todo lisinho depois do Sasuke te matar naquela luta Super Hadi Bad?''

Itachi: Além da genética, claro! Eu uso Seda: Liso perfeito! (Mexe nos cabelos)

Hidan: Isso é muita viadagem

Itachi: Sua inveja bate nos meus cabelos perfeitos e volta em forma de diamante(Vira num movimento L'Oreal Paris)

Konan: Porque você vale muito?!

Itachi: Isso aê!

Zetsu: Trocadilho tosco pra caralho!

Lunna: 5° pergunta: ''Mario, meu amigo Mario, encanador favorito, eu te vi no público, me diga, por que você salva a Peach por um bolo? UM BOLO!!!!!!''

Konan(Olha pra platéia): Mas o que?

Lunna: WHAT? O MARIO ESTAVA AQUI?(Procura embaixo do sofá)

Itachi: Que história é essa de bolo?(confuso)

Lunna(No meio da platéia): ACHEI!! ACHEI!!(Levanta o Mario)

Itachi: Coloca o coitado no chão(poker face)

Konan: Wont' ele é tão pequeno

Lunna: E ai Mario? Responde!(Olhos brilhando)

Mario: It's me, Mario!

Lunna: Sabemos, mas responde!

Mario: It's me, Mario!

Konan: Okay, mas e a resposta?

Mario: It's me, Mario!

Lunna: A GENTE SABE PORRA,MAS E A RESPOSTA?(Aura negra)

Itachi: Calma! Ele só fala isso! É o bordão dele(gota)

Hidan: Tem também o 'óh no' Quando ele perde

Lunna: Affe, você é Kawaii e eu te adoro, mas vai aprender a falar,vai(sai da platéia)

Mario(gota): óh no

Lunna: Agora pergunta de Ally Uzumaki(pega ficha) 1°pergunta: "Orochimaru-bixa-sama, você já viu algum aka tomando banho? Quem?"

Zetsu: Já sei(Preparando o pombo)

~Momento Entrada Divosa On~

Orochimaru(Sobre holofotes): NÃO PRECISA! A DIVA DAS DIVAS CHEGOU!!(Levanta os braços) Eu sei que estão felizes por minha aparição(Andando num tapete vermelho) E sim, cara criança! Eu já vi todos e quase morri, pois eles sempre me pegavam espiando kukukukuku(Tapinha na bunda do Hidan) Durinha!

Hidan: Sai pra lá bicha velha e escrota!

~Entrada Divosa Off~

Lunna: Tobi, eu não falei pra resolver?

Tobi(ofegante): Tobi sabe Lunna-senpai, mas ele é muito rápido, Tobi não consegui enrolar Orochimaru-san, então ele saiu correndo e Tobi também. Desculpa Lunna-senpai(Bebendo água)

Lunna: Tudo bem! Vai descansar, tem que ir visitar a Gabriella-chan

Tobi: Okay! (Vai embora)

Orochimaru: Jira-chan, meu divo gostoso! A quanto tempo(Agarra o braço de Jiraiya)

Jiraiya: Oi Orochimaru(tenta se soltar) Me solta!

Orochimaru: Nunca! Vamos sair hoje a noite(Se esfrega no braço)

Jiraiya: NÃO! ME SOLTA!

Lunna: Hidan, me ajuda aqui. Puxa a bicha e eu o velhote(Segura o outro braço)

Hidan: Okay! (Puxa as pernas do Orochimaru)

Orochimaru: Não, não! Eu quero o Jira-chan!(Agarrando ainda mais)

Jiraiya: Sai de mim, encosto!

Lunna: Desisto! Hidan pode soltar!

Jiraiya: NÃO! VOCÊS TEM QUE TIRAR ESSA COISA DAQUI!

Itachi: Já sei!(Pega uma Katana) É só a gente cortar (Se preparando para cortar os braços de Orochimaru)

Orochimaru: NÃO!(Soltando) Aquele velho já tirou meus braços uma vez, agora cortar ele, não!(Se comportando) Eu fico quieto!

Lunna: Okay!(gota) Perguntas do Roberto, 1° pergunta: "Konan, como todos sabemos que o Pain é gay, você aceitaria sair com um homem de verdade na próxima sexta-feita a noite?! Tudo o que você pedir por minha conta."

