Os Sexólogos da Akatsuki escrita por Lua chan


Capítulo 5
Capítulo 5- As divas da Akatsuki! Ritmo Ragatanga Part.2 O confronto final!!


Notas iniciais do capítulo

Yo...Mais um capítulo para o deleite de vocês, caros leitores e leitoras u.u
Espero que tenha ficado bom...Escrever uma batalha de divas realmente é trabalhoso '-'
E obrigada a todos que comentaram *-*
—-As "Musiquinha On" são os links das músicas...se quiserem ouvir junto com a cena...Se bem, que no meu pc o link não abre em outra aba '-'
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/523271/chapter/5




*No Último Capítulo*

Orochimaru: Por que não temos música de fundo?

Lunna: Por que isso agora?(poker face)

Orochimaru: Eu quero dançar, ué!(Rebola)

Deidara: Como se você tivesse rebolado(Debocha)

Pain: Calem a boca, eu tenho mais ritmo que vocês(Like a boss)

Orochimaru: Meu querido, eu só conheço um ritmo

Deidara: e qual é?


~Momento divas On~


Deidara, Pain e Orochimaru em cima de um palco fazendo pose

Orochimaru: O ritmo Ragatanga!(Like a Grupo Rouge)


*Agora*

~Momento Batalha de Diva On~

Lunna: Estamos aqui, para cobrir com exclusividade a grande batalha das nossa queridas diva da famosa organização, a Akatsuki! (Like a reporte num tapete vermelho)


Konan
: Tudo isso é ridículo(Face Palm) Por que diabos o Pain esta metido nisso?(gota)

Lunna: Vejam, eles estão vindo!(Aponta)

Deidara, Orohimaru e Pain caminham lado a lado, com óculos escuros like a popstars.

Platéia: (Gritos histéricos)

Tobi: DEIDARA-SENPAI, TOBI TE AMA!! AUTÓGRAFA MEU PIRULITO!!?(Pirulito gigante like a Chaves)

Deidara(Para de andar): Claro, criança estranha e irritante!(Assina o pirulito) Porque eu amo os animais!(Sorri para a câmera)

Kabuto: Orochimaru-sama, você esta divino, temos que o arrumar para o espetáculo(Pulinhos like a gazela saltitante)

Orochimaru(Sorriso gigante): Kabuto-chan! Você veio! Vamos, vamos, me ajude a ficar mais divino ainda, seu delicia!(Pulinhos like a Bambi e sai correndo puxando Kabuto)

Konan(Aura luciferiana): Qual o seu problema? Não basta o batom, o espelho, agora vai ficar imitando divas da música?(Uma Konan gigante irritada e um Pain pequenino e assustado)

Pain(Assustado): Oh meu amor, você devia me apoiar e torcer para eu vencer...(Poker face)

Konan: É bom você não ir para o lado rosa da força,me ouviu?(Like a demônio)

Pain: O-okay!(Assustado)

Konan(sorri): ótimo! (Fantasiada de lider de torcida sexy) Pain é o maior, Pain é o melhor! É bom ele não virar gay ou taco uma Havaiana de pau na cara dele sem dó, e ta sem rima, porque é verdade(Olhar mortal)

Zetsu(like a reporte): É tão lindo ver seu amigos e amores os apoiando, não é Lunna?(Olha para o lado)

Lunna: É verdade, zetsu! (Sorri) Vamos, já vai começar.

–20 minutes later-

Voz do além: Senhora, senhores, peixes e pirulitos humanos a apresentação irá começar, desliguem celulares, e outros aparelhos e por favor não deixem seus aquários fora de seus lugares. Tenha uma boa apresentação!

*Camarote*

Itachi: Tá ouvindo, né Kisame?!(sussurra)

Kisame: Essa voz tá de brinks com minha face?(Poker face)

Sasori: Calem a boca, já começou!(Admirado)

*Cortinas se abrem*

Deidara, Orochimaru e Pain aparecem fazendo pose. Deidara vai a frente do palco e começa a cantar, enquanto flash de fotos o rodeava.