Konan: Nossa, proposta tentadora!

Pain: MAIS UM?!(Olhos arregalados)

Lunna: É meu filho, Konan é um delícia, você queria o que?!

Pain: Vamos pra casa Konan, aqui esta muito perigoso(Agarra Konan e sai correndo)

Lunna: Esse povo fica indo embora sem minha autorização...Isso aqui não é puteiro pra entrar e sair a hora que quiser!(Nervosa)

Konan(Gritando da porta): FICA PRA PRÓXIMA ROBERTO!

Lunna: E um aviso do Roberto: "Ôh véio, é sério se você não assumir logo a Lunna eu a roubo e fim da história, que você saiba, claro."(cora)

Itachi(Agarra Lunna): Esse povo ta muito abusado! Ela é minha seu moleque! Vamos embora!

Lunna(Se soltando) Que vamos embora porra nenhuma! Tenho que terminar o programa aqui (corada) Se acalme ai que já vamos embora.

Itachi(olhando embaixo do sofá) Hum...Tá!(Estreitando os olhos)

Lunna: Pergunta da Mandinhah Uchiha...(Interrompida)

Itachi: Outra?(Incrédulo)

Lunna: A pergunta é: "Jiraya-san se não tivesse morrido na luta contra o Pain e a akatsuki, teria pedido Tsunade em casamento ou continuaria com sua vida de pervertido level 1.000?"


Orochimaru: Claro que ele ME pediria em casamento, porque ele descobriu o amor que sente por mim e...(Leva porrada)

Jiraiya(veia saltando): Claro que não é isso!(Se recompondo) Eu pediria sim, mas ela não aceitaria, então eu teria que voltar a minha querida vida de pervertido(sorri)

Lunna: Pergunta da Ana Carolina Ferreira: "Hidan, no ultimo programa, você perguntou se eu queria experimentar... Depende, se seu amiguinho ai de baixo aguentar o tranco... E sim, eu adoro uma dor... Porque não vem aqui em casa e me faz chorar?"

Hidan: Ôh meu Jashin-sama, assim você me mata menina(Sorriso safado) Meu amigo aguenta sim! Lunna, até mais! (Acena)

Lunna: Vai aonde?

Hidan: Fazer minha masoquistazinha chorar (sorriso safado)

Lunna: Então tchau!

Hidan(Na porta do estúdio): Aninha, ai vou eu! Mas pra que lado?(Confuso)

Lunna(gota): Perguntas do Kutearimoto(pega ficha) 1° pergunta: "Estou um pouco tímido com essa,mas konan-sama qual o seu tipo de homem? (tirando o pain)" Zetsu...

Zetsu: Já enviei! (Lixando as unhas)


~Lugar pra onde o Pain fugiu~

Konan: Olha pain, um pergunta pra mim! Me solta

Pain: Coisa boa não é (Soltando)

Konan: Relaxa(Lendo a pergunta) Wont' que Kawaii, deixa eu responder aqui(escrevendo) Pronto! Voe pombinho, voe!(Rodopiando) Será mais um pretendente?

Pain: WHAT? AAAHHH, VÃO PRA PORRA!(Pega Konan e foge)

~Estúdio~

Lunna(lendo a resposta): 'O tipo de homem que me ame- que eu ame também, claro!- e que me faça feliz! Beijos de coração!'

Orochiamru: Wont' que fofa! Ela não é kawaii, amor? (Cutucando Jiraiya)

Jiraiya: Volta pro inferno demônio(esmaga a mão do Orochimaru)

Orochimaru: Ai que bruto!(massageando a mão)Mas ainda te amo! kukukuku...

Lunna: 2° pergunta: "Itachi como se sente mesmo sendo morto na história continua sendo o boss dos akas?"

Itachi: É foda demais, cara! As pessoas me ama e claro, amo todas elas também(Jogando rosas ao público)

Lunna: 3° pergunta: "Hidan, sei que você é gay, mas se fosse hétero(o que não é) pegaria a lunna?(sem causar discórdia, sou itachiXlunna)" (cora)

Zetsu: Já enviei(Comendo pastel de frango)

~Num lugar qualquer do mundo~

Hidan: Não tio, não quero ouvir a palavra de Deus! Junte-se a mim e serva Jashin-sama, vamos comigo matar pessoa hahaha(gargalhando like a louco)

Tio da palavra de Deus: Vai de reto satanás!(Corre)

Hidan: Olha, uma pergunta(lê o papel) AH, VAI PRA PORRA! EU SOU HOMEM CARALHO! Deixa eu responder esse baitola(Escreve) Voa pomba gira do caralho!