Clubes dos loiros explosivos: (Gritos histéricos) REPRESENTA NOSSA DIVOSIDADE DEIDARA


~Musiquinha On~

Deidara(Pose like a Ney Matogrosso): O gato preto cruzou a estrada. Passou por debaixo da escada. E lá no fundo azul, na noite da floresta, a lua iluminou, a dança, a roda, a festa...(Dancinha)Vira! Vira! Vira!Vira! Vira!Vira Homem Vira! Vira!Vira! Vira!Lobisomem Vira! Vira! Vira!Vira! Vira!Vira Homem Vira! Vira!...(Pose final divosa)

Platéia: (Aplausou) Divo, maravilhoso! Já ganhou!

Sasori(orgulhoso): Foi perfeito!(limpando as lagrimas com um lencinho)

Lunna: Já vi melhores(Indiferente)

Itachi/Kisame: Assustador!(gota)

Deidara volta a sua pose ao fundo do palco e Pain toma a frente começando sua dança.

Konan: Arrasa Pain! (Like a fotógrafa) Isso, agora só de perfil! Arrasou!

Pain:(fazendo poses)

~Musiquinha On~

Pain(Like a Miley Cyrus): Don't you ever say I just walked away I will always want you (Lambe um martelo) I can't live a lie, running for my life. I will always want you(Nú em uma bola gigante) I CAME LIKE A WRECKING BALL, I never hit so hard in love. All I wanted was to break your walls, All you ever did was break me. Yeah you, you wreck me...(Continua fingindo tristeza na bola de demolição, nú)

Fãs do Pain:(Sangramentos nasais) KYAAAHH! (Capotam)

Konan(face Palm): Eu tô perdendo ele pra o lado rosa (Chora litros)

Lunna(Abraça Konan): Calma Konan-chan, até que ele se saiu bem.(Gota)

Konan: (Afoga Lunna em um rio de lagrimas)

Pain se veste e volta pra sua pose ao fundo, igual a o Deidara e, por fim, Orochimaru vai em frente.

C.C.R.H: ARRASA AMIGA!! REPRESENTA NOSSA DIVOSIDADE! JÁ GANHOU MONA!! (joga cuecas coloridas no palco)

Orochimaru(Pose like...Like a Orochimaru(?)): Agora é a minha vez! Morram de inveja!

~Musiquinha On~

O
rochimaru(Pose dramática): Eu não nasci gay, a culpa é do meu pai! Que contratou um tal de Wilson pra seu capataz...Eu vi o bofe tomar banho e o tamanho da sua mala era demais, além de linda era demais(dando a louca) EU VIREI GAY! E assumi, a arte da pederastia e pude um dia então sorrir. Pedi Wilson em casamento e o jumento aceitou!(Soltando a franga) A lua de mel foi no Egito, eu fui pra cama e dei um grito e disse: HEY! Vai de vagar amor! Não vai com força ainda sou moça e não quero sentir dor. Me trate como uma menina! Vaselina, por favor!(Vai pra platéia)...Com sua bazuca na minha nuca, eu disse: VAI! AH, WILSON VAI! ESFREGA A MALA NA MINHA CARA, VAI PRA FRENTE E VAI PRA TRÁS! Pra malona eu dei um grito, me entalei quase vomito! Ah, Wilson vai!!( Agarrado nos bofes dançarinos)

Platéia e C.C.R.H: (Gritos histéricos) Já ganhou! Já ganhou! Já ganhou!

Lunna: Podia jurar que essa música não era assim...(poker face)

Konan: ARRASOU MONA!! URRUUUU! (Louca da vida)

Itachi/Sasori/Kisame(Horrorizados): Queimem meus olhos!

Tobi(Traumatizado): Tobi ta assustado! (Posição fetal na cadeira)

Zetsu: Isso é o que chamo de divar com estilo.(gota)

Voz do além: E o vencedor das batalhas das divas é...(suspense)

Deidara: (Roendo as unhas)

Pain: (Segurando fortemente o espelho)

Orochimaru: (De sunga roxa, agarrado a Kabuto)

Voz do além: OROCHIMARU!!

~Fogos de artifícios On~

Deidara/Pain: (Saem do palco)

Orochimaru: Oh my god das bixas!(emocionado) Queria agradecer ao C.C.R.H. Eles são minhas divosidades!(Manda beijos)

Lunna: O que diabos é isso?(gota)

Orochimaru: Óbvio que é 'Clube das Cobras Roxas Homossexuais' (Balança o cabelo num movimento Seda)

Lunna: OKAY! ACABOU A PALHAÇADA!! Vamos voltar ao programa porque temos perguntar!(Arranca o papelão-cenário de trás deles)

~Momentos Batalhas das divas Off~


Lunna: Mas que coisa mais ridícula!(gota)

Deidara/Pain: (Cantinho da Depressão)

Konan: Leia as perguntas, os ignore! (Se senta no sofá)

Lunna: As primeiras são da Gabriella Moreira(pega a ficha) a 1°: "konan-chan, o pain é mesmo homem? Ele passou batom! BATOM!

Konan: Eu ja não sei mais de nada nessa vida(Depressiva)

Lunna: 2° pergunta: "Tobi, tira a porra dessa máscara e vira OBITO! Pelo menos nesse capítulo!(aproveita e fica comigo huehuehue)"

Tobi: Tobi não quer tirar a máscara e Tobi tá com medo da mudança de humor da Gabi-san(gota)

Sasori: Ta muito assustado Tobi.(poker face)

Lunna: 3° pergunta: "kisame, você se casaria com um tubarão ou uma humana?"

Kisame: Com quem me amasse, porque o bagulho ta difícil, viu?!(Depressivo bebendo Wisky) Ah, triste vida!

Lunna(gota): 4°pergunta: "Sasori, minha amiga vitória perguntou se você vai mesmo confortar o deidei depois dele ter ficado deprê?"

Sasori: Deidara-chan pode sempre contar comigo(sorri meigo)

Deidara(Fora da cantinho da depressão): Sasori-kun...(Olhos brilhando)

Sasori: (Dá um selinho no Deidara)

Deidara: (cora)

Fãs de Yaoi: KYAAH! (Sangramento nasal)

Lunna: Vamos parar com a pegação aê?!(Face Palm)

Zetsu: Próximas pergunta?

Lunna: Konan, leia pra mim...Preciso ir ao banheiro.(joga a ficha)

Konan(pega a ficha): As próximas perguntas são da lucy uchiha.

Itachi(fala sozinho): Tem muito Uchiha por ai...Será que matei todos mesmo?(Poem a mão no queixo)

Konan(gota): 1° pergunta: " Pain se tivesse uma copia sua você pegaria?"

~Dentro do Cantinho da depressão~

Pain: Se fosse uma versão feminina minha, sim!(Posição fetal, chupando o dedão) Eu perdi...(chora)

~Fora do Cantinho da depressão~

Konan(veia saltando): 2° pergunta: "deidei-kun seu cabelo e divoso fala pra mim o que você passa nele pra ficar assim?"

~Momento Comercial On~

Deidara(like a Grazi Massafera): Eu uso Elseve! 5 problemas, 1 solução!(Mexe os cabelos de um lado para o outro)

~Momento Comercial Off~

Konan: Tem um aviso da lucy-san: "PS: diz pro Ita que eu vou castrar ele se ele chifrar a Lunna" Ta avisado, né Itachi?!!(Abafa o riso)

Itachi(indignado): Ochi...

Lunna: Voltei! (Pega a ficha) Valeu Konan.

Konan: Disponha.

Lunna: Próximas perguntas são da MFR...AH, TOBI! Ela falou o que significa as siglas(sorri)

Tobi(curioso): O que?

Lunna: (Cochicha no ouvido de Tobi)

Tobi: QUE LEGAL!!

Lunna: Agora as perguntas...1° pergunta: "Por que ninguém tem cabelo cacheado?"

Akas: Pergunta para o tio Kishimoto, ué!

Lunna: 2° Pergunta: "Itachi, quem é a mulher mais bonita na sua opinião? Mas tem que ser a mais bonita mesmo, não vale dizer Lunna só para fugir de treta."