Pombo: (poker face)

~Estúdio~

Lunna(lendo a resposta): 'NÃO SOU GAY, SEU VIADO DE MERDA! E sim, pegaria ela de jeito hehehe CHUPA ITACHI!! Beijo na bunda das mulheres gostosa e uma vassoura no cú dos homens'(Super poker face Feat. Super gota)

Itachi: Retardado(nervoso)

Sasori: Não estão achando tudo muito solitário aqui?

Lunna: É verdade(olhando em volta) Os leitores estão tudo roubando meus Akas(Fungando) Eu quero meus akas de volta (Limpando as lagrimas com um lencinho)

Itachi: Fica tranquila(Abraça) É tudo encosto, aquelas porras(Afaga o cabelo) não ficam muito tempo longe

Lunna: TEM RAZÃO!(Pose like a Maito Gai) Vamos continuar...(Pega a ficha)

Jiraiya: Ela é doidinha(Sussurra para os akas que sobraram)

Resto dos Akas: Você nem imagina(gota)

Lunna: Recado da Sayori Uchiha...(Interrompida)

Itachi(Anotando num bloquinho): Anotado! Affe, mais uma...(Suspira) Vou fazer um despacho lá na encruzilhada depois, e invocar o velhote Sarutobi pra perguntar que tantos Uchiha são esses(Guarda o bloquinho)

Lunna(gota): Continuando..."Itachi uchiha nada de casamento com a lunna-chan, einn?!! Se quiser ter filhos ainda..."

Itachi: Mas o que...(Poker face)

Lunna: ó as ideia...(gota) Vamos embora! Acabou o programa!(Se levanta)

Platéia: Aaaahhh(Aura triste)

Lunna: Mas próxima sexta tem mais!(Sorri) Obrigada pelas perguntas e mandem mais, sim?! Obrigada pela presença Ero-sannin!

Jaraiya: De nada(poker face)

Orochimaru: Ai Jira-chan, vamos dar uma volta de canoa, pelo lago cristalino de um dos meus esconderijos? (Olhos brilhando)

Jiraiya:(Fugindo pelos fundos)

Orochimaru(Com as mãos juntas ao peito): Jira-chan?(Olhando para os lados) JIRA-CHAN? (Procura embaixo do sofá) JIRA-CHAN VOLTA AQUI!(Sai correndo)

Jiraiya: SAI DE MIM PRAGA DOS INFERNO, CHICLETE PODRE, DEMÔNIO DE ENCRUZILHADA FEITA PELO GOVERNO!(Foge pras colinas)

Orochimaru: JIRA-CHAN VOLTA AQUI! VAMOS NOS CASAR! ADOTAR UMA CRIANÇA DA ÁFRICA!(Corre pras colinas)

Lunna: Okay, semana que vem não temos convidados(gota) Vamos embora(Abraça Itachi e sai)

Sasori: Vamos Deidara(Carrega um Deidara sujo de chocolate)

Deidara: Ai Saso-kun, eu tô com cólicas(Geme de dor)

Sasori: Isso não é cólica, é dor de barriga! Comeu chocolate que nem um porco come lixo(gota)

~luzes se apagam e platéia vai embora~

~Num lugar qualquer do mundo~

Hidan: Mas que porra é essa? Como vim parar numa mansão?(olhando em volta)

Ciel: Eu sou Ciel Phantoville, o que faz em minha mansão?

Hidan: Vim parar em outro anime? Caralho...

Kisame: Hidan? O que faz aqui?(gota)

Hidan: E eu é que sei porra?! O moleque...Como se sai daqui?

Ciel: Sebastian...Mostre a saída á eles(se vira)

Sebastian(se curva): Yes, my lord!

Fãs de Kuroshitsuji: KYAAAAHHHH (Capotam)

*Até a próxima*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Desculpe os erros e a demora ^^''
Pequena participação de Kuroshitsuji *-*
Obrigada pelos comentário e até a próxima XD
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sexólogos da Akatsuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.