Itachi: Esse povo só quer me ferrar...Bom, sei lá...Não conheço todas as mulheres do mundo, acho que minha mãe, a Mei, Tsunade é velha...São muitas mulheres...(coloca a mão no queixo)

Lunna: Já entendemos!(Face Palm) As próximas perguntas são do Kotaro

Kisame: As perguntas deles são bem afiadas.

Zetsu: Concordo!

Lunna(sorri): Assim que é melhor, seu idiotas! 1° Pergunta: ''Deidara,se voce for pra uma ilha deserta,e pudesse levar so 1 pessoa?! E se for o Sasori, você faria coisas ****Censurado****?''

Itachi: Por que ele censurou?(gota)

Hidan(sumido): É PORRA! Aqui pode rolar a baixaria!

Lunna: Onde você estava?(gota)

Hidan: Terminando minha última faxina faxina(gota) Consegui comprar a foice(sorri)

Lunna: Que bom...Deidara?

Deidara: Claro, né meu filho! Eu faria tudo e mais um pouco! Helloooouuu...É O SASORI-KUN!(Levanta os braços)

Sasori: (Cora)

Lunna(poker face): Tem que para de andar com o Orochimaru...2° pergunta: ''Itachi, meu bom homem, me diga, se o Sasuke-Emo tem algum trauma de infância para ser tao gay?'

Itachi: Minha mãe falava que quando ele era bebê as pessoas achavam que ele era garota, e bem...Meus pais queriam uma menina, então veio o Sasuke...Mas acho que não é isso não...É coisa dele mesmo(boceja)

Lunna: 3° pergunta: ''Pain, você é tão corno, que é o deus dos cornos e pronto acabo, xiu e fica quieto.''

Kisame: Nossa que rebeldia

Zetsu: Senta aqui jovem, vamos conversar...

~Dentro do Cantinho da Depressão~

Pain(acorda): WHAT? Isso nem é uma pergunta!(Sai do cantinho da depressão) Corno é seu pai, seu moleque nojento! Não mexa com um Deus!(sério)

Orochimaru: Vish, que arrepiou os pelos da bunda!

Hidan: Cala a boca, sua bixa escrota!( Soca Orochimaru)

Lunna: 4° pergunta: ''Konan, hmmm, não sei o que dizer,a Lunna faz a pergunta que eu to com vergonha da última pergunta.''

Konan/Lunna: Kawaii(Olhos brilhando)

Itachi: Que isso?(Indignado)

Lunna: Xiu!

Konan: Faz a pergunta Lunna(Olhos brilhando)

Lunna: Sei lá Konan...Manda logo uma calcinha sua via Sedex pra ele...(da de ombros)

Pain: VAI DÁ NADA NÃO! A Konan é minha!! Pare de mexer com ela seu moleque remelento! (Agarra Konan e leva para atrás das cortinas)

Hidan: EITA, QUE HOJE TEM!

Lunna: Continuando...5° Pergunta: ''Kakuzu, para de ser viciado em dinheiro,ou se não tiro seu leitinho com pera,hn.''

Tobi: Kakuzu-san não apareceu hoje, ele disse que ia pra Las Vegas e só volta no próximo programa.(Brincando com carrinho)

Lunna: Zetsu, anota isso em um papel e manda via Akex pra ele

Itachi: Akex?(gota)

Lunna: É o correio dos Akas, ué!(poker face)

Zetsu: Já enviei

~Las Vegas~

Kakuzu Rodeado de mulheres

Mensageiro: Um bilhete senhor(Entrega)

Kakuzu(Cospe seu leitinho com pera): What? NÃO! MEU LEITINHO NÃO!

Mulheres: (Poker face)

~Estúdio~

Itachi: Que rápido!(Boquiaberto)

Lunna: Isso é Akex, trabalhado na rapidez pra mim!

Kisame: Não seria 'Pra nós'?(gota)

Lunna: Não! Pra mim! Só eu mando coisas por esse correio.(pega ficha) 6° pergunta: ''Outra pro Itachi...Itachi, meu querido, me diga, como e ser o mais fodão ? Mais fodçao que o Pain, que o Hindan e pá?''

Itachi(like a boss): Hunf, isso é normal pra mim. Afinal, eu sempre soube(fuck yea)

Hidan(gota): Tão modesto(Ironia On)

Lunna: FeUchiha...(Interrompida)

Itachi: Outra Uchiha?

Lunna(olhar mortal): Continuando...Ela mandou avisar que ama todos os Akas, menos a Konan e o Orochimaru, porém acha ela linda perfeita, não acha nada da cobra roxa, só não gosta, ela não gosta desse tipo de fruta...

Orochimaru: Não ligo! Eu ganhei a batalha das divas! (Limpando o troféu em formato de Beyonce)

Lunna: Ela também disse que Deidara é divo e que os outros são uns recalcados, pois tem inveja dos seus cabelos e ela é fã numero 1 de todos aqui, até de mim(Sorri)

Deidara: Kawaii

Lunna: As últimas de hoje são da Ana Carolina Ferreira(pega a ficha) 1° pergunta: "Itachi quando você vai pedir a Lunna-chan em casamento? PS.: Se quiser, pode fazer a despedida de solteiro aqui na minha casa, eu estou tão solitária aqui na minha cama de casal..." (Corada) Não sei se fico feliz ou com raiva...

Itachi(corado): Em breve...E obrigado, pela oferta, mas é capaz de eu morrer na despedida pelas mãos da noiva(gota)

Lunna(veia saltando): 2° pergunta: "Hidan, na moral, me tira uma dúvida que eu tenho desde que te vi? Você é bom de cama?"


Hidan(sedutor): Até agora só ouvi elogios, quer experimentar?(voz sexy)

Fãs de Hidan(Segurando tridente e tochas): NÃO! VOCÊ É NOSSO!

Lunna: 3° pergunta: "Sasori, tira minha virgindade... Ou então Kisame, deixa algumas marcas em meu corpo, com esses dentes, me deixe com cicatrizes..."

Sasori: Cla-(interrompido por uma aura maligna) Desculpe, não posso.(olha pra Deidara)

Kisame: Opa princesa! Simborá! Faço o que você quiser(sedutor) Mordidinhas nos pescoço, nos seios, na barriga...(interrompido)

Hidan: Hey! Pode tirar a porra do cavalo da chuva se não ele fica gripado!...

Kisame: Okay!(Puxa o cavalo para dentro do estúdio) Desculpa Faísca, hoje não vai dá pra você dançar na chuva, você pode ficar doente

Faísca: (Relincha triste)

Todos(- Kisame e Faísca): (Super Poker face)

Hidan: Continuando...Tira os olhos de peixe, porque ela é o meu tipo(olhos faiscando) gosta de uma dor. hehehe

Lunna(gota): 4° pergunta: "Konan, como foi a sua primeira vez com o Pain?"

Zetsu: Ela ainda não voltou com o Pain...Você sabe Lunna?

Lunna: Sim, ela me disse que foi muito bom e que fizeram sexo durante um dia e meio(guarda a ficha)

Itachi: Essa Ana realmente entrou no espírito da coisa...As perguntas tão afiadas, que só...

Lunna: Concordo! Bom, é isso...

Platéia: (suspiro triste)

Lunna: Mas próxima sexta tem mais! E com convidado!(Rodopia)

Tobi: Quem? Quem? Quem?(pulando) É o Batman? É a formiga amiga do Tobi? Ah, já sei! é o amigo ursinho Sid do Tobi!? (Correndo em volta da Lunna)

Lunna: Ta legal...Quem deu café pro Tobi?(olhando em volta) Nosso próximo convidado é o nosso pervertido número um, que adoramos. O Ero-sennin, Jiraya-sama!!(levanta os braços)

Orochimaru: Oh My God das sungas roxas!(olhos brilhando) Jira-chan, vai vim? Tenho que me arrumar, comprar sungas novas, lavar o cabelo...(fala sem parar)

Lunna(face palm): Hidan?

Hidan(Esmurra Orochimaru): CALA A BOCA, SUA PORRA LOCA!

Lunna: Vamos embora (Se agarra em Itachi)

Todos: Bye Bye!

*Até o próximo*




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero não ter traumatizado ninguém '-'
Desculpa pelos erros.
E mandem suas perguntas para o Ero-sennin e os Akas ^^
Até a próxima o/
Beijos meu lindos e lindas